Fanfics Brasil - 69 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 69

11 visualizações Denunciar


Gatitas!!!!!

Eu sei que tá ficando repetitivo, mas minha vida anda uma correria louca e tá difícil pra caramba parar pra escrever os caps para as duas fics.

Perdoname por favor.

 

Juju tambien te quiero mucho princesita.

 

 

Lili como prometido, cap deixado pra vc...fiz um hot bem fofo e romântico pra tu

 

 

Gracias pelos coments gatitas e continuem comentando...amo vcs!!!!

 

 

 

 

Any passou a semana tentando enrolar Ju, cada dia uma desculpa nova, mas agora já era impossível inventar o que quer que fosse, era sexta-feira, o último dia para responder a chamada da Giulliards.

Any viu sua filha passar todo o dia triste, jogada na cama. Esperou a noite, em seu quarto, para falar com Poncho, não aguentava ver Ju tão mal.

Any: Poncho, por que não conta logo pra Ju? - já estava deitada na cama esperando o marido.

Poncho: porque senão vou estragar a surpresa de aniversário. - se jogando na cama por cima dela.

Any riu: ai amor, assim você me esmaga! - tentando empurrá-lo - Não dá pra esperar tanto tempo assim, ela mal comeu hoje e o aniversário dela é só no próximo fim de semana.

Poncho: vocês mulheres são muito dramáticas! - apoiou se peso em um braço e com a mão livre colocou o cabelo dela atrás da orelha - Amanhã sem falta eu falo com ela.

Any sorriu: eu sabia que você faria a coisa certa. - acariciou o rosto dele.

Poncho: acho que mereço uma recompensa por ser tão certinho assim.

Ela podia ver o desejo brilhando naqueles lindos olhos esverdeados. Era impossível pra ela negar qualquer coisa a Poncho. Sentiu sua pele se arrepiar, o desejo pulsando em suas veias também.

Any: merece sim. - as palavras mal foram ouvidas.

Poncho a olhou nos olhos e com um sorriso que prometia o paraíso a beijou.

O beijo era calmo e carregava nele todo o amor que sentiam, Poncho deslizou uma mão pela lateral do corpo dela erguendo a camisola, até se desfazer daquela barreira.

Com uma das mãos acariciava um dos seios, arrancando gemidos de Any que eram afogados pelo beijo. Poncho desceu sua boca mordiscando o pescoço, colo e por fim alcançou o seio livre tomando-o em sua boca. Any se retorcia embaixo dele, aproximando ainda mais seus corpos.

Poncho se separou do beijo e ajoelhado sobre a cama, retirou a calcinha de Any e depois sua boxer branca. Com todo carinho e cuidado, afastou as coxas dela e se posicionoi entra elas, se abaixou e envolveu a boca de Any em mais um beijo enquanto a penetrava vagarosamente. Pra Any, aquilo foi um momento de tortura, mas se sentiu como se fosse a primeira vez que se amavam.

A verdade é que era sempre assim com Poncho, nunca se cansavam um do outro porque cada momento era único.

Poncho a penetrava cada vez mais profundo, seus gemidos se misturavam, respirações ofegantes, juras de amor eterno. O clímax veio intenso e perfeito. Corpos suados, ainda unidos, as almas fundidas.

Poncho se deitou puxando Any para os seus braços e com um último beijo, adormeceram.

Na manhã seguinte, Any esticou o braço sorrindo a procura de Poncho, mas encontrou a cama vazia e apenas uma rosa sobre o ttavesseiro. Nenhum bilhete, nenhum som vindo do banheiro. Onde estaria Poncho num sábado, as sete da manhã?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!! Passando pra deixar o post de hj...rs   Gracias pelo coments e compreensão.   Bjus e comentem princesitas!!!!       Any pegou a rosa, deu um leve beijo sorrindo e se levantou. Tomou um banho e desceu para o café da manhã, mas nem Ju ou Pedro estavam também. Any: Fatima, onde estão meus fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais