Fanfics Brasil - 33 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 33

12 visualizações Denunciar


Oi princesas e gatita!

Não precisa ficar com ciúmes Lili...vc é meu cariño te recuerda?

 

Primeiro queria pedir desculpas pela falta de posts, os dias tem sido corridos e não conseguia escrever o capítulo.

Segundo, sei q esperavam mais hot, passei o dia animada pra fazer ele, mas levei um balde de água gelada na cara, daí perdi o clima.

Acho q amanhã tô melhor e tento caprichar mais.

 

 

Postando...bjus e comentem!

 

 

 

 

 

Poncho escolheu a melhor suíte do motel, entraram no quarto aos beijos e ele jogou Any na cama, ela soltou uma risada alta ao ver o sorriso torto e sedutor.

Any: Herrera, espero que você que não sorria assim pra qualquer uma. - se erguendo um pouco, apoiando nos cotovelos.

Poncho: nenhuma mulher consegue me despertar como você Portilla.

Se aproximou da cama, abrindo a camisa e desafivelando o cinto, Any acompanhava tudo com o olhar sem se mover, hipnotizada pelo marido.

Poncho: vai ficar só olhando mesmo?! - perguntou abrindo o botão da calça.

Any sorriu: de jeito nenhum! - se levantou da cama, segurando a cintura dele - Preciso da sua ajuda com esse vestido. - pediu fazendo biquinho e apontando para suas costas.

Poncho a trouxe pra mais perto de seu corpo, abriu o zíper e deslizou o vestido pelo corpo dela.

Se desfez do sutiã e calcinha dela e a pegou no colo.

Poncho: uma banheira seria ótimo agora.

Colocou Any no chão e abriu as torneiras para encher a banheira.

Eles tomaram um longo banho juntos e se amaram mais uma vez, entre outras antes de voltarem pra casa.

Chegaram quando praticamente amanhecia.

Any fez questão de passar em cada quarto pra ver os garotos. Quando foi para o seu quarto, encontroi Poncho já deitado, só de boxer e os braços cruzados sobre o peito.

Poncho: fez a inspeção? - perguntou sorrindo.

Any: sim e está tudo em ordem. - trocando sua roupa por uma camisola e retirando os brincos.

Poncho: vem logo se deitar amor, quero dormir agarradinho com você.

Any riu: que bebê carente! Quem houve pensa que não dormimos juntos todos os dias.

Poncho: tô aproveitando a semana, já que quinta eu tenho que viajar por causa do premio. - torceu o nariz.

Any: não fica assim amor, são só três dias. - retirando a maquilagem.

Poncho: três dias sem você é uma eternidade. Não quero ficar tanto tempo sem você. Vou falar com Mendonza de novo.

Any: não vai adiantar amor, você sabe que Mendonza não vai ir contra a diretoria inteira.  - indo se deitar com ele - Esqueço isso tá. Eu prometo ligar pra você e ficar ao telefone até você dormir.

Poncho: promete? - puxando o corpo dela pra mais perto do dele.

Any sorriu: prometo amor. - acariciando as mãos que repousavam sobre sua barriga - Boa noite bebê.

Poncho: boa noite minha linda rainha.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas princesitas, Perdão pela falta!!!!!!!! Tá td um pouquinho complicado pra mim, não é por querer não tá.   Gracias pelos coments, vcs sabem como fico feliz com cada um deles.   Sejam bem vindas novas princesinhas!     Postando agora...bjus e comentem mais...bastantão...rs     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais