Fanfics Brasil - 5 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 5

582 visualizações Denunciar


Ai que saudaaaaaaaade daqui!!!!!!!

Voltei meus amores, tô quebrada da mudança ainda, mas não conseguia ficar mais longe! Obrigada pelos coments, eles me fazem super feliz e me incentivam a postar mais e mais.

 

 

Las Amo Mucho

 

 

Postando!!!!!

 

 

 

Enquanto isso na empresa de publicidade SyU (SalviñonyUckerman), Dulce e Ucker tentavam chegar a um consenso.

Dul: bonequinho, é a vida dele e ele tem que escolher.

Ucker: ele é só um garoto amor, não vai fazer a melhor escolhe e com todo esse amor pro lado da Julia, ele vai acabar ficando ao invés de pensar no seu futuro.

Dul: Christopher Uckerman! - começando a se irritar - Gabriel vai completar 18 anos e já é maduro o suficiente para fazer suas próprias escolhas, se ele quiser continuar estudando aqui, ele vai. Temos ótimas faculdades aqui também, aliás você se formou em uma delas. Se ele ficar vai ter meu total apoio. - semicerrou os olhos - E o seu também.

Ucker ergueu as mãos se rendendo: ok, certo, depois do Christopher Uckerman e esse olhar, já sei que vou dormir no sofá se não concordar. - sorriu se aproximando dela pra quebrar o clima tenso - Você sabia que fica muito gostosa, assim mandona.

Dul: ah é? - delizou a mão sobre o peitoral dele.

Ucker: é sim, mesmo depois de tanto tempo juntos ainda te amo e te desejo. - deslizou o nariz pelo pescoço dela.

Dul sorriu: isso é muito bom, porque sinto o mesmo em relação a você.

Ucker acariciou o rosto dela antes de iniciar um beijo apaixonado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no estúdio, Mai e Chris acabaram de gravar a última tomada, se despediram da equipe e estavam indo pra casa. Chris: morena, o que acha de jantarmos fora hoje? - perguntou olhando-a com um sorriso e voltando a atenção a Mai. Mai sorriu: acho ótimo, mas e o Edu? - preocupada com o filho. Chris: morena, Eduardo não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais