Fanfics Brasil - 18 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 18

503 visualizações Denunciar


Hola Chicas!!!!!

Hahahaha amei os coments, se vcs tão achando o Mendonza empata fo*a agora esperem o próximo capítulo. Kkkkkk

Any arrasou com o Carlos, mas esse é pentelho e não desiste fácil.

 

Fico super feliz que estejam gostando desse fic como gostavam da primeira tbm.

 

 

 

Postando meus amores, não deixem de comentar...las amo!!!

 

 

 

 

Na escola, Edu andava em direção a Bia um tanto nervoso, estava com medo de levar, mas poderia usar a desculpa de que era pela amizade. Quando se aproximou, Bia sorriu e aquilo foi o suficiente para quebrar sua tensão e levá-lo ao céu.

Bia: oi Edu! - sorriu abraçando-o pela cintura.

Edu: oi bonequinha. - beijou o topo da cabeça dela - Tá muito ocupada?

Bia: não. - se virou para as amigas que sorriam ao ver Edu - Meninas, daqui a pouco eu volto. - se afastando com ele - Não dá pra conversar perto delas, as garotas não param de te comer com os olhos. - falou meio bravinha.

Edu: é porque sou bonitão. - sorriu ganhando um tapinha no braço - Ai! Qual é, você não acha?

Bia corou: ahn, é...acho. Mas o que você queria falar comigo? - mudando de assunto.

Edu: é sobre a festa de final de ano. - passou a mão pelos cabelos - Tipo, eu tava pensando, se, é, você iria comigo. Claro, se ninguém ainda te chamou. - falou todo sem jeito.

Bia sorriu: sim.

Edu: sim, aceita ir comigo ou sim alguém já te convidou?

Bia: sim, aceito ir com você. - sorriu dando um beijo na bochecha dele - Obrigada por me chamar Edu.

Edu sorriu: não agradeça, eu adoro sua companhia.

Bia se despediu com um sorriso e acenando um tchauzinho, enquanto Edu continuava parado, com um sorriso bobo, vendo as amigas de Bia olharem em sua direção com as bocas abertas e depois darem vários pulinhos.

Edu: garotas. - balançou a cabeça sorrindo.

Biel: e aí cara. - bateu a mão no ombro de Edu cumprimentando - O que você fez pra ao invés de levar um tapa da minha irmã ganhar um beijinho na bochecha. - falou meio que zombando.

Edu riu: eu convidei ela pra ir a festa de fim de ano comigo. - ainda sorrindo.

Biel fechou a cara: como é? - realmente bravo - Se isso for mais algum tipo de brincadeira sua Eduardo...

Edu: calma cara, não é brincadeira, é sério mesmo. - falou sério se defendendo.

Biel ergueu uma sobrancelha: sem gracinhas?

Edu: sem nenhuma gracinha.

Biel: mas você nem chegou a convidar garota nenhuma? - praticamente afirmou, achando estranho.

Edu: não, não convidei. A Bia foi a primeira e ela aceitou. - sorriu contente.

Biel: e por que não chamou uma de suas amiguinhas? - perguntoudas garotas que Edu saía.

Edu: porque não quero sair com elas. Bia é uma garota especial e divertida.

Biel: ai Senhor! Tô com medo de fazer a próxima pergunta. - a expressão séria - Você tá gostando da minha irmã?

Edu engoliu em seco: se eu disser que sim, você vai querer quebrar minha cara?

Biel: não. - suspirou vencido - A Ju chegou a comentar algo comigo sobre a sua implicância com ela. Eu cheguei a ficar bravo, mas...

Edu riu: mas a Ju sempre vira a sua cabeça.

Biel: esse negócio de tá apaixonado vira a cabeça. - riu de volta.

Edu: é cara, agora te entendo. - agora sério - Mas pode ficar tranquilo que não pretendo e não quero fazer a Bia sofrer, e ainda vou esperar um tempo antes de falar com ela.

Biel: e quando foi que você amadureceu tanto assim?

Edu: quando conversei com o tio Poncho e a tia Any. - sorriu satisfeito.

Biel: meus sogros são realmente ótimos.

Edu: são sim.

Biel: é cara, é bom andar na linha, porque se pisar fora vai se ver comigo.

Edu: se eu pisar fora, pode deixar que chuto minha própria bu*da.

Os dois riram e foram ao encontro de Ju, que os esperava com Pedro e Ceci, conversando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas! Primeiro, desculpa por não ter postado ontem. É que saí com meus amigos e qndo cheguei já tava mto tarde pra postar. Dani q bom q tá melhor e bem vinda de volta. Minhas lindas amei os coments, cada vez vcs mais fofas. Las amo Tô tentando colocar o máximo de cenas ponny possível, sem deixar os mini casai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais