Fanfics Brasil - Capitulo 3 The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Capitulo 3

207 visualizações Denunciar



– Ta bom, ta bom pai. Quase me pegou dessa vez. – eu disse parando meu riso e dando uma piscadinha.


 


– Não vejo motivo para risadas Anahí. – ele disse sério, me fazendo ficar séria também. Ele não poderia...?


 


– Ah pai, qual é. Essa foi a primeira piada sua que teve graça. – respondi irônica.


 


– Não foi uma piada Anahí. Você vai para Londres amanhã cedo. Já comprei seu passaporte e a Cristie – nova empregada – está no seu quarto fazendo as malas. – disse meu pai e eu fiquei estática. Ele não poderia estar falando sério. Ah pelo amor de Vênus, o que eu vou fazer na “cidade dos certinhos”?


 


– Azar o seu porque eu não vou, rum! – respondi fria e arrebitei no nariz.


 


– Você vai quer você goste ou não Anahí! – disse meu pai alterado.


 


– EU NÃO VOU! – gritei.


 


– Sim, você vai. – ele disse voltando ao seu tom de voz baixo.


 


– Eu não quero ir pai! – disse abaixando o tom de voz e fazendo cara de choro. Uma hora ele vai morder a isca.


 


– Deveria ter pensado nisso antes de falar demais! – disse meu pai com o tom de voz não tão recomposto quanto antes.


 


– Eu não falei demais. Eu só falei o que ela estava precisando ouvir. – gritei e apontei pra vagaba que se encontrava com um olhar espantado.


 


– Anahí Giovanna, chega! Se quiser se despedir de suas amigas aconselho que o faça agora porque amanhã as 5hr00min você vai estar dentro do carro indo para o aeroporto. – falou meu pai com a voz raivosa.


 


– EU ODEIO VOCÊ! – gritei e vi a expressão do meu pai mudar. De raiva foi para surpresa.


 


Saí correndo até meu quarto e fiz questão de bater a porta ainda mais forte do que antes.


 


Me joguei na cama e comecei a chorar. Abracei minha almofada de coração rosa com plumas e continuei deixando que as lágrimas caíssem pelo meu rosto. Por mais que eu odiasse chorar – só porque borra a maquiagem – naquele momento eu não estava me importando com isso. Eu só estava me importando no abismo em que eu iria parar.


 


Fui até o banheiro. 


Sem demora esperei que a banheira enchesse e coloquei os sais de rosa com pétalas e o espumante. Hoje eu precisava do banho mais perfeito, já que provavelmente morreria amanhã... Metaforicamente é claro.


 


Saí do banho, me enrolei na toalha, coloquei minha camisola rosa de cetim com plumas na ponta e calcei meu chinelo de dormir rosa Pink com plumas também.


 


Abri a porta do banheiro e fiquei parada observando meu quarto, que eu não veria mais. Que droga! Por que meu pai tinha que ter feito isso? Ele me odeia e só ama aquela vagaba! Que ódio! Se eu souber que ela entrou no meu quarto enquanto eu estive fora ela vai acabar sem aquele cabelo!


 


Me joguei na cama e acabei adormecendo.


                                BeijoBeijoBeijoBeijoBeijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Senhorita? – chamava a novata.   – O que é? – perguntei ainda sonolenta.   – Seu pai pediu que eu a acordasse. – ela disse e apoiou sua mão sobre meu braço.   – Eu to indo. – disse tirando a mão dela do meu braço e me levantando da cama.   Fui em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais