Fanfics Brasil - Um rival? The new barbie

Fanfic: The new barbie | Tema: Anahí


Capítulo: Um rival?

6 visualizações Denunciar


– Vamos. – disse ela e me puxou pra fora do quarto.


 


– Ei ei ei. Não corre muito rápido. Já to usando uma roupa horrível, não vai me fazer ficar com o cabelo horrível também não é? – avisei a louca que estava correndo que nem uma retardada – me puxando junto com ela – pelo dormitório.


 


– Tenho que te apresentar para uma pessoa antes que a aula comece. – disse a louca.


 


– Quem? – perguntei.


 


–  Minha melhor amiga. – a louca me explicou.


 


– Ta, mas para de correr! – gritei enquanto ela me puxava.


 


Eu gritei, mas não adiantou nada, porque a louca me puxou até chegarmos na sala de aula.


 


– CONSEGUIMOS! – ela gritou e levantou as mãos - junto com uma das minhas que ela ainda segurava – e abriu um sorriso enorme.


 


Assim que ela abaixou as mãos – ainda sorrindo – tocou o sinal.


 


– Ah. – gemeu ela abaixando a cabeça fingindo estar chorando.


 


– Eu mato você. – olhei pra ela mortalmente.


 


– Por que ME matar? – perguntou ela confusa.


 


– POR QUÊ? VOCÊ AINDA PERGUNTA O PORQUÊ? – gritei.


 


– Não foi culpa minha que o sinal tocou. – ela disse cruzando os braços.


 


– Mas a culpa foi sua por termos corrido! – a acusei. Com razão, é claro.


 


– Tsc. – ela deu de ombros e foi se sentar.


 


Segui ela e sentei em um lugar vago atrás da louca.


 


– BOM DIA, CRIANÇAS! – gritou um professor de cabelos pretos, olhos castanhos e pele bem branca, chamando a atenção de todos. Crianças? Ah, o que eu fiz pra Deus? Hein? Eu to recebendo tudo isso agora por causa daquela vez que eu subornei a mulherzinha da loja não foi? Fala, foi não foi? Ah, eu to pensando sozinha. Viu? Já to ficando louca com essa mansão mal-assombrada.


 


– Bom dia professor Johnson. – disseram todos, menos eu, é claro.


 


– Buenos dias. – gritei depois que toda sala ficou em silêncio, fazendo com que todos olhassem pra mim. Ai ai. Já disse que adoro atenção?


 


– Hum. Vejo que temos uma aluna nova. E pelo jeito é espanhola, estou certo? – perguntou o que se acha mais adulto que eu.


 


– Não. Está errado. – disse e sorri.


 


– Cala a boca. – sussurrou Maite virando-se para me encarar.


 


– Então, por favor, corrija-me. – disse o tal do Johnson. Que droga, queria que ele ficasse bravo.


 


– Eu não sou espanhola. – falei ainda com um sorriso meigo e fofo.


 


– Hum. Perdoe-me então. Pode se apresentar, por favor? – disse ele. Aff. Por que os ingleses tinham que ser tão certinhos? Isso chega a ser insuportavelmente chato!


 


– Meu nome é Anahí Giovanna Puente Portilla. Tenho 16 anos e sou de Los Angeles, EUA.


 


– Ah. Uma americana então. Seja muito bem vinda Anahí. – respondeu o professor com uma cara engraçada. – Espero que goste da escola.


 


– Eu duvido muito. Essa escola não faz bem meu tipo, sabe? Sou mais escolas do tipo normal não do tipo medonha. – respondi e dei um sorriso irônico.


 


– Então sai da escola se está tão insatisfeita assim. – disse uma voz masculina fria e um pouco rouca. Tudo bem, uma voz super sexy, mas quem foi o infeliz que disse isso?


 


Rodeei meus olhos pela sala inteira e vi um garoto branco, de cabelos negros e olhos incrivelmente verdes me encarando friamente. Deduzi que esse seria o tal que respondeu.


 


– Acredite. Se eu pudesse, já teria saído querido. – respondi irônica e logo depois dando um sorrisinho cínico.


 


– Não vejo o porquê de não poder sair. Ninguém está te segurado. Se você quer tanto ir, vá. Garanto que ninguém vai atrás de você. – disse ele e deu uma piscada cínica.


 


Eu abri a boca para responder, mas fui impedida pelo professor.


 


– Chega vocês dois. Poncho isso é maneira de receber uma novata?. – avisou o professor em tom firme e frio.


 


– Desculpe. – se desculpou o tal do Poncho. Eu sorri vitoriosa pra ele e abri a boca pra responder mas fui impedida novamente pelo professor.


 


– Peça desculpas também Anahí. – falou o professor olhando pra mim dessa vez.


 


– O que? Pelo quê? Eu não falei nada, foi ele que... – nem preciso falar que fui impedida de novo, certo?


 


– Desculpa. Por você ter sido grosso comigo. – disse e sorri.


 


– Anahí não me obrigue a te levar para a diretoria no primeiro dia de aula. – alertou o professor.


 


Que droga! Se eu tenho que provar pro meu pai que eu posso mudar para poder voltar pra L.A, então é isso o que eu vou fazer!


 


– Tudo bem. Me desculpa,Ponchito. – disse com a voz manhosa e fazendo cara de culpada. Só precisaria de alguns minutos até ele se comover e retirar a culpa de mim. Vamos lá... 1,2,3,4,5,6...


 


– Humpf. Tanto faz. – respondeu ele e se virou para frente. Humpf pra ele.


 


Olhei meiga para o professor e virei pra frente também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamybarken

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Como todos vocês já sabem com exceção de você Anahí, todo ano há uma “competição” – disse ele fazendo o sinal de aspas com os dedos – para o representante de aluno. Você participa de reuniões com os representantes de outras salas e discutem assuntos sobre a escola. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 23/01/2015 - 00:30:36

    Continuaaaaaaaaaaaaa amor

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 00:23:57

    Sua web é DI-VA to amandoooo ela <3 posta mais.

  • milaaya16 Postado em 17/11/2014 - 19:45:09

    Oi acabei de me cadastrar no site adorei sua fic volta a postar :)

  • barkenehvida Postado em 21/08/2014 - 18:05:20

    Estou adorando sua web!Também acho q as pessoas devem comentar mais,era leitora fantasma me cadastrei hj no site e a sua fic foi a primeira q favoritei!Bjs e posta flor

  • lariiiponny Postado em 21/08/2014 - 16:38:19

    postaaa

  • notnotnotnot Postado em 20/08/2014 - 20:55:06

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! Pooooostaaaaaaaa!! rápidoooooooooo!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais