Fanfics Brasil - 84 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 84

11 visualizações Denunciar


Hola Gatitas!!!!!

 

Correndo aqui só pra postar!!!!!

 

Gracias pelos coments.... bjus e comentem!!!!

 

 

 

 

Any e Mai decidiram fazer a festa de aniversario de seus filhos na casa de Mai, algo mais discreto como os dois pediram. O salão da casa de Mai tinha o espaço perfeito para a quantidade de amigos convidados e seria enfeitado com alguns balões azuis e vermelhos, as cores favoritas deles.

Deixaram tudo organizado e partiram para o salão de beleza, afinal elas seriam as anfitriãs.

A festa foi perfeita, Ceci e Pedro exibiam imensos sorrisos e não se desgrudavam um minuto.

Any e Poncho observavam felizes, até o olhar de Any cair sobre o Edu.

Any: amor, com toda a correria da festa esqueci de perguntar como foi a conversa com Edu. - disse agarrada ao braço do marido.

Poncho: consegui convencê-lo a tentar mais uma vez pequena, mas ele não está tão confiante porque a Bia disse já ter tomado a decisão dela. - apertou de leve a mão dela e olhou-a nos olhos - Parece que ela quer se divertir.

Any rosnou baixinho: mas que menina tonta, consegue ser pior que eu naquela idade! - olhou para Edu e voltou a mirar Poncho decidida - Quando Edu vai falar com ela de novo?

Poncho: disse que na festa do colegio, ele vai ser o par dela. Por que?

Any: porque se ele não conseguir nada, eu vou falar com ela. Nem que tenha que trancar Bia no quarto, ela vai me ouvir.

Poncho sorriu: adoro essa sua determinação sabia? - tocou o queixo dela.

Any sorriu: que bom, porque estou determinada a ver você no fim dessa noite, no nosso quarto, com aquela roupa do Peter Pan.

Poncho ergueu as sobrancelhas: você tá brincando né?

Any: de jeito nenhum meu Peter. - beijou o rosto dele se soltando - Você vai ter que entrar no clima se quiser a sua sininho. - piscou pra ele e saiu em direção aos amigos.

Poncho passou os dedos pelo cabelo com um sorriso bobo.

 

Depois que todos os convidados foram embora, finalmente Any, Poncho e seus filhos puderam fazer o mesmo.

Assim que entrou no quarto, Poncho viu sobre a cama duas caixas.

Any: a sua é a cinza. - passando as mãos pelas costas dele - Tá muito cansado?

Poncho: pra você, nunca! - puxou-a pra dentro do quarto e trancou a porta.

Poncho pegou a caixa e foi para o banheiro, Any pegou a outra e correu para o closet.

Ela foi a primeira a voltar para o quarto, vestia um top rosa com brilho, um tecido fino quase transparente e uma saia também rosa transparente bem curtinha, só cobrindo o fio dental que usava. Nas costas uma pequena asa grudada ao top com velcro para facilitar a retirada, os cabelos soltos caíam ondulados pelos ombros.

Any: vai demorar muito ainda Ponchito?

Poncho: ah Any, não vou sair desse jeito aí não? - gritou do banheiro.

Any: sorriu: tenho certeza que tá lindo meu amor! Vem pra cá vem!

Poncho apontou o rosto e assim que viu Any parada no centro do quarto, não conseguiu pensar em mais nada.

Any: olha só, e ainda não queria sair.

Poncho vestia um pequeno colete verde, aberto na frente deixando seu peitoral a mostra, uma cueca também verde com uma pequena adaga falsa presa e na cabeça uma boina verde.

Poncho: isso aqui tá ridiculo. - falou tentando segurar o riso - Mas você tá perfeita!

Any se aproximou: eu nunca mais vou conseguir ver o Peter Pan como antes. - deslizou as mãos sobre o peito dele - Agora só vou conseguir enxergar esse aqui, completamente lindo e sexy.

Ficou na ponta dos pés e o beijou, no inicio lentamente provando cada canto da boca dele.

Any se afastou: me mostre a magia meu Peter. - andando de costas sem desprender seu olhar do dele, Any se deitou de costas na cama.

Poncho sorriu de lado e caminhou até ela, deslizou as mãos pelas pernas de Any, começou pelos pés e subindo até as coxas, separou-as com carinho e depositou beijos molhados na parte interna da coxa, roçou os labios na parte intima dela, subiu pela barriga e ainda por cima do fino top mordiscou o mamilo fazendo Any ofegar e curvar as costas de encontro ao seu corpo.

Poncho abriu o único botão do top que ficava entre os seios e o afastou, agarrou a cintura dela com uma mão e a outra levou a um seio, desceu a sua boca ao seio livre com um gemido preso na garganta que fez Any se contorcer.

Ela por sua vez deslizou as mãos pelo ombro dele, retirando o colete, deslizou pelo torax e barriga e alcançando o membro já ereto começou a massageá-lo. Poncho apertou ainda mais sua cintura, deixando a marca de sua mão.

Any se sentia cada vez mais extasiada, ergueu os quadris roçando sua intimidade a dele, provocando e mordendo o lóbulo da orelha de Poncho.

Poncho se ergueu: você me enlouquece. - a voz rouca de desejo, os olhos penetrantes.

Poncho desceu a mirada até a pequena saia e o fio dental, segurou a lateral e com um unico puxão, rasgou os dois deixando Any completamente nua e ofegante.

De joelhos sobre a cama fez o mesmo com a cueca que usava e se deitando sobre ela novamente, a penetrou com uma estocada forte e profunda.

Conseguiu abafar com um beijo o grito de Any que teria ecoado por toda a casa.

Any cravou as unhas nos ombros dele e acompanhando o ritmo do vai e vem, acelerando cada vez mais, alcançaram um clímax tão intenso, que ficaram um bom tempo, parados, ofegantes e ainda unidos.

Any sorriu de olhos fechados: isso foi...uau!!!

Poncho ergueu o rosto: realmente houve magia aqui minha pequena fada. - a voz ainda rouca - E espero ter mais. - sorriu malicioso.

Any se moveu com ele ainda dentro dela: ah mas tem sim. Tem muita magia ainda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!! Gracias pelos coments e por favoritarem princesitas.     Capitulo de hj dedicado a Juju, Letícia e Amanda q tem comentado a fic nesses últimos dias...gracias meus amores.   Postando...bjus e comentem!         Os dias passavam e a festa de fim de ano se aproximava, todos superanimados ajudando em to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais