Fanfics Brasil - 40 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 40

17 visualizações Denunciar


Buenas noches gatitas!!!!

 

 

 

Postando mais um caps!!!!!! Quero comentários... bjus

 

 

 

 

 

 

Depois de uma tarde muito bem aproveitada na piscina do hotel, Any e Poncho saíram pela cidade pra conhecê-la melhor, ela ria todas as vezes que Poncho fechava a cara porque algum homem a olhava um pouco mais.

Any: Poncho, se você me apertar um pouco mais ao seu corpo é capaz de quebrar meus ossos. - falou dando tapinhas no peito dele pra se afastar um pouco.

Poncho: mas você viu o jeito que aquele otário te olhava Any? - indignado - Ele te comia com os olhos.

Any: não vi e pra mim tanto faz, tô aqui grudada em você, não tô? - ele assentiu - então esquece o resto e aproveita o passeio porque daqui a pouco temos que voltar pro hotel e nos arrumar pra premiação.

Poncho: verdade, já tinha até me esquecido dela.

Caminharam mais um pouco e voltaram para o hotel.

Tomaram um banho juntos, aproveitando cada minuto. Poncho foi o primeiro a ficar pronto, usava um smoking preto, camisa branca, calça e sapatos pretos. Se sentou na poltrona enquanto aguardava Any.

Não demorou muito pra que ela surgisse em um longo vestido vermelho de seda, sem alças, uma fenda na perna que chegava até a coxa, um peep toe marfim e bolsa num tom de vermelho próximo ao vinho, levava os cabelos num coque desconstruído com alguns pontos de luz espalhados por ele.

Any sorriu: e então como estou? - perguntou dando uma voltinha.

Poncho: preciso ganhar mais prêmios se você for sempre se vestir fatal desse jeito! - se levantou ainda com a boca aberta - Tô me sentindo um adolescente bobo no primeiro encontro. - beijou a mão dela.

Any: isso quer dizer que estou bonita? - rindo alto.

Poncho: não, quer dizer que está gostosa e fatalmente perfeita.

Any: gracias mi amor. - deu-lhe um breve selinho - agora vamos, porque temos que fazer uma bela entrada.

Poncho apenas assentiu segurando firmemente a mão dela e desceram.

A premiação começou por voltas das oito da noite e terminou próximo as dez, seguiram direto para o coquetel onde o centro das atenções foi o casal.

Poncho sentiu um toque em seu braço e se virou.

Damayanti: que bom que nos encontramos Poncho, Thom está louco pra te ver desde que o avisei que você estava aqui também. - olhou para a mulher que estava de costas pra ela, segurando o braço dele e distraida conversando com outra mulher - Quem é a mulher ao seu lado? Anahi não vai gostar de ver as fotos depois Poncho. - falou num tom de advertência.

Poncho riu: você acha que eu seria louco de andar por aí com outra mulher? Essa é a Any. - chamou a atenção da esposa que se voltou sorrindo - Amor, lembra-se da Dama?

Damayanti: céus, você está mais linda do que me lembro Anahi! - soltou sincera.

Any sorriu: obrigada, você também está muito bonita.

Damayanti: não tanto quanto você, os anos te fizeram muito bem. - sorriu segurando a mão de Any entre as dela - Anahi, eu gostaria muito de pedir desculpas pelos erros que cometi no passado. Talvez seja difícil pra você, mas não me sentiria bem se deixasse essa chance escapar.

Por um momento Any apenas observou a outra, sem nada responder.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!   Q bom q a viagem foi perfeita Ju!  Gracias pelos coments...rsrs     Postando pra vcs gatitas de mi corazón           Any: tudo bem Damayanti, vamos esquecer o passado. - viu sinceridade nos olhos e sorriso dela - Como você está? Damayanti: muito feliz! Finalmente encontrei meu am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais