Fanfics Brasil - 31 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 31

480 visualizações Denunciar


Como é maravilhoso chegar aqui e ver os coments das minhas gatitas!!!!!!

 

Viram só?! Ju tá a cara da mamãe Any, colocando Biel na linha hehehehe

Eu particularmente amei escrever a cena do beijinho do Edu na Bia...me derreti!!!!

 

Fico feliz q estejam gostando dos pequenos casais...mas sei q a preferência é los A...então trauma pra vcs!

 

 

 

Postando...bjus e comentem

Ah! Sejam bem vindas novas leitoras quiero mucho todas ustedes

 

 

 

 

No barzinho, as mulheres continuavam a dançar e Any provocando Poncho.

Chris: acho que a Any já bebeu demais brother. - falou rindo.

Ucker: você acha? Eu tenho certeza! A mulher tá quase indo até o chão.

Poncho balançou a cabeça divertido: ela só bebeu duas piñas coladas. Ela tá só me provocando pra ver se eu levanto e vou dançar com ela.

Ucker: e  você tá esperando o quê? Se a Dul me chamasse assim pra dançar com ela eu já tava lá.

Poncho: tô esperando a parte que eu mais gosto. - sorriu torto.

Chris: que parte?

Any foi se aproximando da mesa com um sorriso malicioso no rosto.

Poncho abriu o sorriso: essa parte.

Any agarrou a gola da camisa dele, puxando até que ele estivesse de pé e grudou seu corpo ao dele em uma dança sensual. Poncho segurou na cintura dela e moveu seu corpo no mesmo ritmo que Any.

Ucker: ei Anahi! - ela o olhou - Será se dá pra você ensinar isso pra Dul? Também quero dançar assim com a minha mulher.

Chris: cara me inclui nessa que eu também quero.

Any riu alto: e por que vocês não levantam essas bu*das das cadeiras e vão pegá-las de jeito?

Chris deu de ombros: não deixa de ser uma opção. - levantou e foi pro lado de Mai, segurando em seus quadris.

Dul se virou e chamou Ucker com o dedo, sorrindo.

Ucker riu: fui! - agarrou a mulher por trás.

Poncho: e você dona Anahi, acho que é hora de irmos embora pra uma festinha particular. - sussurrou em seu ouvido, mordendo o lóbulo da orelha dela.

Anahi: eu acho q já passou da hora. - grudou sua boca na dele em um beijo ardente - Vamos agora. - soltou ofegante.

Se despediram dos amigos e sairam dali praticamente correndo.

Poncho pegou o carro e dirigiu sem rumo: pra onde? Motel?

Any olhou para os lados: sempre quis fazer no carro. - sorriu maliciosa - Encosta ali. Depois vamos pra um motel. - apontando uma rua deserta e escura.

Poncho: é perigoso amor! - vendo que tudo estava escuro e vazio demais.

Any: o perigo aumenta o desejo. - sussurrou com a voz rouca.

Poncho: você falando assim não dá pra resistir.

Poncho levou o carro até uma rua sem saída e vazia, estava escuro, seria impossível alguém vê-los ali.

Ele afastou o banco do carro pra trás e puxou Any para o seu colo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa Noite Gatitas! Perdoname pela demora, mas cá estou eu para postar kkkkk   Muchas muchas gracias pelos comentários meus amores, mto feliz por saber q ainda estão aqui comigo.   Gente, tem uma fic nova, de uma das minhas gatitas aqui né Lili...rs Dêem uma passadinha por lá e comentem...vcs vão amar eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais