Fanfics Brasil - 110 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 110

16 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

 

Olha só...hj a noite vai ser correria total pra mim, então pra não deixá-las sem posts hj, vou colocar agora pela manhã.

 

 Espero q gostem...bjus bjis e comentem OK! Ah! Gracias pelos coments, no site, no face e no twitter... rsrs

 

 

 

 

 

 

O tempo passou, mas os casais permaneciam unidos e fortes, a primeira vez de Bia e Edu aconteceu depois da festa de 19 anos dele, Bia tinha completado 16, ano seguinte a partida de Ju e Biel, estavam juntos há quase um ano e ela se sentiu preparada e segura para aquele passo. Edu foi o mais romantico e cavalheiro que o momento permitiu ser e dar a Bia a noite mais perfeita da vida dela.

Já com Ceci e Pedro, ela tomou a iniciativa, o que assustou um pouco o garoto, para uma garota que estava com seus 16 anos fora mais do que normal querer que sua primeira vez fosse com o garoto que ela tanto amava. A experiencia foi incrível e unica para ambos.

 

Desde o incidente entre Ju e Biel, passaram-se 4 anos, ao total 5 longe de casa. Hoje estavam Edu, Ju e Biel com 23 anos, Bia com 20, Pedro 19 e Ceci 18 anos.

 

Biel nesse exato momento estava nervoso, puxando o colarinho da camisa que o sufocava, quando sentiu uma mão tocar seu ombro.

Any sorriu: fique calmo, tudo vai dar certo.

Foi só o que Biel ouviu antes da marcha nupcial romper o silencio na igreja e os convidados se levantarem para ver Ju cruzar o tapete vermelho de braços dados com Poncho.

Por insistencia da propria, ela usava o mesmo vestido de casamento da mãe, com alguns poucos ajustes, porém ainda perfeito. O cabelo preso em um coque frouxo, ornamentado por pequenos cristais reluziam dando mais brilho ao sorriso em seu rosto.

Any já chorava copiosamente quando Poncho foi para o seu lado oferecendo-lhe um lenço e seu abraço reconfortante.

Era incrível imaginar que sua pequena princesa estava ali, se casando, pronta pra formar sua própria familia.

Segurando o buque de amor perfeito da filha, ela se obrigou a prestar atenção em cada detalhe pra carregar aquela cena pra sempre em sua memoria e coração.

Poncho: ela vai ser sempre a nossa princesa. - sussurrou em seu ouvido, sabendo o quanto a esposa precisava ouvir aquilo.

Any sorriu entre lagrimas: sempre nossa princesa, assim como eu vou ser pra sempre sua. - se apertou ainda mais contra o corpo do marido.

Ju não só usou o mesmo vestido da mãe, como também escolheu o mesmo roteiro de lua de mel, a Italia. Dizia que usar o vestido da mãe e seguir os planos de lua de mel, trariam tanto amor e sorte pra ela e Biel como trouxeram aos seus pais.

A despedida ao final da festa marcava mais um passo na historia que Julia e Gabriel começariam a escrever agora, como um verdadeiro casal. Marido e mulher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!! Desculpem esses dois dias de sumiço, maaaaaas...dia 18 foi meu niver e nem deu pra escrever o caps e ontem saí com meus amigos pra comemorar meus 26 a ninhos!!!!    Então vou postar um agora e a noite eu finalizo a Sempre Sua...   Mto mto obrigada pelos comentários, pelos favoritos...gatitas do site, face e tw ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais