Fanfics Brasil - 76 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 76

19 visualizações Denunciar


Hola Gatitas!!!!

 

Passando só pra postar e agradcer os coments!!!!!!

Fofo demais los A né... eu amooooooo

 

 

Bjus e comentem!!!!!

 

 

 

 

Depois da festa cada um seguiu sua rotina, de certa forma, Ju e Biel corriam para acertar para a mudança que seria em dois meses. Edu fazia de tudo para que Bia o enxergasse como algo mais que amigo, mas quase em vão, as vezes conseguia ver nos olhos dela um tipo de medo, só não entendia do quê. Pedro, depois da festa dos pais, resolveu aceitar o que sentia por Ceci, mas tinha receio de contar e estragar a amizade.

Enquanto os adolescentes estavam em crise e eufóricos, suas mães preparavam a festa de aniversário de Ju, Biel e Edu. Como sempre a festa seria para os três, e Any, Dul e Mai arrumavam tudo.

Any: e como faremos esse ano? - perguntou animada.

Dul: que tal uma festa a fantasia?

Mai sorriu: seria otimo! Não fazemos uma desde... - não terminou a frase.

Any: desde os meus 16 anos. Pode falar Mai, já superei essa história há muito tempo. - tocou inconscientemente o coração de rubi em seu colo.

Dul: acho tão lindo você ainda usar. - apontou a corrente com o pingente que Poncho havia dado naquele aniversário.

Any sorriu: foi o primeiro presente que ele me deu.

Mai: um lindo presente. Maaaas, voltando ao hoje e agora, festa a fantasia então?

Any: com certeza! - torceu o nariz - Acho que Poncho não vai querer se vestir de Peter Pan né?!

Mai e Dul se olharam e gargalharam com a ideia de Poncho de colan verde.

Esse ano a festa seria na casa da Any, já que sempre revezavam o local da festa.

 

Na escola, Edu tentou mais uma vez com Bia.

Edu: vai Bia, é só um cineminha. - pediu quase implorando.

Bia: não dá Edu. - bufou já nervosa.

Edu: e por que não? - olhou-a nos olhos - Por que sempre foge de mim bonequinha?

Bia: não fujo de você Edu!

Edu: ah! Então deve ser imaginação minha que toda vez que chego perto você inventa uma desculpa e sai?

Bia corou: não invento desculpas, eu...eu só tenho meus compromissos.

Edu: vamos ser sinceros Bia. Do que você tem medo? - Bia não respondeu e desviou o olhar - Fala Bia, por favor.

Bia suspirou: eu tenho medo Edu do que você sente.

Edu: por que? - perguntou surpreso.

Bia: porque eu não sinto o mesmo. - falou quase em um sussurro.

Edu: tem certeza? - sentindo suas esperanças chegando ao fim.

Bia: não. Edu, eu não sei o que tô sentindo e você sempre por perto me confunde ainda mais. - desviou o olhar - Eu preciso de espaço pra pensar no que sinto e você não tá ajudando.

Edu suspirou: ok, se é isso que você quer e precisa, então vai ser assim. - deu um beijo na testa dela e se afastou.

Bia sentiu uma dor no peito que ela nunca havia sentido antes, mas preferiu ignorar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!   Gracias pelos coments   Ju dessa vez não vai ser Sininho e Peter Pan não...achei q ficaria mto menininha pra Any q já tem dois filhos...então coloquei mais a altura dela...rsrs   Bjus bjus e comentem   Caps dedicado as novas leitoras         Os dias se passaram e a festa se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais