Fanfics Brasil - 104 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 104

21 visualizações Denunciar


Buenas noches gatitas!!!!!

 

Gracias pelos coments fofos e lindos...las amo muchisimo

 

Entrando na reta final aqui... =(

 

Bjus bjus e comentem mais!

 

 

 

 

 

Any chorava feito criança abraçada a filha, Poncho e Pedro olhavam segurando o choro, do outro lado Dul agarrada a Biel não querendo soltá-lo, Bia abraçou os dois chorando e Ucker olhando a cena se segurando ao lado de Poncho.

O saguão do aeroporto estava cheio, mas ninguém prestava atenção a cena.

Ju se despediu do irmão, com um abraço e ela e Biel revesaram abraços entre todos, inclusive Mai, Ceci, Chirs e Edu que estavam ali também.

Poncho: vou sentir sua falta minha princesinha. - deixando a primeira lágrima escapar.

Ju chorando: também vou sentir sua falta papai, eu te amo!

Poncho segurou-a pelos ombros: contanto que você seja feliz, eu também vou estar. - beijou a testa dela - E fiz uma alteração nos planos. - enxugando as lagrimas dela.

Ju: o que papai? - sem entender.

Poncho: você não vai mais morar com a tia do Ucker. - impediu-a antes de interrompê-lo - Você pode morar com o Biel se quiser.

Ju: mas papai...

Poncho sorriu: ninguém precisa me contar o que tá na cara pra se ver Julia. - ela corou - Eu sei que vocês são responsaveis o suficiente pra seguirem assim.

Ju sorriu: você é o melhor pai do mundo! - se virou mais uma vez pra mãe - E você é a melhor mãe do mundo!

Any sorriu entre lagrimas: eu te amo minha princesa.

Pedro: e eu? - fingindo ciumes.

Ju riu: você é o irmão mais ciumento e o melhor do mundo! - o abraçou.

Biel chamou-a e pegando as malas seguindo pra sala de embarque.

Poncho: Biel! - gritou - Cuida bem da nossa princesa.

Biel sorriu: dou minha vida pela felicidade dela.

Poncho acenou com a cabeça e sorriu.

Antes de sumir atrás do corredor que os separava, Ju se virou para gravar aquela cena em sua cabeça e coração.

Any e Poncho abraçados, Ceci e Pedro, Dul e Ucker, Edu e Bia, Mai e Chris. Todos abraçados sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Acenou mais uma vez mandando um beijo no ar e seguiu seu caminho de mãos dadas a Biel.

Um novo mundo os esperava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite e gracias pelos coments minhas gatitas!!!!     Bjus bjus e continuem comentando!!!         Um ano depois     Any resolveu finalmente abandonar a carreira de vez e estava se dedicando a um projeto de um orfanato que conheceu por meio de Dul, que também comparecia bem menos a empresa do que antes, Mai ainda pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais