Fanfics Brasil - 17 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 17

532 visualizações Denunciar


Ahhhhhhhhhhh!!!!! Enlouqueço com os comentários fofos de vcs, amo saber q vcs estão gostando da fic. Me dá um animo maluco pra continuar postando kkkkk

Valeu msm por td carinho, amo mto vcs minhas comentaristas e minhas fantasminhas e bem vindas novas leitoras, espero que gostem!

 

 

Vamos fazer Any colocar certa pessoinha em seu devido lugar ;))

 

 

Postando chicas!!! Beijos e comentem

 

 

 

Any estava em sua sala quando Carlos entrou.

Carlos: bom dia Anahi. - sorriu.

Any: estava bom até ver sua cara. - o encarou - Diga mais uma vez por esses corredores que eu sou até que gostosa pra minha idade Carlos e além de demitido vai ter que carregar um olho roxo por um tempo.

Carlos: uau! O maridão veio contar foi? Eu não quis ofender boneca.

Any: você tá realmente brincando com fogo. De agora em diante, é senhora Herrera pra você, mantenha sua boca fechada caso não se trate de assuntos profissionais ou vai estar encrencado Carlos.

Carlo riu: sim senhora Herrera. - soltou um tanto cínico.

Any: volte pra sua sala e comece seu trabalho.

Carlos: já estou saindo senhora.

Any o fuzilou com os olhos.

Foi Carlos sair pra Mai chegar.

Mai: oi gatona!

Any sorriu: bom dia Mai! A que devo essa honra?

Mai: noitada dos casais! Estamos precisando sair amiga, por favor!

Any: não precisa falar duas vezes! Sábado agora?

Mai: com certeza! Só precisamos saber com que nossos bebês vão ficar. - fez uma caretinha.

Any: Maite! Temos três adolescentes de 18 anos muito responsáveis e os outros três apesar de novinhos são muito responsáveis também.

Mai: descarta Edu, esse me dá trabalho.

Any: confia em mim, ele vai se comportar, se bobear vai ser o mais sério.

Mai: o que você sabe que eu não sei?

Any: eu sei que Edu quer crescer.

Mai: se você diz. - achando estranho, mas não quis prolongar - Sábado então?

Any: sábado. - respondeu animada.

Mai: e Poncho?

Poncho: falando de mim? - entrou na sala.

Mai: é só falar o nome que ele aparece. - sorriu - Estamos combinando de sair sábado, os seis como nos velhos tempos.

Poncho: você quer ir amor? - se aproximou da esposa.

Any: quero sim amor. - fazendo biquinho.

Poncho: então nós vamos. - sorriu beijando a cabeça dela.

Mai: então vou confirmar com a Dul e o Ucker. E em qual casa os garotos vão ficar?

Poncho: pode ser na nossa, sem problemas.

Mai: então já vou casal lindo, beijos. - mandou beijinhos no ar, saindo da sala.

Poncho: agora um tempinho pra mim. - agarrou a esposa pela cintura, esfregando o nariz em seu pescoço.

Any: todo tempo que você quiser meu amor. - se virou pra beijá-lo.

Poncho: você ainda tá me devendo uma fugidinha senhora Herrera. - mordendo o lábio inferior dela.

Any sorriu: eu sei, e vou saldar essa dívida logo, logo. Mas hoje senhor Herrera, sua agenda está cheia, tem a gravação de um programa pra concluir e uma reunião com o senhor Mendoza.

Poncho: quase me esqueci disso, perco a cabeça perto de você.

Ele a beijou, um beijo apaixonado e calmo que só chegou ao fim pela necessidade de ar.

Poncho: acho melhor eu ir, senão nunca vou sair dessa sala. - a testa colada a dela.

Any: vai lá, daqui a pouco a gente se vê de novo.

Poncho torceu o nariz: se não fosse por Mendonza meu dia estaria tranquilo. - roubou um selinho - Até depois meu amor.

Any: até meu príncipe 

Ela viu o marido sair de sua com um sorriso bobo nso lábios, adorava saber que ainda era tão amada quanto o amava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Chicas!!!!! Hahahaha amei os coments, se vcs tão achando o Mendonza empata fo*a agora esperem o próximo capítulo. Kkkkkk Any arrasou com o Carlos, mas esse é pentelho e não desiste fácil.   Fico super feliz que estejam gostando desse fic como gostavam da primeira tbm.       Postando meus amores, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais