Fanfics Brasil - 61 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 61

613 visualizações Denunciar


Gatitas!!!!!

 

Calmate chicas!!! Kkkk

 

Vcs vão querer me matar...mas não posso adiantar a história senão perde a graça rsrs

 

Fico feliz q vcs estejam me acompanhando e comentando pelo fanfics e pelo face e q estejam gostando...

 

Capítulo dedicado as minhas comentaristas do coração

 

 

 

 

 

 

Any tinha os olhos vidrados na mesa, um misto de raiva e tristeza dentro de si.

Mai: vai lá Any! - chamou a amiga de volta ao mundo real.

Any: e perguntar o que? Oi amor, o que você tá fazendo aqui com essa loira bonita e bem mais nova que eu? - virou pra Mai - Ficou doida é?

Mai: e o que você vai fazer? - custando a acreditar.

Any: a gente vai embora agora e quando chegar em casa vou perguntar com quem ele tava, se ele mentir já sabemos o motivo.

Mai: puxa, você acha que o Poncho seria capaz de... - não conseguiu terminar a frase.

Any: eu sempre achei que não. - voltaram pro carro - Mas se for isso, eu não vou conseguir perdoá-lo, por mais que o ame.

Mai: não fica assim Any, talvez tenham se encontrado por acaso.

Any suspirou: espero que sim Mai.

Mai as levou para outro restaurante, Any comeu muito pouco já sofrendo por antecipação. Não conseguiria esperar chegar em casa pra falar com Poncho, procuraria ele em sua sala, já que naquele dia as gravações já estavam encerradas, eles não seriam interrompidos.

Any passou em sua sala pra deixar a bolsa e seguiu para a sala de Poncho. Ele demorou mais que o habitual para voltar, o que a deixou mais nervosa ainda.

Quando Poncho entrou em sua sala, estava sorrindo e se assustou com Any sentada no sofá de canto.

Poncho: caramba pequena, me assustou! - sorriu se aproximando e deu beijo na testa dela.

Any deu um pequeno sorriso a contragosto: tá se assustando fácil Poncho. Demorou pra voltar.

Poncho: fa tempo que tá aqui? - se sentando no braço da poltrona que ela estava.

Any: acho que quase uma hora já. Estendeu seu horário de almoço é?

Poncho: tive que resolver algumas coisinhas. - respondeu vago.

Any: e conseguiu resolver?

Poncho: quase, ainda tem algumas pendências. - tentou mudar de assunto - E o almoço com Mai?

Any: ahn...digamos que foi informativo. E você, almoçou sozinho?

Poncho: ahn não. - se levantou ficando de costas pra ela - Com um amigo.

Any gritava de raiva por dentro, queria enchê-lo de tapas pela mentira contada. Respirou fundo e se levantou.

Any: vou voltar pra minha sala, tenho muita coisa pra editar ainda. Você vai só me deixar em casa hoje de novo? - perguntou já proxima a porta.

Poncho: vou precisar sair sim pequena, mas volto pra jantar. - tentou se aproximar mas ela se esquivou - O que foi Any?

Any forçou um sorriso: nada. Se você quiser pode ir direto pro seu compromisso, eu vou pegar carona com a Mai. Preciso conversar com ela.

Poncho: problemas?

Any: acho que sim. - se virou e saiu.

Poncho achou estranho,as deu de ombros e voltou ao trabalho, precisava terminar o quanto antes e ir para o seu compromisso, sorriu ao pensar no motivo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola Gatitas!!!     Perdão por deixá-las tão ansiosas...mas td fic tem q ter o momento suspense...rsrs   Fico super feliz q vcs estejam gostando e comentando, tanto pelo site qnto pelo face. A opinião de vcs é super importante pra eu saber se sigo assim ou mudo um pouco a história pra ficar melhor.   Vcs j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais