Fanfics Brasil - 13 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 13

510 visualizações Denunciar


Olá meus amores,

Obrigada pelos coments migas! Senti falta de algumas gatitas, mas obrigada a quem comentou, adoro entrar aqui ver o qnto estão gostando.

Já sabem que se não estiverem gosta do de alguma coisa ou sugerir, é só falar que faço né?!

 

 

 

Postando caps novos pra vcs agorinha!!!

Las quiero mucho

 

 

 

 

Poncho voltou o olhar em direção a porta assim que viu sua esposa se aproximar.

Any: suco e lanchinho pra vocês meus amores. - repousando sobre a mesinha de centro uma bandeja com mini lanchinhos e suco.

Sorriu para os dois, mas parou a porta ao ouvir Edu.

Edu: tia Any, posso fazer uma pergunta?

Any sorriu: todas que quiser meu bem. - se aproximou novamente.

Edu: como descobriu que amava o tio Poncho?

Any sentou ao lado do marido, segurando a mão dele: depois de ter cometido o maior erro da minha vida. Quando Poncho se afastou de mim, eu senti tanta falta que chegava a me doer o peito até mesmo pra respirar. - sorriu triste ao lembrar daquela época - Poncho só fez exatamente o que pedi, e foi isso o que mais nos causou problemas.

Edu: o que você pediu tia Any? - perguntou curioso, depois de beber um pouco do suco.

Any: eu disse que não queria mais sua amizade e pedi pra não voltar a me procurar. Eu rezei muito pra que ele fosse turrão e teimasse comigo, mas Poncho jamais me contraria.

Poncho: e isso fez a gente sofrer muito. Mas hoje estamos felizes, juntos e com dois filhos lindos. - abraçou Any de lado e beijou sua bochecha sorrindo.

Any deu um meio sorriso e se levantou.

Edu: tia, eu... - ficou em dúvida entre contar ou não, mas precisava da opinião de uma mulher - eu tô gostando de uma menina, na verdade apaixonado por ela, mas tenho medo de me declarar e ela não aceitar e perder a amizade. Eu, eu não sei o que fazer porque nunca senti isso e ela é bem mais nova que eu.

Any: quanto anos ela tem?

Edu respirou fundo: é a Bia tia.

Any: Bia? - ele assentiu de cabeça baixa - Ai que fofo! Mais um casal pra nossa grande família! - batendo palmas e dando pulinhos.

Edu: não vai me dar uma bronca? - perguntou sem acreditar na alegria dela.

Any: aprenda querido, Any e sermão não se encaixam na mesma frase. - se sentou ao lado do marido novamente - Fico feliz por tudo isso, você é um ótimo rapaz.

Edu: eu tenho medo dela não aceitar tia e causar uma briga na família por nada.

Any: ela vai precisar de um tempo pra organizar seus sentimentos Edu, mas Bia tem uma mentalidade incrível para uma garota que vai completar quinze anos. A diferença entre vocês é só de três anos e isso não influencia na felicidade de alguém. - segurou a mão do marido - Poncho é quatro anos mais velho que eu e somos extremamente felizes. Você  vai precisar ser paciente e dar um tempo pra ela se caso pedir.

Poncho: mas não suma, só dê espaço pra ela sentir sua falta e saber o que realmente sente por você.

Any: isso mesmo. - beijou a bochecha do marido - Dul vai ficar feliz se você prometer cuidar de Bia e não magoá-la e vai segurar o bonequinho Ucker. Qualquer coisa, Poncho sempre soube como segurar e influenciar seu pai e Ucker, brigas não será o problema.

Poncho: isso é verdade, não sei porque, mas seu pai e Ucker tem mania de achar que eu sempre sei tudo. - sorriu pra Edu.

Any: Poncho e eu estaremos aqui pra te ajudar no que for necessário, caso precise eu posso falar com Bia, quando for a hora certa.

Edu sorriu: bem que a Ju disse que seria bom conversar com você tio Poncho. - sorriu - E não sabia que seria tão fácil me abrir pra você tia Any. Vocês são incríveis.

Any: nós sabemos querido. - falou toda séria arrancando risadas de Edu e Poncho.

Poncho: é garotão, família é pra essas coisas. - voltou a ficar sério - Tenha certeza do que sente, se declare e espere pra que Bia também tenha a chance de entender os próprios sentimentos. Nós vamos estar aqui.

Edu: valeu mesmo tios. - olhou o relógio - É melhor eu ir, mamãe daqui a pouco surta achando que eu tô aprontando. - sorriu se levantando.

Any: qualquer coisa fala pra doida me ligar, eu sei que ela só vai sair do seu pé assim. - riu acompanhando Edu e Poncho até a porta - Isso é uma coisa que precisa melhorar Edu, seu nível de responsabilidade e obter a confiança deles.

Edu: eu sei tia, vou mudar isso.

Any: vai sim, eu sei que vai. - beijou o rosto dele - Se cuide mocinho, até mais. - se despediram e Any foi pra cozinha.

Edu: dá pra entender porque a ama tanto tio. - sorrindo.

Poncho riu: eu sei, ela é incrível. A única mulher que amei e vou amar pra sempre e muito além disso. - abraçou Edu - E espero que isso seja pra você e Bia também filho.

Edu: espero que sim tio, ela é tão incrível quanto tia Any.- sorriu bobo.

Poncho: então lute por ela. - piscou rindo - Juízo rapaz.

Edu: pode deixar tio.

O garoto foi embora se sentindo muito mais calmo e decidido, com o apoio e conselho dos tios, agora estava mais confiante.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cadê os coments?! Poxa, assim fico triste =(( Obrigada Lili pelo unico comentário do último capitulo. Gatitas, eu sei que vocês querem los A, mas preciso dar espaço pras outras histórias acontecerem. Peço um pouquinho de paciência pq tô intercalando um cap ponny com um cap de outro casal.   Espero que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais