Fanfics Brasil - 25 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 25

10 visualizações Denunciar


Hola Gatitas!

Desculpem a demora, mas eu tava brigando com uma portilascos no twiiter kkkkkk

 

Obrigada pelos coments... las amo muitão

 

 

POSTANDO!!!!!!!!

 

 

 

 

Poncho estava dispensando o pessoal quando Any chegou.

Any: acabou por aqui amor? - se aproximou dele.

Poncho: já sim minha pequena, o pessoal já foi dispensado.

Any: Mai e Chris? - perguntou pelos amigos.

Poncho: eles já foram, Mai parecia ter bebido litros de energético, mas um pouco pensei que ela sairia quicando daqui. - comentou rindo.

Any: ela tá muito animada pra sairmos hoje. Já faz tanto tempo que não fazemos isso.

Poncho: então vamos embora logo porque tenho certeza que você também quer se arrumar toda.

Any: nem tanto, já fui ao salão essa semana, então pra mim é só roupa e maquilagem. - entrelaçou a mão a do marido enquanto caminhavam.

Poncho: a parte mais complicado né dona Anahi.

Any sorriu: nem demoro tanto assim. - carinha de inocente.

Poncho: imagina! Além de demorar ainda coloca aqueles vestidos curtos, decotados ou colados demais.

Any: não exagera amor, meus vestido nem são tão curtos e depois, só quero ficar bonita pra você.

Poncho: pra mim tudo bem, o problema vai ser eu querendo matar metade do barzinho por ficar olhando as pernas da minha mulher.

Any riu: deixa olhar bobinho, só você que pode tocar.

Poncho balançou a cabeça rindo, Any nunca perderia esse lado menina brincalhona dela e ele amava isso.

Abriu a porta do carro pra ela, deu volta e sairam. Quando chegaram a garagem de casa e ele ía descer, sentiu a mão dela segurando seu braço.

Poncho: aconteceu alguma coisa?

Any: aconteceu. - falou séria ganhando total atenção dele.

Poncho: o que foi meu amor, tá se sentindo bem?

Any: tô bem sim, o problema é que... - aproximou o rosto do dele - você não me deu um beijinho se quer depois que saimos da emissora.

Poncho respirou aliviado: quer me matar do coração pequena? - puxou ela pela cintura, sentando-a em seu colo - Eu só não faço amor com você aqui no carro e agora, porque com certeza nossos filhos estão em casa e estranhariam a demora. - passou o nariz pelo pescoço dela, mordendo em seguida - Mas quando a gente voltar  você não me escapa.

Any: nem pretendo tentar. - mordeu o lábio inferior dele, passou a ponta da língua e iniciou um beijo cheio de promessas.

Poncho: uau! Precisamos marcar de sair mais entre amigos se eu vou ganhar um beijo assim. - brincou quando terminaram o beijo.

Any: bobinho, nós sempre nos beijamos assim, você é que tá excitado demais.

Poncho riu e desceram do carro, quando entraram em casa toda a molecada já estava lá, assistindo TV e comendo batatas, pipoca, doces e refrigerantes.

Cumprimentaram cada um e subiram pra se arrumar.

Poncho tomou um banho e desceu pra sala com os garotos enquanto Any tomava seu banho.

Poncho: olha lá hein garotada, nada de festinhas pra estranhos, não quebrem minha casa e não façam nada que traga uma viatura policial aqui.

Edu bateu continência: sim senhor. Pode deixar que eu vou cuidar da ordem do local senhor!

Poncho riu dando um tapa na nuca dele: palhaço como seu pai, mas eu acredito que você vai manter a ordem.

Bia: como consegue acreditar nele se ele faz brincadeira com tudo tio?

Poncho: é fácil, Edu é como Chris, sempre fazendo brincadeiras até num momento sério, mas quando ele fazia uma piadinha e não ria, exatamente como Edu fez agora, pode confiar que ele vai fazer o que falou. Isso e o fato de ter uma Maite por perto, que colocou ele na linha.

Bia sorriu ao ver Edu revirar os olhos.

Edu: pronto tio Poncho, contou todo o meu segredo. Agora todo mundo sabe que preciso de uma garota esperta pra me colocar na linha.

Biel: isso não é novidade Edu! - gritou da outra ponta do sofá onde estava abraçado a Ju.

Edu: fica quieto aí babão.

Ju: mas ele já não é mais o único, não é Edu? - provocou rindo.

Edu: a noite vai ser longa e tensa. - bufou.

Bia: não tô entendendo nada.

Edu: não agora, mas logo vai entender. - piscou um olho pra ela.

Bia ficou envergonhada e foi pra perto de Ceci e Pedro que falavam sobre o filme tão concentrados que nem ouviram a conversa.

Não demorou muito pra que Poncho subisse pra se arrumar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui estoy yo!!!!! Desculpem a demora...de novo!   Obrigada pelo coment Angel...       Vamos lá postando agora!!!!           No quarto, Any estava a sua penteadeira, se maquilando quando Poncho entrou. Poncho: quase pronta minha rainha? - passou por ela indo ao closet pegar sua roupa. Any: quase amor, tô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais