Fanfics Brasil - 48 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 48

16 visualizações Denunciar


Gatitas passando rapidinho pra postar pq tô no trabalho....rsrs

 

Gracias pelos coments... já já Poncho toma jeito kkkk

 

 

 

Postandoooooo.....bjus e comentem

 

 

 

 

No estúdio, Poncho contava a Chris a situação, tentanfo encontrar apoio em alguém, mas só conseguiu uma reprovação dele e muitas risadas.

Chris: Anahi continua incrível cara, ela sabe exatamente onde te dói. - voltou a rir.

Poncho: não te contei pra ficar me zoando cabeção, contei pra você me ajudar.

Chris ficou sério: quer um conselho? - Poncho assentiu - Deixa tua filha crescer e seguir o caminho dela. Não é porque vão estar longe que você deixar de ser pai dela Poncho, Julia já é uma mulher, decidida e inteligente como a mãe.

Poncho: mas eu não consigo ver assim e duvido que se fosse a Ceci você estaria tão calmo assim.

Chris: talvez eu gritasse um pouco, ficasse meio maluco, mas se a Mai me tirasse do quarto, Nova York seria o novo lar da Ceci sem dúvidas. - voltou a rir.

Poncho: não dá pra falar com você cara, até o Edu sabe conversar melhor.

Mai: eu que o diga! - chegou sorrindo - Com o problema senhor carranca? - perguntou a Poncho.

Ele explicou tudo de novo.

Mai: problemão hein?! Deixar sua princesa ir sozinha deve tá te matando!

Poncho: finalmente um adulto pra conversar! - deu um tapa nas costas de Chris - O que eu faço Mai?

Mai: bem, você disse que Gabriel também vai e que Ucker já tinha planejado issi certo?

Poncho: é, Gabriel só recusou por causa da Júlia, mas agora também tá gostando da idéia.

Mai: conversa com Ucker, se ele decidiu mandar Gabriel pra lá é porque ele já tem todo um plano traçado. Deve conhecer alguém por lá, senão Dul não estaria tão tranquila com a ideia. E você, mais cedo ou mais tarde vai ter que se acostumar com a ideia de que a Ju cresceu, ela não vai morar pra sempre com vocês e você sabe que só tá adiando o inevitável. A Any vai ganhar essa briga.

Poncho: ah inferno! Como é difícil ser pai! - bufou - vou conversar com o Ucker então!

Mai: é o melhor Poncho.

Poncho: de qualquer forma, obrigado Mai.

Any que estava ali por perto ouviundo toda a conversa ficou nervosa, ele ouvia até mesmo o Chris, mas não quis ouvir ela, sua esposa. Esperou que Mai e Chris se afastassem e foi falar com Poncho.

Any: então é assim Herrera, ouvi todo mundo menos a sua mulher?

Poncho: sem drama, por favor. A gente mal conversou, você só impos que ía ficar do lado da Ju e me expulsou do quarto.

Any: só não conversamos porque você foi cabeça dura demais e não quis. - fez uma carinha triste - Tô muito triste com você.

Poncho: ah não rainha! Além de brava agora triste? - segurou a mão dela - Me perdoa vai, eu prometo que vou pensar direitinho nessa história da Ju e que nunca mais vou deixar de te ouvir. Mas me perdoa vai?

Any: vou pensar no seu caso Herrera.

Poncho sorriu: já é um começo, mas enquanto pensa eu posso voltar pro nosso quarto? Eu juro que se tiver que dormir abraçado com roupa sua eu vou dormir no closet ao invés do outro quarto. Nada lá tem seu cheiro. - falou choramingando.

Any riu: tudo bem vai, confesso que também senti falta de dormir agarradinha em você. Mas vê se pensa direitinho na Ju, ela quer muito isso amor.

Poncho: depois desse amor eu vou pensar com muito carinho, mas vou conversar com Ucker antes. Não me agrada a ideia dos dois sozinhos naquela cidade.

Any: certo senhor protetor, agora vai trabalhar vai.

Poncho: e meu beijo?

Any: fique feliz em voltar pro quarto, beijo só depois da resposta.

Poncho: isso é chantagem Anahi!

Any: que seja, se funcionar tá tudo bem. - piscou um olho sorrindo e saiu.

Poncho balançou a cabeça meio atordoado e deu inicio as gravações, pelo menos ía voltar pro quarto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!   Gracias pelos coments ...é bom saber se estão gostando ou não da fic e já sabem né, se quiserem dar sugestões sempre a disposição queridas!!!   Bom, eu bem q tento, mas não consigo fazer AyA brigar de vdd, eu não consigo kkkkk       Postando agorinha...bjus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais