Fanfics Brasil - 42 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 42

14 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

 

Gostaram do caps anterior?! Pois é, decidi deixar a Dama boazinha, pq ela nunca teve problemas de vdd com a Any como a Perla e a Claudia... q fizeram mal pra bebita.

 

Já já tem juliel e mto mais...é só passar a fase pai protetor...rsrs

 

 

Postando gatitas...bjus e comentem

 

 

 

 

Já de volta a capital no domingo, Any e Poncho seguiram pra casa e esperaram os filhos chegarem do clube de campo. Levaram uma revista com fotos da premiação, por insistência de Poncho que queria mostrar a todos a linda mulher dele.

Mai deixou Ju e Pedro em casa e logo seguiu pra sua, marcaram de jantar todos juntos no dia seguinte para saberem de tudo, sobre a festa e sobre o passeio.

Ju: mãe, posso falar com você rapidinho. - parecia ansiosa ao entrar no quarto da mãe.

Any: claro princesa, vem aqui.

Ju: onde tá o papai?

Any: tomando banho, por que? - parou de escovar os cabelos.

Ju: quero falar com você sobre aquele assunto da dança.

Any: pode falar querida, seu pai nem vai escutar, conhecendo ele agora está cantando embaixo do chuveiro pela milésima vez a musica que fez pra mim. - sorriu feliz.

Ju: acho lindo todo esse amor de vocês. - sorriu balançando a cabeça - Deixa eu falar de uma vez né, a audição é amanhã mamãe. Tô tão ansiosa e nervosa.

Any: a audição pra Giuliards? - a filha assentiu sorrindo - E eu posso ir assistir? - perguntou animada.

Ju: ver não mamãe, a audição é fechada só para os alunos, professores e os jurados. Mas você pode me acompanhar e esperar no corredor.

Any sorriu: então eu vou, não perco por nada seu sorriso quando sair daquela sala aprovada.

Ju: obrigada por me apoiar mamãe. - abraçou-a - Agora é esperar e ver como papai vai reagir.

Any suspirou: a pior parte, convencer ele de que a princesinha agora é uma mulher. 

Ju: se for gerar problemas eu desisto mamãe. - falou meio frustrada.

Any: de jeito nenhum! Isso é importante pra você e eu vou dar um jeito.

Ju sorriu: te amo mamãe.

Any: também te amo minha princesinha. - abraçou-a de novo.

Poncho: cabe mais nesse abraço? - perguntou saindo do banheiro de bermuda.

Any: cabe mais dois. - olhando Pedro parado a porta do quarto.

Os dois sorriram e foram se juntar a elas, caíram todos sobre a cama aos risos e ficaram por ali mesmo, assistiram um filme todos juntos e depois cada um foi para o seu quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Buenas noches gatitas!!!!     Passando rapidão pra postar, mandar mil bjus e agradacer pelos coments!!!!   TQM a todas         Na manhã seguinte, Any e Poncho deixaram os filhos na escola e foram pro trabalho.   Ju encontrou Biel próximo a quadra de esportes e correu sorridente pra falar sobre o teste. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais