Fanfics Brasil - 11 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 11

618 visualizações Denunciar


Buenas Noches meus amores!!!!!

Super feliz que estejam gostando dos pequenos casais tbm...rs

Valew pelos coments, Pedro e Ceci por enquanto vão ser um amor inocente...são novinhos demais ainda...rs

 

Por enquanto, mais de los A pra vcs...

 

Bjus e comentem mtão...los amo!!!! Postando agora

 

 

 

Poncho tinha acabado de encerrar as gravações e estava indo a sala de Any para buscá-la quando ouviu Carlos conversando com alguém.

Carlos: cara, é porque você não trabalha diretamente com ela, a Anahi é muito gostosa pra uma mulher na idade dela.

XXX: se eu fosse você tomava cuidado com o que diz, se Alfonso escuta isso você tá no olho da rua. Todo mundo aqui conhece e respeita a história deles. - respondeu um homem que Poncho não conhecia.

Seu sangue fervia, não admitia que alguém falasse com tanta falta de respeito da mulher que ama.

Poncho: siga o conselho do seu amigo Carlos. - falou por trás de Carlos, que se assustou junto com o amigo - Tenha mais cuidado com as palavras ao se referir a minha esposa.

Carlos sorriu cínico: senão você vai fazer exatamente o que? Eu só falo em voz alta o que todos pensam.

Poncho permaneceu com o rosto duro: eu tenho total liberdade pra contratar e demitir qualquer um sem precisar me justificar para o Mendonza, e com o meu nome posso garantir que você leve muito tempo pra encontrar outro trabalho como esse. Ou eu posso resolver como homem te ensinando a respeitar uma mulher bem longe daqui. Lembre-se disso.

Virou as costas e fez seu caminho para a sala da sua mulher.

Entrou batendo a porta as suas costas e bufando, o que chamou a atenção dela.

Any: nossa! O que foi que fizeram pra tirar meu amor do sério desse jeito? - se levantou indo até ele e massageando os ombros.

Poncho: Carlos. - soltou entre dentes.

Any: ciúmes de novo meu amor? - soltou um risinho - Acho lindo mesmo depois de tantos anos juntos você ainda sentir ciúmes. - deu um selinho puxando-o para o sofá - O que aquele babaca fez dessa vez?

Poncho: te chamou de gostosa.

Any: ah! Mais isso eu sei que sou e você também. - tentou descontrair pra aliviar a tensão dele.

Poncho: Anahi, eu não tô brincando! - respirou fundo pra conter a raiva - Ele disse que você era bem gostosa pra uma mulher da sua idade.

Any: ELE FALOU O QUÊ?! - disse aos gritos se levantando - EU MATO ESSE NOJENTO! COMO ASSIM NA MINHA IDADE!

Poncho a encarou incrédulo e agarrou a cintura dela pra não sair da sala, não aguentando disparou a rir.

Poncho: ficou toda brava por causa da idade?! - sem acreditar ainda - Eu falo que um homem que não sou eu te chamou de gostosa e você brinca, mas se fala da idade você fica histérica?!

Any: é a maior ofensa do mundo! Quer dizer que só porque tenho 33 anos eu não posso ser gostosa?! - ainda brava - Você devia ter quebrado a cara dele Alfonso.

Poncho riu: na próxima juro que faço isso, mas longe dos corredores. Quero que ele seja demitido, não eu.

Any respirou: certo, eu posso esperar mais um pouco. - sentou no colo dele - Agora preciso de um beijo pra me acalmar. - pediu manhosa.

Poncho: eu também preciso de vários pra me acalmar. - sorriu capturando a boca dela.

O beijo mais do que longo, foi interrompido pelo celular dele.

Poncho olhou o visor: o Edu? Deixa eu atender amor. - Any assentiu e foi pegar sua bolsa para irem embora - Fala Edu.

Edu: tio, você vai tá ocupado hoje? - perguntou meio nervoso.

Poncho achou estranho: não Edu, tenho o resto da tarde livre. Por quê? - perguntou preocupado.

Any olhou na mesma hora.

Edu: preciso conversar tio. - suspirou - E a Ju disse que você seria o melhor pra isso.

Poncho sorriu: claro, vai lá pra casa, em meia hora chego lá.

Edu: valeu tio, até!

Poncho: até Edu. - desligaram

Any: o que é Poncho? - preocupada.

Poncho: Edu disse que precisa conversar. - deu de ombros.

Any: com você? Teve algum problema com o Chris?

Poncho: não, ele disse que precisava conversar e que Ju falou que eu era o melhor pra isso.

Any riu: nossa filha puxou a você, sempre resolvendo o problema dos outros. - pegou na mão dele - Vamos?

Poncho assentiu beijando a mão dela e foram pra casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

¡Hola!  Gatitas obrigadas pelos coments, primeiro fazer mais caps ponny pra alegria de vcs...rs Vou até reescrever ;)) Obrigada por favoritarem minhas fantasminhas lindas.     Postando agora...não deixem de comentar e besitos besitos         Quando chegaram em casa, encontraram Edu e Pedro na sala de jogos. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais