Fanfics Brasil - 45 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 45

14 visualizações Denunciar


Hola princesitas!!!!!!

 

Chegar aqui e ver os coments felizes e divertido a de vcs é minha alegria

 

Vcs são meus anjinhos!!!!

 

Fantasminhas obrigada por favoritarem, gostaria mto q comentassem mas só de saber q estão aqui já fico feliz.

 

 

Bjus...postando agorinha e comentem

 

 

 

 

 

Any: Julia querida, sobe pro seu quarto, por favor, e avisa o Pedro que assim que o jantar estiver pronto eu os chamo.

Ju: tá mamãe. - saindo da sala.

Poncho: que foi? - perguntou ao ver a esposa cruzar os braços e estreitar os olhos.

Any: você ainda pergunta o que foi Alfonso? Você acabou de passar por cima dos sonhos da sua filha feito um rolo compressor e me pergunta o que foi?

Poncho: nem vem Any, não vou deixar minha filha ir pra um lugar longe e sozinha.

Any: nossa filha Alfonso! Nossa! É o sonho dela e eu não vou deixar sua histeria de pai super protetor acabar com tudo.

Poncho: pois que realize os sonhos dela aqui, perto da gente! Quero só ver o que o Gabriel vai pensar disso!

Any: Gabriel também vai estudar em Nova York, Ucker queria isso e ele só não aceitou pela Julia. Mas agora ele pode ir sem problemas. - já estava nervosa.

Poncho: Meu Deus! - falou exasperado - Vocês são loucos? Deixar duas crianças saírem sozinhas pra morar num país onde não conhecem ninguém?

Any: eles não são mais crianças Alfonso! Em três meses completam 18 anos, estão se preparando pra faculdade, são responsáveis e tem o meu apoio.

Poncho: mas não tem o meu! - quase gritou - E essa questão não está aberta a discussões.

Any: não começa Herrera. - o tom de voz em advertência - É a vida da nossa filha e eu não vou deixar você atrapalhar.

Poncho: e vai fazer o quê? - se aproximou dela - Fala, vai fazer o quê?

Any: pra começar, a partir de hoje vai dormir no quarto de hóspedes. Talvez sozinho a noite você pense melhor. - deu as costas pra ele.

Poncho: você tá falando sério? Em 18 anos de casamento essa é a primeira vez que você faz isso! - sem acreditar.

Any: pra tudo se tem uma primeira vez. E pelo futuro e bem da nossa filha sou capaz de muito mais Alfonso, espero que consiga pensar bem.

Any saiu da sala deixando um Poncho boquiaberto e foi para o seu quarto. Pegou algumas coisas de Poncho e levou ao quarto de hóspedes, depois foi se trocar e arrumar o jantar.

Poncho totalmente frustrado subiu para o quarto e encontrou suas coisas sobre a cama, bateu a porta nervoso e não saiu mais do quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!     Tá vendo  só, Any sempre dá um jeitinho no Poncho. Ele não vai resistir mto tempo com esse castigo né kkkk   Gracias pelos coments bjus       Postando e não deixem de comentar!         Any estava arrumando a mesa quando a filha apareceu. Ju: ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais