Fanfics Brasil - 68 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 68

617 visualizações Denunciar


Gatitas!!!!!

Já já o mistério chega ao fim kkkkk

 

 

Faz tempo q tava prometendo né Juju...fico super feliz q tenha gostado princesita.

 

Lili não fique com ciúmes... kkkk

Só não dedico esse pra vc pq não tem ponny, tem juliel e eu sei q vc é loooooouca por ponny kkkk

Assim q fizer mais um hot ponny ele é td seu...kkkk

 

Gatitas gracias pelos coments...las quiero muuuuucho

 

Postando...bjus e comentem!

 

 

 

 

 

Na semana que se passou, Poncho procurou passar mais tempo em casa, delegando os últimos ajustes do projeto pra Nina, isso tranquilizou Any, mas não diminuiu a curiosidade em saber do que se tratava. Pelo menos agora não podia mais reclamar que estava se sentindo sozinha ou abandonada.

Mas a insatisfação passou de mãe para filha, Ju estava quase histérica pela falta de resposta do pai referente a mudança.

Ju: mamãe! - chamou manhosa - Papai ainda não falou nada?

Any: não querida, ainda não. - sua voz suave tentando acalmar a filha - Ele pediu mais um tempinho pra pensar.

Ju: mas mãe, tenho que dar a resposta semana que vem. - cruzou os braços, batendo o pé no chão.

Any: prometo que se até terça ele não der uma resposta eu pressiono ele tá.

Ju: até lá já morri de ansiedade. - saiu balançando as mãos no ar e pisando forte.

Any: aonde vai mocinha? - achando graça da reação dela.

Ju: pro quarto esperar o Biel, ele deve tá chegando, fala pra subir, por favor.

Any: claro querida.

Any detestava deixar a filha naquela pressão, mas Poncho tinha pedido segredo para uma surpresa. Será se tinha a ver com o tal projeto que ele tanto escondia?

Pensando nisso, ficou mudando de canal aleatoriamente sem nem perceber até ouvir a campainha. Poucos minutos depois a empregada acompanhava Biel até a sala e se retirou em seguida.

Any: olá Biel. - levantou para abraçá-lo.

Biel: oi tia Any, tudo bem?

Any: ótimo, eu sei que não veio aqui pra me ver. - riu achando graça das bochechas coradas dele - Ju tá la no quarto, pode subir.

Biel sorriu: valew tia Any.

 

Biel chegou ao quarto e encontrou Ju deitada de bruços, o rosto enterrado no travesseiro.

Biel: o que foi princesa? - se sentou na cama acariciando o cabelo dela.

Ju: meu pai até agora não deu nenhuma resposta.

Biel: ainda Nova York? - a voz saibdo em sussurros como que para não perturbá-la.

Ju: claro Biel! - se sentou - Você já tá com tudo arrumado pra ir, já confirmou a faculdade, já tem o apartamento e eu aqui, na duvida ainda. - suspirou - E se ele não deixar?

Biel: alguma vez o seu pai deixou de fazer o que você ou sua mãe e seu irmão pediram?

Ju: não. - respondeu fazendo biquinho.

Biel: então confia nele Ju, você melhor do que ninguém nesse mundo sabe o quanto seu pai ama vocês e tudo o que ele faz por vocês.

Ju sorriu: tem razão lindinho. - segurou o rosto dele entre as mãos - Não sei o que seria de mim sem você.

Biel: eu sei que sou bom. - respondeu rindo.

Ju: convencido! - rindo também.

Biel: convencido que você ama! - deu um selinho nela.

Ju: amo sim. - os olhinhos brilhando.

Biel: também te amo. - retribuiu sério.

Biel colocou uma mecha de cabelo de Ju atrás da orelha dela, acariciou o rosto e a beijou. Um beijo doce, suave e perfeito, como o amor dos dois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas!!!!! Eu sei que tá ficando repetitivo, mas minha vida anda uma correria louca e tá difícil pra caramba parar pra escrever os caps para as duas fics. Perdoname por favor.   Juju tambien te quiero mucho princesita.     Lili como prometido, cap deixado pra vc...fiz um hot bem fofo e romântico pra tu     Graci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais