Fanfics Brasil - 70 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 70

645 visualizações Denunciar


Hola Gatitas!!!!!

Passando pra deixar o post de hj...rs

 

Gracias pelo coments e compreensão.

 

Bjus e comentem princesitas!!!!

 

 

 

Any pegou a rosa, deu um leve beijo sorrindo e se levantou. Tomou um banho e desceu para o café da manhã, mas nem Ju ou Pedro estavam também.

Any: Fatima, onde estão meus filhos? - perguntou para a empregada.

Fatima: Julia saiu com Gabriel há 15 minutos e Pedro disse que tinha treino extra hoje e depois iria pra casa da senhora Perroni.

Any fez um bico e bufou: me deixaram sozinha!

Fatima sorriu: a senhora poderia aproveitar a pscina, o sol está incrível.

Any sorriu de volta: farei isso, obrigada Fat.

Any tomou o café, subiu para colocar sei biquini e ligou pra Mai e Dul fazerem companhia pra ela.

Dul negou dizendo que tinha uma reunião importante na empresa e Ucker estava ocupado com um cliente. Já Mai afirmou q estava na casa de seus pais e que Chris estava em casa pra receber Pedro.

Sem nenhum sucesso e se sentindo abandonada, Any mergulhou na piscina e ficou por horas ali, revesando entre se refrescar na água fria e se bronzear com o sol maravilhoso.

Quando se cansou daquilo, foi para o quarto, tomou outro banho e ficou na biblioteca lendo.

Perdera totalmente a noção do tempo e só reparou nas horas depois de ouvir a voz de Poncho vinda do hall de entrada. Correu direto para os braços dele.

Poncho: uau! Tudo isso é saudade? - perguntou rindo e suspendendo-a no ar.

Any: todos vocês me deixaram sozinha hoje. - falou repreendendo ele.

Poncho: perdão minha linda, eu tive que resolver os ultimos detalhes do projeto que te falei. - colocou-a no chão, mas sem soltá-la.

Any: acabou?

Poncho: acabou. - confirmou.

Any: aleluia!!!!!!! - gritou fazendo Poncho rir - Finalmente vou ter meu marido só pra mim de novo!

Poncho: é sim, mas hoje a noite ainda vai ter que me dividir.

Any: ah não bebê!

Poncho entregou a ela duas caixas grandes: leva pro quarto, por favor pequena.

Any: o que é isso bebê? - perguntou curiosa.

Poncho: o seu vestido pra usar essa noite e o meu terno.

Any: e onde vamos?

Poncho: uma festa.

Any: que festa Poncho? - perguntou impaciente.

Poncho: também não sei direito, só disseram que nós dois temos que ir.

Any: é da emissora? Mais eu não fiquei sabendo de nada.

Poncho: não é da emissora exatamente, me ligaram hoje e disseram pra gente ir. - deu de ombros - Já almoçou?

Any: ainda não, é chato comer sozinha.

Poncho a abraçou de lado: então vamos agora porque tô morrendo de fome.

Ao final da tarde eles começaram a se arrumar. Poncho estava perfeito no terno preto, gravata vinho, calça e sapatos pretos.

Any logo desceu, o vestido longo vinho, da cor da gravata de Poncho, com pequenos pontos de luz, uma única alça de tule atravessando o colo. O corte reto e leve marcando as curvas perfeitas.

Poncho sorriu bobo: linda, perfeita! - beijou os lábios dela.

Any: você também tá lindo. - segurou a mão que ele oferecia.

Poncho: vamos logo então, senão não te deixo sair mais.

Assim que chegaram ao local Any ficou boquiaberta, os olhos brilhando de fascinio admirando tudo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!!   Supresa vindo Juju kkkkk   Espero q gostem do caps    Gracias pelos comenta   Postando...bjus bjus e comentem!!!!!           Poncho sorriu ao ver a esposa sem reação. Estava tudo perfeito, do jeito que ele queria, também pudera, passou praticamente um mês inteiro mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais