Fanfics Brasil - 55 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 55

595 visualizações Denunciar


Buenas noches gatitas!

 

 

Gracias pelo coment Juju...pode deixar q a Any sempre dá um jeitinho  tudo...rs

 

 

Postando cap agorinha...comentem princesitas!

 

 

 

 

 

Na noite seguinte, como combinado Any, Dul e Mai se encontraram no galerie, um pequeno bistrô aconchegante e discreto onde poderiam conversar tranquilamente.

Sentaram e fizeram seus pedidos antes de começar a conversa.

Mai: tá, chega de enrolação. Conta logo que olhar cúmplice foi aquele? - encarando as amigas.

Any: é o seguinte Maitita, por favor, não pira. - Mai assentiu - Edu tá apaixonado pela Bia.

Mai riu: pára de ser palhaça Any, aquele lá não sossega, como que vai tá apaixonado.

Dul: Mai, ele se declarou pra Bia, ela pediu um tempo pra pensar porque acha que ele só tá confundindo os sentimentos de amizade e amor.

Mai: certa ela, Edu é meio doidinho como o pai dele. - deu de ombros.

Any: não Mai, ele realmente ama a Bia, eu vi isso em seis olhos, senri em cada palavra.

Mai: como é que você tá sabendo disso e ei não? - perguntou desconfiada.

Any sorriu sem graça: ele procurou Poncho pra conversar, e o Poncho me chamou pra ter minha opinião no meio da conversa. - ocultando o fato de que Edu tinha contado a ela por escolha própria.

Mai: e por que ele foi atrás do Poncho? Por que não falou comigo ou com o pai dele? - perguntou nervosa, odiando o fato da amiga saber mais do filho dela do que ela mesmo.

Any: ele não queria falar com ninguém Mai, pensou que Chris brigaria com ele ou pensasse ser uma brincadeira e ficou com receio pela sua reação por não confiar nele. Ju percebeu que ele tava estranho e do jeitinho dela conseguiu convencer ele a conversar pelo menos com Poncho.

Mai: não creio que meu filho tem medo de conversar comigo! - falou frustrada.

Dul: não é medo Mai, tenta entender. Edu sempre fez tudo errado o que provocou a sua falta de confiança nele e Chris o levaria na brincadeira como sempre fez achando que Edu não tem um pingo de responsabilidade.

Any: é Mai, foi por isso que ele não contou pra ninguém e se a Ju não tivesse percebido, ele não teria contado nada, nem se declarado a Bia.

Mai suspirou: puxa! Acho que fui muito dura com ele, quando chegar em casa voi falar com Chris. - parou pensativa - Dul, você disse que a Bia não deu nenhuma resposta pra ele.

Dul: ainda não Mai, nem ela sabe o que pensar ou que tá sentindo.

Mai: céus! É por isso que uma das escolhas de faculdade foi na Inglaterra.

Any segurou a mão da amiga: Mai, acho que a ideia do Edu é se afastar daqui caso Bia diga não.

Dul: foi essa troca de olhares que você pegou minha e da Any.

Mai: vocês estão pensando que a história da Any e do Poncho possa se repetir com eles?

Any olhou Dul e as duas assentiram.

Mai: Dul, conversa com a Bia, não quero perder meu garoto.

Dul: já falei Mai, pedi pra ela procurar a Any pras duas conversarem, mas com os preparativos da festa ela só tem me enrolado.

Any: eu vou tentar conversar com ela, e mesmo que me doa, vou mexer em algumas feridas do passado. Vou fazer o possível pra que eles não sofram o que eu sofri.

Mai: obrigada Any, vocês são amigas fantásticas. - ps olhos marejados e a voz embargada - Vou falar com o Chris pra gente conversar com Edu, tentar convencer a desistir da Inglaterra.

Any sorriu: é o melhor amiga.

As três se abraçaram, o pedido foi entregue pelo garçom e após aquela conversa mudaram de assunto querendo se divertir um pouquinho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!!       Chegando pra postar mais um...logo logo vcs vão saber o q vai ser do casal bidu...por enquanto um poqnho de suspense... rsrs     Gracias pelos coments gatitas do fanfics e gatitas do face...vcs são super!!!!!   Bjus e comentem....postandooooooo!!!!!         O mês de ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais