Fanfics Brasil - 20 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 20

18 visualizações Denunciar


Hola!!!!

Obrigada pelos coments gatitas...las quiero mucho...sim sim eu sei, mais los A...rs

Mendonza tá sendo mal né, mas eu acho q posso dar um jeitinho nisso...rs

 

 

 

Sem mta falação hj...postando e não esqueçam de comentar. Os comentários são o combustível dessa autora aqui hahahaha

Besitos chicas

 

 

 

Any percebeu que Poncho estava tenso todo o caminho, mas preferiu chegar em casa primeiro, para conversarem.

Encontraram Ju e Pedro na sala de tv, conversaram um pouco e foram para o quarto. Poncho sentou na cama todo largado, Any subiu na cama e se posicionando atrás dele, começou a massagear os ombros tensos.

Any: agora me conta o que aconteceu na reunião pra você ficar assim? - perguntou próxima ao ouvido dele.

Poncho: o programa foi indicado pra uma première e Mendonza quer que eu vá pra representar a equipe.

Any sorriu: isso é ótimo meu amor, seu trabalho foi reconhecido, e você mais do que ninguém merece estar lá.

Poncho: só que não posso levar você. - se virou frustrado abraçando a cintura dela e escondendo o rosto em seu colo.

Any acariciou o cabelo dele: quanto tempo você vai ter que ficar lá?

Poncho: três dias. - suspirou - Três longos dias longe de você.

Any: e por que eu não posso ir?

Poncho: Mendonza disse que não pode liberar as duas pessoas de confiança de uma vez só, tive a idéia de adiantar as gravações como já fizemos antes, mas ele disse que fica cansativo pro pessoal.

Any: Mendonza tá é arrumando desculpa, ele sabe que o pessoal aguenta, até porque serão três dias de folga depois.

Poncho: eu sei, até parece que quer ver a gente longe um do outro.

Any: own bebê, a gente vai dar um jeito tá bom?

Poncho: espero que sim, ou vão ser os piores três dias da minha vida desde que nos casamos.

Any: pra mim também meu amor, mas tudo vai dar certo. - ergueu a cabeça dele, beijando-o - Agora senhor Herrera, que tal um banho relaxante de banheira?

Poncho sorriu: só se for a dois. - se levantou pegando Any no colo que deu um gritinho entre risos.

Já no banheiro, enquanto Any enchia a banheira e colocava os sais de banho, Poncho foi conferir se Ju já tinha ido pro ballet e Pedro para o inglês.

Poncho: casa livre amor. - sorriu a porta do banheiro, tirando a camisa.

Any sorriu: banheira pronta meu príncipe. - se aproximou dele, deslizando as mãos pelo tórax de Poncho.

Any se afastou um pouco abrindo o zíper do vestido que usava e deixando deslizar por seu corpo até os pés. Poncho se desfez da calça e cueca ao mesmo tempo e entrou na banheira.

Any tirou a calcinha, já estava sem sutiã já que o modelo do vestido dispensava o uso de um. Entrou na banheira se sentando entre as pernas do marido, apoiando as costas em seu peito.

Poncho deslizou as mãos pela cintura dela, subindo vagarosamente até os seios e massageando em movimentos circulares.

Any: o banho era pra relaxar Poncho. - sorriu entre os suspiros.

Poncho: não conheço forma melhor de relaxar do que fazendo amor com você. - deu uma leve mordida em seu pescoço.

Any gemeu baixinho e se arrepiou ao sentir a excitação do marido. Se levantou, virando pra ficar de frente pra ele, passou uma perna de cada lado e o beijou com desejo.

Poncho explorava todo o corpo dela com as mãos, apertando e acariciando, enquanto descia os beijos ao colo dela e suavemente sugou seus seios. Any inclinou a cabeça, permitindo um maior acesso, mordeu o lábio inferior pra sufocar os gemidos que surgiam em sua garganta.

Poncho levantou a cabeça e sorriu torto, segurou na cintura dela e a erguendo um pouco, voltou a baixá-la sobre seu membro. Ficaram minutos assim, parados, encaixados, os olhos presos um no outro, a tensão e desejo crescendo cada vez mais, até Any fazer o primeiro movimento, rebolando lentamente.

Poncho grunhiu forte e se deixou afundar na banheira, Any apoiou as mãos em seu peito pra ter mais estabilidade enquanto continuava a se movimentar.

O ritmo lento que ela levava, estavam deixando Poncho a beira da loucura, ele voltou a se sentar e agarrando a cintura dela, aumentou o ritmo, fazendo Any gemer alto.

Gritando o nome um do outro, chegaram ao clímax e apenas ficaram ali, juntos, recuperando o fôlego e aproveitando o que sobrara do banho.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola meus amores!!!!   Obrigada pelos coments gatitas, amei mto mto cada um deles...vcs são incríveis!   Seja bem vinda leitora nova e espero q goste.       Ontem hot los A...hj Any sendo mamãe...rs Comentem e besos besos hasta mañana         Depois do banho, Poncho foi buscar Pedro e Ju e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais