Fanfics Brasil - 14 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 14

15 visualizações Denunciar


Cadê os coments?!

Poxa, assim fico triste =((

Obrigada Lili pelo unico comentário do último capitulo.

Gatitas, eu sei que vocês querem los A, mas preciso dar espaço pras outras histórias acontecerem. Peço um pouquinho de paciência pq tô intercalando um cap ponny com um cap de outro casal.

 

Espero que não me abandonem

 

 

Postando cap...bjins

Não deixem de comentar, é o único jeito de saber se tô acertando ou errando e em quê vcs querem que melhore

 

 

 

 

 

 

Any estava na sala de tv quando Poncho saiu do banho.

Any: Ju ligou e disse que vai ao cinema com o Biel e Pedro foi pra casa da Mai.

Poncho riu: ver a Ceci?

Any: exato! - sorriu, mas seus olhinhos não brilharam - Acho que temos mais um pequeno casal se formando.

Poncho: pelo visto vai ficar tudo em família. - se sentou ao lado dela - Mas porque esses olhinhos tristes meu amor?

Any: não é nada meu amor. - se virou pra tv.

Poncho: qualquer coisa que te afeta é tudo pra mim. - acariciou o rosto dela - Me diz, o que foi?

Any: falar com Edu me fez lembrar de tudo o que aconteceu até você aparecer de novo. - os olhos marejados - Eu sentia tanto a sua falta.

Poncho: shhhh - silenciou-a colocando o indicador sobre a boca dela - Tudo aquilo já se foi, somos muito felizes agora e nos amamos mais que nossas próprias vidas. - puxando ela pro seu colo e acariciando os cabelos - Nunca mais vamos nos separar meu amor.

Any: nem por um dia? - se agarrou a camisa dele.

Poncho: nem por um segundo. - segurou o rosto dela entre as mãos e deu um beijo longo e carinhoso.

Quando se separaram do beijo, Any continuou no colo de Poncho recebendo carinhos que a acalmaram completamente.

Any: amor, o jantar já tá pronto. - acariciando o peito dele - Quer comer agora.

Poncho: já tá na hora né. Pedro não volta mais pra casa não é?!

Any sorriu: não implica amor, daqui a pouco Mai ou Chris chega com ele aí.

Poncho: não gosto de incomodá-los.

Any: se quiser podemos ir buscá-lo.

Antes que Poncho pudesse responder o telefone tocou e ele foi atender.

Poncho: alô?

XXX: fala Poncho.

Poncho: e aí Chris, tudo bem?

Chris: se melhorar estraga. - dando risada - Cara, liguei pra perguntar se tem problema o Pedro dormir aqui hoje. Ele e a Ceci não se desgrudam. A pestinha disse que se ele for embora ela vai dormir aí com vocês.

Poncho gargalhou: cara, isso tá ficando fora de controle. - olhou pra Any - Any meu amor, algum problema se o Pedro dormir por lá?

Any: amanhã ele tem aula bebê, não levou uniforme e nem o material.

Chris: parece que ele já se programou Poncho. - tinha ouvido a resposta de Any - Ele trouxe o material e um uniforme na mochila.

Poncho: que moleque atrevido! - não sabia se ficava bravo ou ria - Deixa eu falar com ele Chris, por favor.

Pedro: oi pai.

Poncho: oi pai?! Tu é cara de pau hein Pedro! Como arruma tudo assim pronto pra ficar aí, tá perdendo a noção? - dando uma pequena bronca.

Pedro: desculpa pai.

Poncho: essa é a última vez que você faz isso, entendeu Pedro?

Pedro: sim pai.

Poncho: pode avisar ao Chris que dessa vez passa, mas na próxima ou você nos avisa ou eu mesmo vou te buscar.

Pedro: certo. - fez uma pausa - E desculpa, de novo. Eu só pensei em passar mais tempo com a Ceci, prometo que não repito.

Poncho suspirou: ok Pedro, sei que gosta dela, mas você ainda tem pais e casa, precisa nos comunicar e não só fazer.

Pedro: sim senhor.

Poncho: quer falar com sua mãe?

Pedro: não, ela vai querer arrancar meu pescoço fora. - deu uma risadinha - Manda um beijo pra ela.

Poncho: pode deixar, e se comporta. Tchau filho.

Pedro: tchau pai.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!   Tô em divida né, ontem não deu pra postar, caiu um chuva o aqui e a conexão com a net tava triste! Sempre que tentava subir os capítulos dizia "que feio servidor". Bom, explicações a parte...obrigada pelos coments e cariño fico super feliz q não tenham me abandonado e q bom q voltou Ju. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais