Fanfics Brasil - 100 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 100

14 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

Gracias pelos coments e fico super feliz q tenham gostado de Juliel nesse caps.

 

 

Respondendo a Jessys, gatita, eu fico tranquila pq pesquisei mto a respeito de td e no meu tt sigo e sou seguida por mto mexicanos com quem converso praticamente tds os dias, pesquisei cada historia informada...desde a união Televisa/PRI, partido governante e da msm coligação q o PV partido ao qual Testa pertence, pesquisei sobre o atual presidente e sua esposa Rivera q a assim como mtos outros surgiram após eles. Se procurar no google vai encontrar mtas informações...não só Anahi e Angelica Rivera como tbm Sherlyn e outras atrizes q se "apaixonaram" por políticos no auge de suas carreiras. Qnto a Anahi e Velasco, se vc tiver como se informar, ele sempre está viajando, na maioria das vezes sozinho e sempre para os mesmos locais onde ocorrem os shows da Ana Gabriel. Essa semana teve a inauguração da árvore de Natal em Chiapas, evento organizado pelo Jorge, cunhado da Anahi, no qual ela não apareceu. Enquanto Anahi esta ao vivo no Teleton e sozinha, Velasco gravou um video e está viajando sozinho. O mais legal, Ana Gabriel teve shows nos dias 5 e 6 na Guatemala. Preciso dizer mais alguma coisa?!?! Rsrs

Bom, fato é q toda essa farsa corre riscos pq o povo no México já acordou e a Anahi já chegou a ser expulsa de Chiapas durante um dos protestos. A imagem q eles nos passam não é a msm vivida lá. Os dois só comparecem em eventos oficiais juntos e msm neles sempre acompanhados de Leticia, a mãe do Velasco.

Se quiser sempre ter informações me segue no tt e no insta é @debby_max. Vou tentar conseguir as reportagens q li e colocar o link aqui pra vcs.

 

 

 Bjus bjus postando e comentem!!!!

 

 

 

 

 

 

Any: conta, conta, conta! - toda sorridente e extasiada.

Ju riu: calma mãe, assim me deixa sem graça.

Ju estava sentada na cama da mãe, assim que amanheceu. Precisava compartilhar a experiência mais maravilhosa de sua vida e ninguem melhor que sua mãe 

Ju: primeiro me conta se papai deu por minha falta.

Any sorriu: logico que não! Eu tenho meus truques sabia! - piscou sorrindo - Agora já contei, sua vez.

Ju sorriu: foi lindo mãe, perfeito! Biel foi tão carinhoso e atencioso e fofo! - revivendo o momento - Ele foi...

Any riu: perfeito! - gargalhou ao ver a carinha da filha - Vocês usaram proteção né?

Ju: claro que sim mãe! Nenhum dos dois tá pensando em filhos agora não. - falou rindo.

Any: ok, muito melhor assim. Ainda tô nova pra ser vovó.

As duas gargalhavam enquanto Poncho observava da porta.

Poncho: posso saber por que tanta felicidade? - sorrindo ao entrar no quarto.

Ju: nada não pai. - falou sem graça.

Any: coisa de mulher amor. - dispensando qualquer explicação - Acordou cedo hoje.

Poncho: tinha combinado de jogar futevôlei com o vizinho novo. - se sentou na cama ao lado dela.

Any: temos um vizinho novo?

Poncho: temos sim, mardo daquela mulher que vocês conversaram ontem.

Any: ah sim, me lembrei agora que ela disse ser casada, mas não vi ele.

Poncho: ele é muito fechadão, de qualquer forma, vamos nos ver raramente o que dispensa apresentações.

Any: tem razão. - se jogou em cima dele - Toma  o café da manhã comigo?

Poncho: claro amor, a mesa já tá arrumada.

Ju: mesmo que não tenha sido convidada nessa conversa a dois, eu também vou porque tô morrendo de fome. - provocando.

Poncho: que mocinha ciumenta! - fazendo cócegas nela - Vamos logo vai, porque Pedro já devorou metade de tudo.

Desceram e encontraram Pedro e agora Ceci a mesa, tomaram café e depois todos seguiram para a praia junto aos amigos.

 

Biel logo foi ao encontro de Ju, um sorriso enorme no rosto.

Biel: como você tá minha princesa. - deu um selinho.

Ju sorriu: maravilhosamente bem.

Bie: pronta pra nadar?

Ju: claro que sim. - tirou a saída de praia e correu pro mar.

Poncho: espero que tenham pelo menos usado proteção. - falou pra esposa enquanto ela passava protetor nele.

Any: como? - perguntou assustada, parando o que fazia.

Poncho: e vocês pensam que me enganam? - virou pra ela - Ju e Biel sumiram ontem, você sempre desconversava quando eu perguntava dela, não dormiu em casa, hoje pela manhã estavam de conversinha aos risos e Biel tá com cara de bobo feliz.

Any gargalhou: é impossível esconder algo de você.

Poncho sorriu: não sou nenhum cego amor! Sei que sou a ultima pessoa com quem ela iria falar disso, mas espero que tenham se protegido corretamente.

Any sorriu: eu ía te contar amor, e sim eles se protegeram. Vai demorar pra sermos avós.

Poncho: melhor assim, tô muito novo ainda.

Any: foi o que disse pra ela. - gargalhou mais uma vez, feliz por ter um marido e pai compreensivo, com certeza ele era perfeito.

Any voltou a passar protetor nele e logo foram para a água, aproveitar o dia maravilhoso em Cancun.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!     Poxa, abri um debate aqui kkkkk Vamos esclarecer então... eu tbm sou traumada ponny hasta la muerte, mas desde q eles estejam felizes eu serei feliz tbm! Jessys arrumei os links e já coloco aqui. Rayssa, não posso e não vou julgar a Any, não por ser fã, mas por não saber a fundo as condi&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais