Fanfics Brasil - 16 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 16

517 visualizações Denunciar


Dia seguinte na escola, Pedro chegou com Ceci e assim que passaram pelos portões, Alan veio em direção a Ceci.

Alan: oi Ceci, podemos conversar? - sorriu.

Ceci: oi Alan, pode falar.

Alan olhou Pedro: a sós.

Pedro: ei, não se incomode por mim. - olhou bravo pro outro.

Alan: por favor, Ceci. - ignorando Pedro.

Ceci não queria sair de perto de Pedro, mas estava curiosa demais pra saber do que se tratava.

Ceci: pode nos dar licença por um minutinho Pedro, por favor.

Alan sorriu vitorioso e Pedro ficou mais nervoso.

Pedro: quer saber Cecilia, não me importo. - olhou magoado pra ela - Boa aula.

Ceci acompanhou com os olhos Pedro se afastar, com passos largos e firmes, sabia que ele tinha ficado bravo, mas depois falaria com ele.

Ceci: então Alan, o que é?

Alan: bom é que, tipo, final do ano vai ter a festa do colégio, e todos tem que ter um par e eu gostaria de saber se você quer me acompanhar.

Ceci mordeu o lábio inferior, ninguém tinha chamado ela ainda, mas ela queria muito ir com Pedro que nem tocou no assunto.

Ceci: sabe o que é Alan, é que o Pedro já me chamou e eu aceitei. - mentiu na esperança que ele fizesse isso de verdade.

Alan: ah, tudo bem então, eu já deveria saber. Vocês estão sempre juntos. - passou os dedos pelo cabelo e saiu.

Ceci procurou Pedro e o encontrou com Edu e os outros, sorrindo correu pra junto deles.

Ceci: oi gente. - toda animada.

Todos: oi.

Pedro olhou pra ela e se virou sem responder.

Ceci: Pedro, posso falar com você. - pediu próxima a ele.

Pedro: cadê o Alan? A conversa não tava boa? - perguntou num tom cínico que fez todos olharem.

Ceci corou de vergonha: ele só queria saber se eu aceitava ir a festa de fim de ano escolar com ele. - quase em um sussurro.

Pedro: aceitou? - tentando disfarçar o interesse.

Ceci: não, eu pensei bem e não aceitei.

Pedro sorriu por dentro, mas o orgulho falou mais alto: devia ter aceitado, já que me dispensou pra conversar com ele sozinha.

Os olhinhos de Ceci se encheram de lágrimas, os lábios trêmulos.

Ceci: eu não quis porque pensei que você ía me chamar. - a voz quase em sussurro - Eu, eu vou no banheiro. - saindo de lá com cabeça baixa.

Pedro estava a ponto de explodir, seu ciúme por Ceci estava ganhando uma proporção desconhecida por ele. Quando olhou pra frente, todos o olhavam com ar de reprovação.

Pedro: que foi? - ainda nervoso.

Ju: pegou pesado maninho.

Biel: é cunhado, você nunca falou assim com ela. Magoou a baixinha.

Edu: cara, nem eu que sou meio pateta faço uma dessas. Acho bom se retratar com a minha caçula hein.

Bia: dessa vez vou ter que concordar com o Edu.

Pedro bufou: a culpa foi dela que quis conversar sozinha com o Alan.

Ju: Pedro, ela tem direito de fazer isso, vocês são só amigos até onde sei, e papai ficaria chateado se soubesse que você a tratou desse jeito.

Pedro passou as mãos no rosto: eu, eu estourei tá bom. Não queria, mas estourei, odeio quando esses otários se aproveitam da bondade e coração mole da Ceci.

Ju riu: sei Pedro, todos nós sabemos. - os outros riram junto - Corre lá, a gente sabe que é isso que você quer fazer.

Pedro balançou a cabeça e saiu correndo em direção ao banheiro e ficou encostado na parede esperando ela sair.

Ceci saiu do banheiro, passando as mãos em seus olhos vermelhos pelo choro.

Pedro: Ceci? - chamou num tom baixo e calmo.

Ela o olhou, mas não respondeu.

Pedro: Ceci, me perdoa? - se aproximou pegando a mão dela - Me perdoa baixinha, é que fiquei nervoso, você me dispensou pela primeira vez por causa de outro garoto. - deu de ombros.

Ceci: eu só tava curiosa pra saber o que ele queria Pedro. Eu, eu nunca trocaria você pelo Alan, ele se acha demais. - a voz meio rouquinha pelo choro.

Pedro: eu não queria te fazer chorar baixinha, isso me mata. - passou a mão no rosto dela - Me perdoa? Eu prometo nunca mais fazer isso com você de novo.

Ceci: promete?

Pedro: prometo. - puxou-a pra um abraço - E a propósito, eu só tava criando coragem pra chamar você pra festa.

Ceci se soltou do abraço: sério? - deu um sorrisinho.

Pedro: muito sério. Você vai comigo?

Ceci sorriu: sim! Claro que sim!

Pedro: sorrindo fica bem melhor. - beijou a bochecha dela e a levou pra perto dos amigos.

 

 

 

Tá aí a prova que Pedro é mto filho de Poncho meeeeeesmo

Ciumento como o pai hahahahaha

 

2 capítulos pra compensar a falta de ontem

Bjus e comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahhhhhhhhhhh!!!!! Enlouqueço com os comentários fofos de vcs, amo saber q vcs estão gostando da fic. Me dá um animo maluco pra continuar postando kkkkk Valeu msm por td carinho, amo mto vcs minhas comentaristas e minhas fantasminhas e bem vindas novas leitoras, espero que gostem!     Vamos fazer Any colocar certa pessoinha em seu dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais