Fanfics Brasil - 4 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 4

656 visualizações Denunciar


Gatitas, amei os comentários...no começo pensei que não iam gostar tanto por envolver os filhos na história mais fico feliz q estejam gostando da web...bem vindas as minhas novas leitoras e comentaristas. Las amo mucho!!!!

Provavelmente amanhã e depois não vou conseguir postar pq vou me mudar, daí já viram né, só bagunça...

Tô sentindo falta dos coments de algumas gatitas q sempre me acompanham... =(

 

 

Besitos e postando!!!!

 

 

 

Bia: caray, aquele Eduardo me irrita! - jogou a mochila sobre a mesa - Como consegue ser tão chato!

Gabriel: oi pra você também maninha.

Ju: oi cunhadinha.

Bianca: ah! Oi gente. - bufou cruzando os braços.

Gabriel: o que foi dessa vez? - ergueu a sobrancelha.

Bianca: o Eduardo como sempre! Aquele idiota quase me derruba da escada com o susto que me deu.

Ju: Edu nunca sabe a hora de parar. - balançou a cabeça em gesto negativo.

Gabriel: não, ele nunca sabe a hora de parar com a Bia e isso já tá me irritando. - falou sério.

Ju: não gosto dessa sua carinha, quando você fica assim sempre vem briga por aí.

Bia: nem pense Biel, eu sei me cuidar muito bem. Eduardo é um babaca que eu sei lidar.

Gabriel: você só tem 14 anos Bia! - falou exasperado com a mania de independência da irmã.

Bia: e quem disse que idade conta? Edu tem 17 mas parece ter 10!

Edu: falando assim fico triste. - sorriu por trás de Bia que bufou ao ouvir a voz dele.

Bia: o que você quer agora? - perguntou nervosa.

Edu: pedir desculpas, não pensei que ía se assustar tanto. - deu de ombros sentando ao lado dela.

Ju: calma aí, momento único, Eduardo Chávez pedindo desculpas. Temos que gravar isso.

Edu: Ju, não provoca. - sorriu maldoso e depois se virou pra Bia - E então bonequinha, você me desculpa?

Bia: desculpo. - Edu sorriu - Se você começar a manter pelo menos cinco metros de distância de mim.

Gabriel: toma mané! Nem precisei fazer nada. - riu da cara de Edu.

Edu torceu o nariz: a gente se entende do nosso jeito né bonequinha.

Bia: bonequinha o...

Gabriel: Bianca! - a repreendeu antes mesmo de terminar.

Bia: tá parei! - respirou fundo - Quanto a você Eduardo, cinco metros de distância. - pegou sua mochila se levantando e saindo dali.

Edu: ih ferrou! Ela ficou brava mesmo. - coçando a nuca - Vou ver se conserto isso. Fui casal! - saiu correndo atrás de Bia.

Ju: é impressão minha ou esse ódio todo esconde algo mais?

Gabriel: nem vem, minha irmã só tem 14 anos e ele 17.

Ju: a Bia faz 15 em dois meses.

Gabriel: e nós 18 em cinco meses. A diferença vai continuar a mesma.

Ju: pára de ser chato, são só 3 anos de diferença. E meu pai é 4 anos mais velho que minha mãe, ele se apaixonou por ela com 20 e ela só tinha 16, e tem também sua mãe e o seu pai, ela tinha 16 e ele 19. Bem mais velho viu.

Gabriel: andou bisbilhotando o passado? - mexendo nos cabelos dela.

Ju: fiquei curiosa pra saber a história de amor da mamãe e do papai e ela me contou tudo, desde o comecinho. - suspirou - É tão linda a história deles.

Gabriel: a nossa também é e vai ser muito mais. - tocou o rosto dela enchendo de beijinhos até colar seus lábios num beijo apaixonado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai que saudaaaaaaaade daqui!!!!!!! Voltei meus amores, tô quebrada da mudança ainda, mas não conseguia ficar mais longe! Obrigada pelos coments, eles me fazem super feliz e me incentivam a postar mais e mais.     Las Amo Mucho     Postando!!!!!       Enquanto isso na empresa de publicidade SyU (Salviñon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais