Fanfics Brasil - 54 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 54

489 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

Desculpem a demora, mas a minha net tá o ó!

 

Brigadin pelos coments e, por favor, fiquem tranquilas...aqui td fica bem. Ainda mais com los A apoiando e ajudando...rs

 

 

Chega de enrolação....postando!!!

Bjus e comentem!!!

 

 

 

 

 

Bia não procurou Any naquela semana, nem na seguinte. Sempre adiava afirmando estar ocupada demais com aos arranjos da festa.

Nesse exato momento, estavam todos no ensaio. Dul fez questão de que ela dançasse a famosa valsa debutante.

Edu, como seu príncipe se aproximou tomando suas mãos e guiando ao centro do salão. Iniciaram os passos, sob o olhar atento dos pais.

Any sorriu: fazem um belo par, não é meu amor? - perguntou agarrada ao braço de Poncho.

Poncho sorriu de volta: fazem sim meu amor. Espero que dê tudo certo pra eles.

Any: Edu tem estado um pouquinho triste. - torceu o nariz - Mai disse que ele tem se afastado de todos.

Poncho: mas por que? Ele não nos procurou mais desde aquela conversa, fica difícil ajudar assim.

Estavam tão distraídos na conversa que nem perceberam quando Pedro e Ceci, Ju e Biel se juntaram ao casal no centro do salão e começaram a valsar também.

Dul: estão lindos, olha só gente! - falou sorrindo com os olhos marejados.

Mai: Dul tá tão emocionada que quase tá chorando.

Dul: ah pára de me atormentar! Você também tá toda babona vendo o Edu e a Ceci.

Chris: vocês trouxeram lenços? Porque eu não tenho nenhum pra esse bando de mãe chorona.

Poncho riu: você é um bobo mesmo Chris. Sempre tenha lenços a mão quando essas mamães vão ver seus filhinhos. - tirou um lenço do bolso estendedo a Any que ria entre algumas lágrimas.

Any: é logico que vamos nos emocionar. São nossos bebês crescendo.

Mai: nem me fale nisso, Edu já fez duas escolhas pra faculdade, uma aqui mesmo no DF, mas a outra na Inglaterra. Tem noção disso Any?

Poncho: mas por que tão longe? - perguntou intrigado.

Chris: ele disse que tá esperando uma resposta importante, e se for negativa ele prefere ir pra Inglaterra e ficar nem que seja só por um tempo pra lá.

Dul abriu os olhos assustada e sem querer apertou o braço do marido que até agora observava tudo em silencio.

Ucker: boneca, você tá bem? - segurou o rosto dela entre as mãos.

Dul: não sei, mas tô com uma sensação de déjà vu.

Ucker: não entendo.

Dul: melhor não entender agora bonequinho.

Ela desviou os olhos, encontrando os de Any tão atônitos quanto os dela, e num movimento afirmativo de cabeça, as duas já sabiam do que se tratava.

Mai: ei, que troca de olhares foi essa? Podem falar agora que tô com ciúmes. - fez biquinho olhando as duas.

Any rindo: agora não chorona. Vamos nos encontrar amanhã a noite no galerie, comemos algo e conversamos.

Dul: conversa séria Mai.

Mai: epa! Certo, amanhã sem falta.

Chris: mas o que foi isso? - olhou pra Ucker que entendia tanto quanto ele, nada.

Ucker: não faço ideia cara, elas parecem conersar por telepatia.

Poncho: anos de amizade seus tontos, só pela expressão já sabem de tudo.

Any: bebê esperto. - dando um selinho.

Depois dessa conversa, voltaram a atenção para o ensaio, que durou por mais meia hora e cada um seguiu seu caminho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Buenas noches gatitas!     Gracias pelo coment Juju...pode deixar q a Any sempre dá um jeitinho  tudo...rs     Postando cap agorinha...comentem princesitas!           Na noite seguinte, como combinado Any, Dul e Mai se encontraram no galerie, um pequeno bistrô aconchegante e discreto onde poderiam con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais