Fanfics Brasil - 50 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 50

11 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

 

Perdón pela falta de ontem. Eu tô com um probleminha de saúde, inicio de pneumonia, então nos últimos dias tenho só dormido mto e trabalhado, os caps q postei já tinha escrito e ontem não tinha mais nenhum...daí sem coragem nenhuma pra escrever e sem concentração pra pensar.

Hoje acordei melhorzinha, escrevi o cap pra não ficar sem postar. Espero que gostem e comentem bastante tá.

 

 

Bjus, postando e sejam bem vindas novas leitoras!!!!

 

 

 

 

Essa noite estava mais tranquila, Any e Poncho conversaram normalmente, sem tocar no assunto da possível viagem da Ju, uma decisão da Any já que queria dar um tempo pra Poncho pensar.

Jantaram os quatro juntos, riram, contaram os ocorridos durante o dia e depois cada um foi para o seu quarto.

Poncho: Any. - chamou deitado na cama, olhando ela passar hidratante pelo corpo.

Any: fala amor.

Poncho: como você consegue dormir sem mim? - perguntou curioso.

Any: não consigo. - o encarou.

Poncho: e como você fez ontem?

Any sorriu: coloquei uma camisa sua num travesseiro e agarrei ele.

Poncho: não acredito que até o travesseiro teve mais sorte que eu! - fingindo estar indignado.

Any: mas a culpa foi sua Herrera, por ser tão cabeça dura. - subiu na cama, rastejando até ele - Agora vai ter que se redimir.

Poncho: e como eu posso fazer isso? - colocando as mãos por dentro da camisola dela.

Any: você sabe como. É só falar sim. - lembrando da Ju.

Poncho: ô mulherzinha persistente! Me dá um tempo pra pensar Any, ainda tem seis meses pra formatura.

Any: mas só um mês pra dar a resposta Poncho. - segurando as mãos dele que subiam para os seus seios - Enquanto você pensa, seu limite é dormir na mesma cama e alguns beijinhos.

Poncho: não acredito que vai continuar com isso? - perguntou sem acreditar.

Any: vou sim, esse é o seu incentivo. - deu um selinho nele, que ainda tava embasbacado e se deitou - Me abraça bebê.

Poncho: abraça o travesseiro. - falou debochado se virando pro outro lado.

Any: credo bebê! - tentando se aproximar dele.

Poncho: credo é a situação que você me deixou.

Any: hein? - não entendendo.

Poncho: excitado Anahi, tô em ponto de bala e você negando fogo. - falando de costas pra ela.

Any não aguentou e riu alto, tentou segurar mas não conseguiu, o que só deixou ele mais bravo ainda. Ele se virou pra ela.

Poncho: ri mesmo, depois quando encontrar outro jeito de me acalmar não reclama. - se levantou.

Any ficou séria na mesma hora: onde você vai?

Poncho: tomar um banho gelado que é o que eu posso fazer nesse momento.

Deu as costas indo pro banheiro.

"Pegou pesado demais dessa vez Anahi", pensou ao ver a porta do banheiro se fechar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Gracias Juju...já tô bem melhor graças a Deus   Any deu uma exageradinha, mas ela já vai resolver...rs   Gracias pelos coments gatitas...hot hot     Bjus e comentem             Poncho estava criando coragem de entrar debaixo da água praticamente gelada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais