Fanfics Brasil - 79 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 79

15 visualizações Denunciar


Boa Noite gatitas!!!!

Foi por mal por ontem...final de ano vira correria no trabalho!

 

Pra compensar, vou postar dois caps hj...ou tentar. Net tá horrível!

 

nayara_lima bem vinda gatitas e mto obrigada. Fico feliz q esteja gostando.

O link -- http://fanfics.com.br/fanfic/33331/sempre-sua-anahi-y-alfonso-hot 

 

 

 

 

Postando gatitas! Mil bjos e comentem

 

 

 

 

 

Todos se divertiam dançando ou conversando em suas mesas. Any, Poncho, Mai, Chris, Dul e Ucker, conversavam olhando seus filhos.

Mai: quem diria que nossos filhos seriam tão unidos quanto a gente?

Dul: já era de se esperar, nós vivemos grudados. Todo fim de semana que podemos estamos juntos.

Chris: o que acho incrível é terem formado os casais entre eles mesmo.

Ucker: melhor assim, pelo menos sabemos que pai procurar pra dar uma surra se magoar nosso filhos. - falou bincando e empurrando o ombro de Chris.

Chris: vá! Tá mais é pra sua filha magoar o meu filho. Olha lá! - apontou pra Bia que ria com as amigos e Edu do outro lado de braços cruzados, a expressão triste.

Any: não se acertaram ainda?

Ucker: que nada, Bia é mais teimosa que você e a Dul juntas.

Dul deu um tapinha no braço dele: não abusa homem!

Poncho: nisso tenho que concordar com o Ucker, Bia é teimosa como vocês duas. - Any ía protestar - Nem adianta falar porque é verdade e você sabe Any.

Any deu a língua pra ele e cruzou os braços. Poncho riu divertido e a abraçou de lado, beijando a bochecha dela.

 

Na pista, Ju e Biel dançavam animados e apesar da musica ser agitada mantinham seus corpos quase colados.

Ju: ainda não consigo acreditar que em dois meses vamos morar sozinhos.

Biel: sozinhos vírgula, você vai morar com a minha e eu no ap do lado.

Ju: não importa. - deu de ombros - O importante é que vamos estar juntos e realizar nosso sonho. Tô eufórica com a Juilliard.

Biel sorriu: tenho certeza que sim. - apertou um pouco mais a cintura dela - Vou ter que ficar de olho em você lá mocinha.

Ju: Por que?

Biel: uma bailarina linda como você, solta em Nova York. Vai chover marmanjo em cima.

Ju: do que adianta, se só tenho olhos pra você.

Biel: minha linda bailarina. - falou antes de beijá-la.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro estava nervoso, as mãos suadas, ele pretendia falar, mas faltava coragem. A situação só piorou quando Ceci se aproximou, toda linda e sorridente. Desde que havia percebido o que realmente sentia por ela, cada vez que se aproximavam seu coração disparava. Ceci: Pedro, o que tá fazendo escondido aqui? - perguntou com as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais