Fanfics Brasil - 103 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 103

12 visualizações Denunciar


Boa Noite gatitas!!!!!

 

 

Obrigada pelos coments e por favoritarem meus amores!!!

 

 

Postando...bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Any e Poncho aproveitaram para dormir durante a viajem e quando chegaram em casa estavam bem dispostos, diferente dos filhos, que ficaram acordados namorando e agora se arrastavam para o quarto.

Any: e o jantar? - perguntou enquanto Ju e Pedro subiam as escadas.

Pedro: a unica coisa que quero é cama e travesseiro.

Ju: faço minha as palavras de Pedro.

Any riu: ok então. Mesmo assim vou deixar algo fácil pra comerem caso queiram assaltar a geladeira a noite. - ouviu murmurios que deduziu como um sim antes dos dois sumirem pelo corredor.

Poncho a abraçou por trás: isso quer dizer que estamos livres pra namorar agora? - sussurrou no ouvido dela, mordendo o lobulo da orelha.

Any estremeceu: só preciso deixar os lanches prontos e sou toda sua.

Poncho: então vamos arrumar isso logo, porque o que você fez comigo hoje foi maldade. - indo para a cozinha ainda abraçado a ela.

Any: e o que eu fiz? - se fazendo de inocente.

Poncho: me provocar na praia sabendo que eu não. podia fazer nada foi muita maldade.

Any sorriu: não resisti.

Poncho malicioso: e por isso vai pagar agora.

Ele a ajudou a preparar os lanches e assim que terminaram a carregou para o quarto. Mal trancou a porta, foi direto agrrando Any pela cintura, distribuindo beijos pelo pescoço e colo enquanto se livrava de sua camisa e depois da blusinha dela.

Any deslizou sua saia pelas pernas, procurando avidamente o botão da bermuda de Poncho.

Se desfizeram do restante das roupas e foram direto para cama, Any deitou seu corpo sobre o de Poncho, arranhando o peitoral dele enquanto se beijavam.

Poncho agarrou os cabelos dela separando suas bocas e atacou os seios dela, sugando, mordendo e provocando o mamilo.

Any desceu sua mão entre seus corpos, massageando o membro dele já ereto.

Ela se levantou um pouco e depois baixou sua intimidade sobre o membro de Poncho vagarosamente, unindo seus corpos.

Tudo o que se ouviu foi o gemido dos dois pela satisfação de estarem completos.

Poncho segurou a cintura dela com as duas mãos e iniciou os movimentos. Any inclinou um pouco o corpo, oferecendo seus seios enquanto dava continuidade ao ritmo empregado por ele.

As unhas deslizando pelo torax e barriga, deixando marcas.

Os pequenos gemidos e suspiros que soltava proximo ao ouvido dele, só o excitaram cada vez mais.

Enquanto sugava um seio, Poncho desceu sua mão até o clitor*s dela em movimentos circulares.

A respiração de Any acelerou, entrecortada, os gemidos cada vez mais altos.

Poncho tomou sua boca em um beijo possessivo, abafando os sons emitidos quando finalmemte alcançaram o clímax juntos.

Any caiu sobre ele, acariciando o peitoral de Poncho, enquanto ele acariacava seus cabelos.

Cansados acabaram adormecendo assim, abraçados.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Buenas noches gatitas!!!!!   Gracias pelos coments fofos e lindos...las amo muchisimo   Entrando na reta final aqui... =(   Bjus bjus e comentem mais!           Any chorava feito criança abraçada a filha, Poncho e Pedro olhavam segurando o choro, do outro lado Dul agarrada a Biel não querendo solt&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais