Fanfics Brasil - 108 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 108

19 visualizações Denunciar


Hola Gatitas!!!!!!

 

Espero q tenha aproveitado bastante a viagem Juju...e como eu disse pra amodycaya, vai ficar estranho continuar e fazer hot de idoso kkkkkkkk

 

 

Bjus bjus e continuem continuando!

 

 

 

 

 

Assim que Biel entrou no quarto, Any beijou a testa de sua filha e saiu para a sala adjacente.

Biel: como você está? - cortando o silencio que se instalara.

Ju: bem. - colocou uma mecha de abelo atrás da orelha sem encara-lo.

Biel: que bom, porque eu fiquei desesperado com o seu sumiço Julia. - respondeu sério.

Ju: deveria ter te avisado, me desculpe. - levantando olhar - Mas minha cabeça rodava com a cena do meu namorado beijando outra garota.

Biel passou as mãos pelo cabelo nervoso e se sentou ao lado dela: não acha que deveria ter me esperado pra conversar ao invés de ligar pros seus pais? - vendo que ela não responderia, prosseguiu - Deveria ter ouvido o modo como seu pai falou comigo quando liguei pra ele, acho que se fosse possível matar por telefone ele teria feito isso.

Ju: bem a cara do papai fazer isso. - suspirou e voltou a olhá-lo - Pode me explicar o que aconteceu?

Biel: ei, pensei que nunca me daria essa chance! - tentando descontrair um pouco - Eu sinceramente não sei como pensou que eu iria trair você depois de tantos anos juntos.

Ju deu de ombros: talvez por isso, estamos há tanto tempo juntos, na verdade nunca nos separamos. Aqui é tudo tão diferente, pessoas diferentes.

Biel: mas nada disso muda o que sinto por você desde a primeira vez que vi uma linda bailarina de olhos azuis. - acariciou o rosto dela - O que você viu minha princesa, foi uma garota desesperada porque eu não dava atenção me agarrar e forçar um beijo, e se você tivesse ficado um pouco mais teria visto que eu praticamente a joguei no chão depois daquilo.

Ju: verdade? - segurou a mão dele que ainda estava em seu rosto.

Biel: eu te amo mais que a minha própria vida e jamais trocaria você por qualquer garota nesse mundo.

Ju sorriu timida: acho que no fundo eu já sabia disso, só que ver aquilo me deixou atordoada. Me perdoa?

Biel: perdoar por que? - a voz calma quase  um sussurro.

Ju: por ter agido como uma adolescente boba ao inves da mulher que você ama?

Biel sorriu: isso a gente resolve em casa, com você me dando muito carinho e atenção. - puxou-a para os braços dele - E me prometa que nunca mais vai voltar a fazer isso.

Ju riu: eu prometo. Acho que esse foi um pequeno mal que herdei do meu pai.

Biel: como? - perguntou intrigado.

Ju: uma historia que vou te contar outro dia, agora eu só quero voltar pro nosso ap e não desgrudar mais de você.

Biel a beijou com amor e saudade e logo foram encontrar Any na sala.

Biel: assunto resolvido tia. - abraçado a Ju - Estamos indo pra casa, você vai com a gente ou vai ficar no hotel?

Any sorriu: nem um, nem outro. Tô pegando minha mala e indo pro aeroporto, não passo mais nenhuma noite longe do meu amor. E também não vou ficar pra atrapalhar o "fazer as pazes" de vocês. - gargalhou quando os viu ruborizar - Qual é garotos? Eu já fiz muito isso.

Ju: me poupe dos detalhes sordidos mamãe, por favor.

Any: ok, beijo da mamãe e da sogrinha porque eu tô de partida!

Se despediram no aeroporto, após Biel deixar Any, enquanto ele e Ju seguiam de carro para o apartamento deles.

 

Any estava exausta depois de dois voos no mesmo dia, mas valeria a pena assim que estivesse nos braços do marido. Teria um tempo pra descansar, já que Poncho estava no trabalho e Pedro na escola. Tomou um banho e assim que se deitou adormeceu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!     Tqm tbm Ju   Obrigada pelos coments minhas gatitas...las amo mucho!!!!!!     Bjus bjus e comentem...emoções finais!!!       Any acordou sentindo cócegas no pescoço. Poncho: senti falta do seu cheirinho. - passando o nariz pelo pescoço dela e deixando alguns beijos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais