Fanfics Brasil - 35 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 35

17 visualizações Denunciar


Hola Princesitas!!!!

 

Gracias pelos coments, las amo y quiero mucho

 

 

Postando agorinha

 

 

 

 

 

Não teve outro jeito, nesse exato momento Any estava no portão de embarque com os filhos se despedindo de Poncho.

Any: se comporta amor, vai ser pouco tempo longe de mim então nada de gracinhas.- tentou brincar pra animá-lo.

Poncho: como se eu fosse fazer alguma coisa mesmo. Só vou sair pra ir nessa droga de premiação e o jantar que Mendonza praricamente me obrigou a ir, depois hotel e cama.

Ju: essa é a primeira vez desde que me conheço por gente que vocês vão ficar separados mais do que algumas horas.

Pedro: pra tudo se tem uma primeira vez. - abraçou o pai - Pode deixar que eu cuido delas pai.

Poncho sorriu: tô contando com isso filhão.

Ju: boa viagem papai, e tenta relaxar. - abraçando o pai.

Quando chegou a vez de Any ela praticamente pulou em seu pescoço.

Any: eu te amo bebê, não se preocupa que tudo vai dar certo. - deu um selinho segurando o rosto dele.

Poncho: tudo daria certo se você estivesse comigo. - abraçou-a pela cintura afundando o rosto na curva entre o pescoço e o ombro - Não vou conseguir dormir sem seu cheiro e seu abraço.

Any: e eu não vou conseguir dormir sem seu carinho. - ouviram a última chamada pro vôo dele - Vai meu amor, eu te amo.

Poncho: também te amo muito.

Se despediram e Poncho foi para o avião.

A viagem foi cansativa, como previra não conseguiu dormir e quando chegou ao hotel estava exausto, a premiação seria no dia seguinte e depois teria um jantar com alguns executivos. A primeira coisa que fez foi ligar pra casa, falou com Ju e Pedro, mas Any não tinha chegado do trabalho ainda, depois foi tomar um banho e se jogou na cama.

Mesmo muito cansado não conseguiu dormir, foi até a mala e tiroi de lá uma blusa da Any.

Poncho sorriu: já que não tenho ela, vai um pouquinho dela.

Se deitou novamente e abraçado a blusa dela finalmente dormiu.

 

Enquanto isso no México, Any deixou Ju na casa de Dul com Biel e levou Pedro pra casa de Mai pra ficar com Ceci, escolha deles ela não precisava nem perguntar por quê. Voltou pra casa, pegou o que precisava e chamou um táxi.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!   Passando só pra avisar, hj não vou poder postar pq tô sem capitulo novo pronto, fiquei atolada arrumando minhas coisas pra viajar e não consegui escrever. Outro aviso é que amanhã vou viajar pra um lugarzinho no meio do nada pra visitar minha vovó, então post só domingo a noite.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais