Fanfics Brasil - 49 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 49

15 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

 

Gracias pelos coments ...é bom saber se estão gostando ou não da fic e já sabem né, se quiserem dar sugestões sempre a disposição queridas!!!

 

Bom, eu bem q tento, mas não consigo fazer AyA brigar de vdd, eu não consigo kkkkk

 

 

 

Postando agorinha...bjus e continuem comentando...é mto importante pra mim

 

 

 

 

Assim que terminou as gravações, Poncho foi pra casa de Ucker, queria saber exatamente o que tinha planejado pra Gabriel.

Poncho: Gabriel, como você tá? - abraçou o garoto assim que ele abriu a porta.

Biel: entra tio. - dando passagem pra Poncho - Meu pai avisou que você ía chegar e pediu pra dizer que vai se atrasar, reunião de ultima hora. - deu de ombros.

Poncho: poxa, precisava falar com ele sobre essa história de você e a Ju irem pra Nova York sozinhos.

Biel sorriu: ah, sobre isso eu mesmo posso falar. - foram pra sala e se sentaram - Quer alguma coisa tio?

Poncho: não, obrigado. Mas vamos ao que interessa então espertinho.

Biel: olha tio, faz tempo que o meu pai tá planejando a minha ida pra lá, ele comprou um apartamento pra mim que fica no mesmo edifício de uma tia dele. Pra falar a verdade, fica do lado, ele disse que assim evita a tentação de dar festinhas.

Poncho: eu não sabia que Ucker tinha uma tia lá.

Biel: faz pouco tempo que ela se mudou pra lá e a gente quase não tem contato.

Poncho: entendi. - estava pensativo - Bom, você tem um lugar pra ficar, mas e a Ju? - olhou pro garoto que sorria - Nem pense que vão morar juntos assim tão novos não hein, pensa que não entendi esse sorriso bobo aí é?

Biel riu: não tio, ela pode ficar com essa tia minha, nós vamos ser vizinhos, morar lado a lado, vou poder vigiar e cuidar dela o tempo todo.

Poncho: mas essa tia é confiável?

Biel: é sim tio, é aquela toda certinha que tava na ultima reunião de familia.

Poncho: aquela que não parava de apertar as bochechas da Ceci? - Biel assentiu enquanto Poncho ria ao lembrar.

Poncho: o que você fez pro seu pai te castigar assim, te mandando pra tia doida? - ainda rindo.

Biel: eu não fiz nada - ergueu os mãos - Ele que disse que é pra evitar qualquier bagunça já. Agora quem vai sofrer é a Ju, que vai morar com ela. - olhou pra Poncho - Não é tio?

Poncho: ainda tô pensando nessa história Biel. Não me agrada ter a Ju tão longe assim.

Biel: também não me agrada ficar longe de todos vocês tio, mas é o meu futuro que tá em jogo, assim como o da Ju. Ela tá sofrendo também, mas só piora se você continuar contra tio. A Ju tá cada dia mais triste tendo que decidir entre você e o sonho dela.

Poncho: eu não quero pressionar ela, não quero que ela sofra, mas amo tanto a minha princesinha.

Biel: se ama, então deixa ela ser feliz realizando o sonho dela. É isso que a gente faz quando ama tio, aceita as escolhas e espero que dê tudo certo.

Poncho ergueu uma sobrancelha e gargalhou: olha pinta do moleque querendo filosofar. - não parava de rir.

Biel: de vez em quando sai alguma coisa que preste. - rindo junto com Poncho.

Pouco depois Ucker chegou, explicou melhor a Poncho e depois se despediram.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!   Perdón pela falta de ontem. Eu tô com um probleminha de saúde, inicio de pneumonia, então nos últimos dias tenho só dormido mto e trabalhado, os caps q postei já tinha escrito e ontem não tinha mais nenhum...daí sem coragem nenhuma pra escrever e sem concentração pra pensar. H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais