Fanfics Brasil - 82 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 82

9 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!

Sejam bem vindas novas leitoras...espero q estejam gostando da historia =)

 

Juju...por nada bebita....qlqer duvida tô aqui!

 

Gracias pelos comenta viu!

 

Bjus e comentem mais!!!!!

 

 

 

 

Depois daquela noite, Bia não conseguia se sentir tranquila, como pensou que seria. Ver Edu distante, apenas uma troca de "oi" desanimado era mais dificil do que pensou.

Ceci: arrependida? - se sentando na muretinha ao lado de Bia.

Bia: arrependida de que? - perguntou perdida em meio aos seus pensamentos.

Ceci: arrependida de ter dado o fora nele. - apontando o seu irmão.

Bia: não... não. - tentou ser o mais firme possível - Eu só acho estranha a situação agora, ele mal fala comigo.

Ceci: Edu vai precisar de tempo pra superar isso. Você foi a primeira garota que ele realmente quis levar a sério.

Bia olhou de Ceci para Edu e sentiu seu peito se apertar, sem dizer mais nenhuma palavra, saiu dali e foi para perto de suas amigas.

 

 

No final daquela tarde, Pedro estava na sala esperando seu pai.

Poncho: fala filhão! - bagunçou o cabelo dele.

Pedro: não pai! - arrumou novamente - Preciso de um favor.

Poncho: pode pedir. - se sentando ao lado do filho.

Pedro: preciso que me leve a um lugar.

Poncho: agora?

Pedro: se possível sim.

Poncho: amoooooor! - gritou por Any.

Any: oi bebê. - entrou na sala.

Poncho: vou sair com Pedro, voltamos logo tá.

Any: certo, não demorem porque hoje vamos jantar na casa da Mai.

Poncho: tudo bem minha linda. - deu-lhe um selinho, pegou as chaves e saiu.

No caminho Pedro contou onde queria ir e o que pretendia fazer, Poncho ficou boquiaberto primeiro e depois sorriu, feliz por seu filho.

Pedro comprou o que queria e logo voltaram pra casa, Any e Ju já estavam arrumadas esperando por eles na sala. Poncho subiu apressado, tomou um banho, se arrumou e desceu pra encontrar sua esposa e filhos.

Poncho sorriu: familia mais linda que eu tenho! - falou da porta, admirando os três sentados no sofá.

Any: falta você aqui pra completar. - lançou um beijinho no ar pra ele.

Poncho: não falta mais. - deu um sorriso travesso e pulou em cima deles no sofá.

Any riu quase sem folego: Poncho!!!!!! Tá me esmagando!

Poncho levantou rindo das caretas que Any e Ju faziam. Beijou a testa dos filhos, deu um selinho em Any e os levantou para saírem.

Pouco tempo depois estavam na casa de Mai e Chris, todos reunidos na sala. Menos Edu.

Poncho: cadê o Edu?

Mai: trancado no quarto. - suspirou pesarosa.

Chris: decidido a ir pra Inglaterra, tá separando o que vai precisar levar e o que vai deixar.

Poncho olhou pra Any que assentiu: posso falar com ele?

Mai: por favor, se tem alguém que eu sei que ele vai escutar, esse alguém é você Poncho.

Poncho subiu as escadas e bateu a porta: posso entrar?

Edu: claro tio. - guardando alguns objetos que estavam sobre a cama.

Poncho entrou e se sentou na cama em silencio, sem saber como começar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola princesitas!!!!!!!   Gracias pelos coments!!!   Pra acalmar os ânimos....um pouquinho de peci....rsrs     Postando...bjus e comentem!!!           Poncho: seus pais me disseram que você decediu mesmo ir pra Inglaterra.. Edu: é sim tio, preciso me afastar daqui. Poncho: mas e quanto a nossa con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais