Fanfics Brasil - Ops...Um tremendo mal entendido! The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Ops...Um tremendo mal entendido!

277 visualizações Denunciar



Me virei e dei de cara com Eric.


 


– Eric? – perguntei confusa.


 


– Preciso da sua ajuda. – ele disse me olhando sério.


 


– Tudo bem, mas não precisa prender minha circulação sanguínea. – falei olhando meu braço.


 


– Desculpa. Tem seu preço ser jogador de futebol americano. – disse ele sorrindo nervoso.


 


– Ok. Em que precisa da minha ajuda? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.


 


– Tenho que ter outro encontro com a Maite. – falou ele. – Sem a interrupção de vocês dessa vez. – disse ele entre dentes.


 


– Não foi tão ruim assim, vai? – falei dando um tapinha em seu braço.


 


– Claro que não. Foi péssimo. Pior que péssimo. Foi uma merda! – falou ele se alterando.


 


– Tudo bem, tudo bem. Desculpa. – pedi com a cabeça baixa, mas eu nem escutei minha voz.


 


– Tudo bem. – disse ele puxando meu queixo para que eu o encarasse. – Vai me ajudar não é? – disse ele olhando com aqueles olhos quase brancos.


 


– C-Claro. – gaguejei.


 


– Ótimo. Obrigado. – disse ele e agradeceu com um beijo na minha bochecha. – Tenho que voltar se não eles vem até aqui me buscar. – disse ele revirando os olhos. – Me encontra na biblioteca depois das aulas para combinarmos o encontro direito, ok?


 


– Ok. – respondi e dei um sorriso.


 


Saí saltitando até a mesa onde Meg,Dul e Mai estavam. Finalmente as achei.


 


Cheguei lá e vi todas com rostos tristes. Claro, o acontecido de ontém. Droga.


 


– Bom dia. – tentei disfarçar.


 


– Agora sei por que nos interrompeu ontem! – disse Maite a mim alterada e se levantou caminhando até a porta.


 


– Mas o que...? – não consegui terminar a frase. Estava tentando entender o que havia acontecido.


 


– Ela viu você e o Eric. – explicou Dul.


 


– Mas não aconteceu nada! – mais uma vez tentei gritar, mas a merda da minha voz não saía.


 


– Nós sabemos e tentamos explicar pra ela, mas ela disse que sabia que não ia dar certo entre ele e ela porque eles são diferentes demais. – disse Dul.


 


– Vou falar com ela. – avisei.


 


– É melhor deixar ela sozinha por um tempo. – alertou Dul. – Tenho certeza que nesse momento ela não deve querer falar com ninguém. Principalmente com você. – falou Dul.


 


– Ai que droga! – resmunguei e abaixei a cabeça.


 


Como que eu explicaria pra ela que foi tudo um mal entendido? Ela nunca acreditaria em mim. E se eu pedisse ao Eric que explicasse a ela seria pior! Se eu disser que ela entendeu errado ela com certeza vai assimilar o que eu disser com o que dizem quando estão fazendo algo errado! Que droga! Droga, droga e mais droga!


 


Levantei a cabeça assim que senti alguém cutucando a mesma.


 


Vi que era Meg.


 


– Vamos tomar café Annie. – disse ela com aquela voz rouca, mas mesmo assim ainda era aquela voz delicada dela.


 


– Vamos. – disse parecendo um gemido de dor.


 


Fomos em direção à fila como fizemos ontém a noite na janta.


 


Assim que terminamos o café da manhã, fomos até nosso dormitório escovar os dentes e fomos direto para a sala de aula que estava com apenas um aluno. E esse aluno era Maite que estava na última cadeira da última fileira com a cabeça abaixada.


 


Sentei na penúltima fileira em uma das cadeiras que ficava no meio. Meg sentou na minha frente e Dul atrás de mim.


 


Aos poucos os alunos foram entrando e por último entrou o grupo dos monstros.


 


– Oi. – disse Eric sentando-se ao meu lado.


 


Automaticamente olhei para trás e Maite estava com a cabeça erguida nos encarando. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, claro que ela estava chorando. Assim que percebeu meu olhar, virou para a parede e abaixou a cabeça novamente.


 


– Não fala comigo. – sussurrei olhando Eric de canto de olho.


 


– O quê? – perguntou ele.


 


– Cala a boca. – sussurrei.


 


– Annie, eu não estou entendendo. – falou ele um pouco mais alto.


 


– Shh. – falei e fiz um gesto com os meus dois dedos indicadores formando um “X” em frente à minha boca.


 


– Por quê? – sussurrou dessa vez.


 


– Porque sim. Agora shh. – sussurrei de volta.


 


Ele arrastou a cadeira para que se juntasse a minha.


 


– Por quê? – sussurrou ele com a expressão confusa.


 


– Sai daqui! – falei alterada e tentei empurrá-lo, mas é claro que não deu certo. Afinal, ele deve ter uns 51915612548 quilos a mais que eu. Não que ele seja gordo, muito pelo contrário. Todos do grupinho dos monstros tem o corpo completamente perfeito, isso da pra ver mesmo com a camisa por cima. Mas se comparado a mim é diferente...


 


– Não vou sair até me responder. – disse ele com um sorriso vitorioso nos lábios com o queixo apoiado em suas mãos.


 


– Eric eu... – fui interrompida.


 


– Bom dia. – disse uma professora de cabelos pretos, olhos castanhos e pele bem branca.


 


– Bom dia. – responderam todos.


 


– Senhor Eric e senhorita Anahí... É Anahí certo? – perguntou-me ela.


 


– Sim. – disse e assenti com a cabeça.


 


– Deixem para namorar fora da sala de aula. – falou ela dando uma piscadinha.


 


– Nós não somos namorados! – gritamos juntos.


 


– Professora eu não to me sentindo bem, posso sair? – perguntou Maite com a mão levantada.


 


– Claro Mai. – disse a professora com um sorriso meigo.


 


– Obrigada. – agradeceu Mai e saiu com a cabeça baixa.


 


– Era por isso. – disse a Eric apontando para Mai.


 


– O que houve? – perguntou Eric com a expressão preocupada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

JÁ JÁ POSTO MAIS,DESCULPE A AUSÊNCIA 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais