Fanfics Brasil - 101 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 101

747 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

 

Poxa, abri um debate aqui kkkkk

Vamos esclarecer então... eu tbm sou traumada ponny hasta la muerte, mas desde q eles estejam felizes eu serei feliz tbm!

Jessys arrumei os links e já coloco aqui.

Rayssa, não posso e não vou julgar a Any, não por ser fã, mas por não saber a fundo as condições. O q eu sei é q a situação é critica, já somam-se mais de 41 mil mortos e são milhares de desaparecidos. A primeira esposa do atual presidente EPN, morreu em circunstâncias um tanto obscuras. Ela pode estar nessa sendo ameaçada, coagida ou sabe-se lá Deus como. Eu sei q para a Televisa q tem envolvimento com o narcotráfico não seria difícil manter alguem sob ameaça, por isso não julgo e nem penso o pior. E Poncho na coletiva do filme La Ditadura deixou bem claro q a película não foi só um ato profissional, mas pessoal tbm, pra bom entendedor meia palavra basta...até pq o filme expressa mto bem q o Velasco é figura participativa em tudo! Espero q te ajuda a entender bem a historia...

 

Jessys os links como prometi

 


 


 

http://t.co/OKkDDNjO7s


 

https://t.co/3M6XLpzdeW

 

https://t.co/zr7kDBw8Tc

 

https://t.co/3iKqY8D6F0

 

https://t.co/x67MxEI4XC

 

http://t.co/xIi39MCAwH

 

http://t.co/PNLarWVaHv

 

http://t.co/CkjBLbx1jp

 

http://t.co/OKkDDNjO7s

 

https://t.co/x5gR0m0Iu6

 


Espero que seja uma grande ajuda pra vc entenderem meus amores...bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

Enquanto a maioria preferia a água, Bia e Edu optaram pela sombra de um coqueiro.

Edu: precisa de alguma coisa bonequinha? - perguntou antes de sentar.

Bia sorriu: preciso sim. - puxou-o pelo braço - Que você se sente aqui pra gente namorar e pare de me perguntar a cada cinco minutos se preciso de alguma coisa. - começou a rir.

Edu: eu tô fazendo isso? - franziu o cenho quando ela assentiu- Nem percebi. - deu de ombros.

Bia sorriu: é muito fofo você fazer isso, mas juro que se eu precisar de alguma coisa eu peço.

Edu sorriu: então tá. - se aproximou dela beijando seu rosto - Então vou aproveitar pra namorar.

Bia: agora sim, essa sugestão eu não recuso. - sorriu puxando-o para um beijo.

 

Ceci: não Pedro! - reclamou tentando se soltar dele - Eu não vou lá pro fundo, você sabe que eu tenho medo.

Pedro: mas medo por que? - abraçado a cintura dela.

Ceci: porque não consigo encostar os pés no chão. - falou fazendo biquinho.

Pedro riu: mas você não liga pra isso na piscina.

Ceci: porque piscina não é tão grande assim! - fez um gesto exagerado mostrando o tamanho do mar.

Pedro: mas você vai estar comigo. - deu um selinho - Prometo que cuido de você e não vou soltá-la nem por um minuto.

Ceci: promete? - segurando os ombros dele, agora já sorrindo.

Pedro: nem se você me pedir eu solto.

Ceci mordeu levemente o lábio inferior: tá bom, então vamos. Mas não me solta.

Pedro: não se preocupa gatinha. - como para provar isso, ele estreitou ainda mais seus braços na cintura dela e foram juntos pra perto dos outros que nadavam mais ao longe.

Any e Poncho mal davam atenção aos amigos, só queriam saber de aproveitar aquelas ultimas horas em Cancun, juntos e com muitos beijos e carinhos.

Parecia impossível separá-los, então ninguém tentou a sorte.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Superentendo o "sumiço" de vcs...correria geral final de ano kkkkk   Fico feliz q acompanhem e comentem sempre q podem...amo vcs    Rayssa q bom q as reportagens e videos ajudaram a esclarecer bastante coisa...seremos ponny hasta la muerte! Hahahaha       Gracias pelos coments e continuem comentando...bju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais