Fanfics Brasil - Que droga! Eles estavam tão perto... The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Que droga! Eles estavam tão perto...

254 visualizações Denunciar



– O que estão fazendo aqui? – perguntou Eric com a expressão irritada. Nossa, por que ele está tão irritado? Ops. Deve ser porque interrompemos o beijo dele! Ah que droga!


 


– N-Nós queríamos n-nadar. – disse Dul gaguejando por causa do frio.


 


– Viemos v-ver as f-flores. – disse Meg junto com Dul.


 


– Elas v-vieram me m-mostrar o j-jardim! – falei ao mesmo tempo em que as duas.


 


Os dois nos olharam desconfiados.


 


– Então. F-Foi assim: Elas v-vieram me m-mostrar o j-jardim, chegando a-aqui fomos v-ver as f-flores e d-depois decidimos n-nadar. – falei.


 


– Ah é claro que sim. – disse Eric irônico.


 


– Vou ajudar vocês a saírem daí antes que vocês morram congeladas. – disse Maite saindo da ponte e estendendo a mão para Meg.


 


– Dê à mão Mai. – falou Eric estendendo a mão para Maite. – Se não você vai acabar caindo também.


 


– Obrigada. – ela agradeceu e segurou a mão dele.


 


Tirado nós três do rio, nós estávamos tremendo é claro, mas só o Eric tinha casaco então nenhuma de nós colocou.


 


– É melhor voltarmos para o dormitório. – disse Mai a nós.


 


– Mas já? – perguntou Eric num tom quase desesperado.


 


– É já está tarde. Vejo você amanhã na aula. – falou Mai com um sorriso triste.


 


– É claro. – disse ele com um sorriso triste também.


 


– V-Você pode f-ficar aí M-Mai. N-Nós é q-que vamos v-voltar. – falei gaguejando.


 


– Não tudo bem. Vou voltar também. – falou Maite dando um beijo na bochecha de Eric e indo com a gente.


 


Saímos de lá e Eric ficou.


 


– D-Desculpa. – falou Dul.


 


– É. – disse Meg.


– Tudo bem. Não era pra acontecer. – disse Maite tentando esconder a tristeza no rosto.


 


– C-Claro que e-era para a-acontecer! – tentei gritar, mas minha voz não passava de um sussurro.


 


– V-Vocês iam s-se beijar q-quano a gente c-caiu na m-merda do l-lago. – resmungou Dul.


 


– V-Vocês iam f-finalmente se b-beijar Mai. – disse Megumi abaixando a cabeça.


 


– Mas ele nem disse o que sentia por mim. E ele falou para pararmos com os encontros às escondidas. – disse Mai com a voz baixa.


 


– P-Porque ele q-queria dar um p-passo a m-mais na r-relação de v-vocês. – disse Dul.


 


– Ou talvez aquele fosse um beijo de despedida. – disse Maite segurando o choro.


 


– T-Tenho certeza q-que não e-era. – falei.


 


– Não tem como saber. – Mai falou.


 


Finalmente chegamos ao dormitório feminino. Deixamos Megumi na porta do quarto dela e nos despedimos.


 


Chegando ao nosso quarto, deixei Dul tomar banho primeiro e eu fui logo em seguida.


 


Tomei um banho praticamente no vapor porque a água estava muito quente, mas a sensação era boa em minha pele já que eu estava morrendo de frio.


 


Fiquei cerca de uma hora no banho e quando terminei, coloquei meu pijama rosa e minha pantufa de plumas no banheiro mesmo e saí.


 


Maite já estava dormindo e Dul também já estava quase dormindo no sofá com a TV ligada.


 


Desliguei a TV e disse a Dul que fosse para a cama. Fiz o mesmo e adormeci.


 


 


– Annie! Annie acorda! – alguém gritava desesperadamente meu nome enquanto sacudia meus ombros com uma força desnecessária.


 


– O QUE É? – perguntei irritada, mas minha voz não saiu. É claro, estava rouca por causa da noite anterior.


 


– Ufa! Achei que estava morta. – falou Dul suspirando de alívio. – Temos que ir Bela Adormecida! O café vai ser servido daqui à 50min. Tome seu banho e se troque! Rápido!


 


– Ah. – gemi enquanto levantava por pura má vontade da cama de pobre que parecia extremamente atraente agora.


 


Fui até o banheiro, tomei um banho rápido antes que me afogasse na banheira e saí já vestindo meu uniforme do site tapadaspobres.com!


 


Passei minha toalha pelo espelho do banheiro para de desembaçasse o mesmo.


 


Eu estava parecendo uma Barbie zumbi.


 


Lavei meu rosto, passei só um pouco de pó e contornei meus olhos com o lápis de olho. Passei meu batom rosa chiclete e saí.


 


Em cima da minha cama estava um bilhete escrito:


 


 


Annie, fui até o refeitório encontrar a Meg e a Mai.


Acho que a Mai ainda está mal pelo incidente de ontem, vou ver se consigo pelo menos fazê-la rir hoje. Por favor, me ajuda.


 


Beijos,


Dulce.


 


Sem demora, saí andando pelo corredor até o refeitório. Na verdade eu estava desfilando porque Barbie não anda, ela desfila.


 


As pessoas que passavam ficavam me encarando e quanto mais eu percebia os olhares, o meu sorriso aumentava e vez ou outra eu jogava meu cabelo para trás.


 


Cheguei ao refeitório e a primeira coisa que vi foi o grupo de monstros já que o mesmo estava parado em frente á porta.


 


– Com licença. – pedi quando cheguei.


 


– Qual é a senha? – perguntou Belimbecil irônica fazendo o demônio e sua criada darem risada.


 


– Vai se foder! – gritei. Minha paciência não estava das melhores hoje.


 


– Repete loirinha. – falou Belimbecil com aquela expressão brava que fica muito hilária na cara ridícula dela!


 


– Calma amor. – falou Logan a puxando por trás.


– Obrigada, Logan. – disse a ele e dei um sorriso perfeito.


 


– Disponha. – disse ele e deu um sorriso que mostrava seus dentes brancos e perfeitos com aquelas presas afiadas. Vênus, por que as pessoas lindas tem que namorar desgraças?


 


Passei por eles ainda desfilando e fui procurar a mesa onde Meg, Mai e Dul estavam.


 


De repente sinto alguém puxando meu braço.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me virei e dei de cara com Eric.   – Eric? – perguntei confusa.   – Preciso da sua ajuda. – ele disse me olhando sério.   – Tudo bem, mas não precisa prender minha circulação sanguínea. – falei olhando meu braço.   – Desculpa. Tem seu preço ser jogador de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais