Fanfics Brasil - 78 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 78

875 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments!!!!!!!

 

Postando gatitas....bjus e comentem

 

 

 

 

 

 

Any estava admirando o jardim, todo iluminado, mesas dispostas por toda a parte e um tablado no centro reservado para a pista de dança. Sorriu ao sentir os braços fortes circulando sua cintura.

Poncho: você está uma verdadeira rainha nesse vestido.

Any usava um vestido vermelho, com tule vinho aberto por cima da saia rodada, as mangas grudadas ao braço até o cotovelo se soltavam abaixo. O decote deixava muito de seu colo exposto exibindo a corrente com o coração de rubi. A pequena coroa, prendia parte de seus cabelos que caíam em cachos.

Any: uma verdadeira rainha para um verdadeiro rei. - se virou para beijá-lo.

Poncho vestia uma camisa branca de seda, fechada até a gola, uma capa preta com fundo vinho e a calça colada ao corpo num tom marrom escuro.

Any riu entre o beijo fazendo ele se separar curioso.

Poncho: do que tá rindo?

Any: você, deu tanta risada do Chris e do Ucker que se esqueceu que reis também vestiam colan.

Poncho: pois é, o ditado "a vingança nunca é plena" jamais fez tanto sentido como hoje.

Any: devia ter vindo de Peter Pan.

Poncho: só fiz isso uma vez, pode esquecer. Não tenho mais idade pra pagar mico assim não. - continuou abraçado a ela, esfregando seu nariz no pescoço.

Any: nem no quarto, só pra mim? - acariciando a nuca dele.

Poncho sorriu grudado ao pescoço dela: aí já é outra história.

Any riu: ótimo, porque eu já comprei a fantasia.

Poncho ergueu o rosto: sua espertinha!

Ju: ei vocês dois! Tão mais grudados que casal de adolescente. - se aproximou rindo.

Any: sua bobinha, pra amar não tem idade. - piscou um olho pra filha.

Ju riu: vocês são realmente incríveis. - bateu a mão na testa - Tia Mai pediu pra avisar que os convidados já estão chegando.

Any: então vamos lá. - segurou a mão do marido - Ju, você está linda!

Ju sorriu e seguiu na frente, usava um vestido rosa tão rodado quanto o de sua mãe, o tule que cobria a saia num tom pêssego e um decote mais discreto.

Any e Poncho se entreolharam depois de admirar a filha, deram um selinho longo e foram para a área de recepção.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Noite gatitas!!!! Foi por mal por ontem...final de ano vira correria no trabalho!   Pra compensar, vou postar dois caps hj...ou tentar. Net tá horrível!   nayara_lima bem vinda gatitas e mto obrigada. Fico feliz q esteja gostando. O link -- http://fanfics.com.br/fanfic/33331/sempre-sua-anahi-y-alfonso-hot        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais