Fanfics Brasil - 27 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 27

14 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

 

Nem sei mais se estão acompanhando a fic ou não... só a Angel comenta =((

Tá tão ruim assim?!

 

Lili...valeu pelo coment miga!

 

 

Postando especialmente pra você!

 

 

 

 

 

Poncho terminou de se arrumar e sentou na cama esperando pela esposa.

Any: amor, fecha o vestido pra mim, por favor.

Poncho: ô tentação! - se levantou indo até ela e subindo o zíper vagarosamente - Certeza que a gente não pode ir pra um lugar privado ao invés de sair com esse monte de gente? - sussurrou ao ouvido dela.

Any: bebê, não faz assim. - se virou pra ele apoiando as mãos no peitoral - Temos todo o tempo do mundo pra ficarmos agarradinhos e faz tanto tempo que não saimos os seis.

Poncho: tá, mas depois quero ser recompensado. - abaixou a cabeça mordendo o pescoço dela.

Any: e vai amor, pode ter certeza. - arranhando a barriga dele por cima da camisa - Você tá gostoso demais sabia?

Poncho vestia uma camisa azul num tom escuro, deixou os primeiros botões abertos, as mangas dobradas até a altura dos cotovelos, calça jeans e sapatênis.

Poncho: você acha é? - sorriu torto.

Any: se eu acho? Eu não vou poder tedeixar sozinho nem pra ir ao banheiro Poncho!

Poncho: que bom, porque eu vou te seguir em toda parte também, você também tá muito gostosa. - piscou um olho sorrindo.

Any: a noite toda grudados então. - beijou-o de leve - agora vamos, senão vamos nos atrasar.

Poncho segurou a mão dela, se despediram dos garotos e foram para o barzinho que tinham combinado de encontrar os amigos.

Quando chegaram, Ucker, Dul, Chris e Mai já estavam sentados em uma mesa afastada.

Chris: até que enfim chegaram! Se perderam no caminho? - foi logo soltando depois de se cumprimentarem.

Poncho: não, o problema foi sair de casa com uma mulher bonita assim. - apontou pra Any.

Mai: tá arrasando mesmo amiga.

Dul: nem parece que tem trinta e alguns. - brincou se lembrando de que Any tinha contado sobre o Carlos.

Any: vocês também estão lindas pra quem tem trinta e alguns como eu. - piscou pra elas rindo.

Poncho: faz tempo que chegaram? - puxando a cadeira pra que Any se sentasse e logo em seguida sentando ao lado dela.

Ucker: nada, acho que tivemos o mesmo problema que você pra sair de casa. - apontou com a cabeça pra Dul.

Chris: nem me fale, Mai trocou de roupa três vezes brother.

Mai: isso porque você implicou com as outras. - ergueu a sobrancelha.

Chris: também ou você tava com a saia curta demais ou decote grande demais.

Ucker: a Dul fez o mesmo, queria colocar um micro vestido.

Dul: não é pra tanto. - tentou negar.

Ucker: imagina era só você andar pra eu ver tudo. - revirou os olhos - Qual foi o seu Poncho?

Poncho: Any resolveu brincar um pouquinho e falar que viria com um vestido mega curto e super decotado.

Chris: só falou?

Any: eu só queria brincar um pouquinho. - deu de ombros rindo.

Poncho: mas se fosse verdade ía ter volta.

Ucker: ía colocar decote também Poncho?

Chris: shortinho curto talvez? - perguntou segurando o riso.

Poncho: não, aquela camisa preta que ela me deu no meu aniversário, mas nunca deixou eu usar.

Ucker: preciso arrumar uma igual pra segurar a Dul.

Chris: e eu a Mai.

Mai: só por isso Any?

Any: a intenção era só brincar, eu já tinha decidido por esse vestido. E depois, você deve se lembrar como aquela camisa ficou nele. De jeito nenhum eu vou deixar Poncho usar ela por aí.

Dul: e por que ainda não jogou fora? - curiosa pela resposta.

Any: me esqueci dela, mas amanhã eu faço isso.

Poncho: e não esquece dos vestidos curtos demais e decotados demais. - beijou a bochecha dela - Agora, o que você quer beber meu amor?

Any: uma piña colada.

Poncho: e vocês já pediram? - olhando os outros.

Chris: não, estávamos esperando vocês.

Poncho: então vamos pegar no bar.

Any agarrou a blusa de Poncho: nada de exagerar, senão vamos perder o resto da noite. - falou só pra ele ouvir.

Poncho sorriu torto: nem se eu fosse louco.

Os três foram buscar as bebidas e deixaram as mulheres a mesa.

Mai: Any, é verdade que Poncho vai sozinho pro Chile?

Any: Mendonza me barrou, disse que os sócios não aceitaram Poncho e eu longe da direção do programa ao mesmo tempo.

Dul: e o Poncho aceitou fácil assim? - achando estranho.

Any: ele não queria ir, eu o convenci.

Mai: você deixou? - boquiaberta.

Any: vamos dizer que tenho minhas idéias.

Dul: que não vai contar. - revirou os olhos.

Any riu: garota esperta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas!   Passando rapidinho pra postar pra vcs...Cris brigadin pelo coments...   Amo mto vcs msm sem conhecê-las pessoalmente hehehehe     Postando!!!!!!         Poncho estava no bar, mas de olho na mesa. Chris: acorda cara! O barman tá falando com você! Poncho: hein?! Ah! Uma piña colada e u&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais