Fanfics Brasil - 86 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 86

528 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

Gracias pelos coments...mais um baby ponny?!?!?! Sei não... vou pensar seriamente no assunto kkkkkk

 

Milaaya16 seja bem vinda princesita fico feliz q tenha começado a comentar.

 

Sejam bem vindas leitoras novas!

 

 

Caps de hj dedicado a Lili pelo cumple ontem e a Mila pelo seu primeiro comentário aqui...espero q venham outros...rsrs

 

 

 

Bjus bjus e comentem..

 

 

 

 

 

 

 

Tudo pronto para a festa, Any, Poncho, Pedro e Ju acabavam de chegar ao salão da escola quando viram Dul, Ucker, Biel e Bia sentados na mesa reservada para eles.

Biel logo foi ao encontro de Ju, deram um breve beijo e se despediram dos pais para se juntar aos outros formandos. Pedro ainda permaneceu por um tempo a mesa antes de seguir para perto dos outros estudantes.

Poncho: brother, não tô preparado pra ver minha princesa naquele portão de embarque. - obsevando Ju toda sorridente do outro lado.

Ucker: não posso falar nada Poncho, porque se eu já tô mal em ver meu garoto fazendo isso, imagina você com a sua menina!

Dul: ei, nada de assuntos tristes hoje! - repreendeu os dois - Daqui a pouco Any e eu vamos estar chorando feito duas bobas por culpa de vocês.

Any sorriu: a gente vai chorar de qualquer jeito Dul, daqui a pouco eles sobem naquele palco pra confirmar que já cresceram.

Dul suspirou: isso é verdade. Mas, eu quero chorar de alegria em ver meu filho se formar e não de tristeza por ele ir embora.

Ucker: tá bom, já paramos.

Bia se sentindo meio abandonada ali, pediu licença e se juntou a suas amigas do outro lado do salão.

Logo em seguida chegaram Mai, Chris, Edu e Ceci, sentaram juntos a mesa.

Ceci: cadê o Pedro? - perguntou a Any.

Any: vindo ali. - apontou o filho - Ele deve ter visto você chegar.

Pedro caminhava em direção a mesa, um pequeno sorriso, as mãos nos bolsos da calça social, cada vez mais parecido com o pai.

Ceci suspirou: meu namorado é mesmo um gato né!

Todos na mesa riram da carinha apaixonada dela.

Pedro cumprimentou Mai, Chris e Edu, deu um leve beijo em Cci e pedindo licença a guiou até o grupo de amigos.

Poncho: olha só pra eles. - sorrindo e abraçando a esposa.

Any: são tão fofos né! - os olhos brilhando.

Mai sorriu: fofos demais!

Edu: tô sobrando aqui. - falou rindo - Vou ficar com os outros formandos. - se levantou.

Poncho: Edu! - chamou pra ganhar a atenção do garoto - Vai mesmo tentar hoje, não é?

Edu coçou a nuca: vou tio. Pela ultima vez, mas vou. - dizendo isso ele saiu.

Ucker: o que ele vai tentar?

Poncho: falar com a sua filha.

Dul: seria bom se aquela cabeça dura abrisse os olhos.

Any: se ele não conseguir hoje, pode ficar tranquila Dul. - falou decidida - Eu fico trancada no quarto pelo tempo necessário que for com a Bia até ela enxergar o que sente.

Todos assentiram em silencio, porque quando Any decidia, ela não media esforços pra alcançar seu objetivo. Ainda mais quando o assunto era o amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Gracias pelos coments e por sempre estarem aqui acompanhando! Gracias tbm as q favoritaram...vcs são super   Bjus bjus e comentem             Deu-se inicio a formatura, mal o orador começou a falar e Any, Mai e Dul já choravam, quando os filhos subiram ao palco erguendo o canudo e agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais