Fanfics Brasil - 66 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 66

8 visualizações Denunciar


Gatitas!!!!

Perdão por ontem!!!

Minha mãe já começou as compras de Natal e sempre sobra pra mim acompanhar. Passei o dia todo andando q nem besta e de noite ainda fui sair com uns amigos que não via há um tempão...

 

Gracias pelos coments... logo logo vem a surpresa

E Ju...amanhã é o seu rsrs

 

Ginja2011 seja bem vinda gatita

 

Novas leitoras sejam bem vindas e espero que estejam gostando

 

Postando agora...bjus e comentem

 

 

 

 

Mais alguns dias se passaram e Any ficava cada vez mais estressada e curiosa. Como Poncho não havia voltado até a hora do jantar, deixou Ju e Pedro em casa e foi encontrar Mai e Dul.

Any: eu não aguento mais isso! Mais um dia assim e eu piro de vez.

Dul: você não tá exagerando Any? - perguntou com cautela.

Any: se fosse o Ucker você pensaria o mesmo!

Dul: acho que sim. - fez uma careta ao pensar na possibilidade.

Mai: mas são só negócios não é?

Any: me irrita Maite! Irrita ficar escutando "Nina é inteligente... Nina é incrível... Nina isso...Nina aquilo". Cheguei no limite! - falou bebendo de uma só vez seu terceiro copo de tequila.

Mai: ih...aí complica a situação.

Dul: você sabe a profissão dela?

Any: e em que isso me ajuda?

Dul: se você souber em que ela trabalha, dá pra tentar saber quais são esses negócios que o Poncho tanto fala.

Any riu e se debruçou sobre a mesa dando um beijo estalado na bochecha de Dul.

Any: valeu pela ideia Dulcinha!

Pediram mais uma rodada de tequila e depois cada uma seguiu seu caminho em um táxi.

Any chegou em casa, vamos dizer, bem alegrinha. Subiu as escadas em direção ao quarto, tropeçando em tudo que estava no caminho e fora dele também. Entrou no quarto e deu um gritinho ao ver Poncho sentado na cama de braços cruzados.

Any: você me assustou! - se apoiando na parede pra tirar os sapatos.

Poncho: tem ideia de que horas são Anahi? Duas horas da madrugada! - falou sério - E ainda por cima tá bêbada!

Any: não tô não. - balançou a cabeça - Só tô alegrinha.

Poncho: mal consegue parar em pé e se Ju e Pedro não acordaram com seu barulho é milagre.

Any: ih! Como você tá chato. - tirou o vestido e jogou no chão - Só fui encontrar a Dul e Mai.

Poncho: e aposto que elas não beberam metade do que você bebeu.

Any: só quis me distrair. - deu de ombros, indo em direção ao closet.

Poncho: distrair por que, ainda mais bebendo desse jeito? - perguntou se levanto e indo atrás dela.

Any: distrair do fato que meu marido não aparece pra jantar em casa há mais de duas semanas. - batendo o indicador no peito dele enquanto falava.

Poncho: não acredito que ainda tá com isso na cabeça Any! - falou segurando os punhos dela - Eu já expliquei pra você centenas de vezes.

Any estreitou os olhos: e centenas de vezes me disse o quanto a Nina é incrível! - falou debochada.

Poncho: esse é problema? O fato de elogiar o trabalho dela? - sorriu todo convencido pelo ciúmes dela.

Any: o problema é que você tem passado mais tempo com ela do que com a sua familia. Tô cansada de ficar inventando desculpas pra Ju e pro Pedro de onde o paizinho deles está! - falou tentando se soltar.

Poncho: e por que não me falou antes pequena? - puxou ela pro seu peito - Se tivesse me dito que tava te incomodando tanto assim, teria pedido pra outra pessoa ver esse projeto por mim. Por mais importante que seja.

Any: não queria ser chata ou paranóica. - a voz abafada pelo peito dele - Não quero parecer a esposa ciumenta que não deixa o marido fazer nada.

Poncho sorriu: mas você é ciumenta. - falou baixinho beijando o topo da cabeça dela - Vem, você precisa de um banho.

Poncho pegou-a no colo e levou ao banheiro. Despiu a lingirie que ela usava e ligou o chuveiro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas!!!! Tô aqui...correndo pq tô no trabalho, mas tô aqui kkkkk   Obrigada de coração pelos coments    Juju...como prometido o cap de hj é pra vc princesita. Espero q goste!     Bjus minhas gatitas lindas e comentem         Poncho tentava se soltar de Any, mas ela apertava ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais