Fanfics Brasil - 87 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 87

18 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

Gracias pelos coments e por sempre estarem aqui acompanhando!

Gracias tbm as q favoritaram...vcs são super

 

Bjus bjus e comentem

 

 

 

 

 

 

Deu-se inicio a formatura, mal o orador começou a falar e Any, Mai e Dul já choravam, quando os filhos subiram ao palco erguendo o canudo e agradecendo cada um  sua vez, as três riam, choravam, batiam palmas e só não davam pulinhos porque seus respctivos maridos as prendiam nas cadeiras.

Ceci, Pedro e Bia, observavam com um olhar de orgulho e um pouco da saudade de seus irmãos que já começava a bater.

Ao final Edu, Ju e Biel voltaram para a mesa com seus pais, e após muitos abraços conseguiram tirar a beca pra curtir a festa que já começava.

Os primeiros a sumirem na pista de dança foram Ceci e Pedro, que por sinal estava bem mais solto hoje, logo foram seguidos por Ju e Biel.

Edu: ahn...Bia, quer ir dançar? - perguntou meio sem jeito.

Bia deu de ombros: pode ser.

Edu estendeu a mão para segurar a dela e seguiram para a pista. No exato momento que chegaram a musica agitada foi substituída por uma balada lenta e os casais se formaram.

Edu: tem algum problema pra você? - segurando a mão dela.

Bia apenas negou com a cabeça, a proximidade de Edu deixava ela um tanto perdida.

Edu encaixou uma mão na cintura dela e sustentou a mão dela com a outra proximas ao seu peito.

Bia, automaticamente, recostou a cabeça no ombro dele e dançaram em silencio.

Após um bom tempo, ela sentiu o arfar do peio de Edu, como se estivesse sem ar. Levantou o rosto para encará-lo.

Edu: Bia, eu sei que prometi não tocar mais no assunto, mas é quase impossível me aproximar de você sem querer saber se existe alguma minima possibilidade de você ter mudado de ideia.

Bia desviou o olhar: por que você dificulta tanto as coisas Edu? Minha resposta continua a mesma, eu não consigo assumir a responsabilidade por um sentimento tão forte assim, eu não tô pronta pra isso. - olhou pra ele - Não agora.

Edu ficou serio e assentiu: certo, não toco mais no assunto. - desviou os olhos - Vou te deixar em paz.

Bia sentiu um arrepio frio nada bom percorrê-la ao ouvir aquelas palavras, mas preferiu ignorar.

Assim que a musica acabou, Edu acompanhou Bia até as amigas dela e seguiu para a mesa.

Poncho sorriu esperançoso: e então?

Edu continuava sério: nada mudou.

Todos se entreolharam, um misto de compaixão pelo coração ferido e pena pela falta de consciência de Bia.

Edu: eu vou terminar de curtir o que restou da festa com meus amigos. - falando com seus pais, ainda sério - Depois eles vão sair, eu não ía, mas acho que é uma boa hora pra me despedir deles.

Mai: você vai demorar? - perguntou num tom mais baixo do que pretendia.

Edu deu de ombros: provavelmente. - se despediu de todos - Ah! Por favor, nenhum comentário sobre a minha viagem, não quero chororô no aeroporto.

Mai assentiu, os olhos cheios de lágrimas.

Mai: o que vai ser do meu bebê? - perguntou assim que perdeu Edu de vista.

Any: ele vai ficar. - falou determinada - Beatriz vai me ouvir.

Dul: cabeça dura do jeito que é? - segurando as lágrimas também.

Any: em teimosia eu ganho de qualquer um Dul, não se preocupe. - se virou pra Mai - Quando é o vôo de Edu?

Mai: amanhã, as sete da noite.

Any: então minha conversa com Bia vai ser amanhã, e se prepare pra desfazer as malas do Edu, ou eu não me chamo Anahi.

Um brilho desafiador passou por seus olhos, mas se suavizaram ao sentir oa braços de Poncho em torno dela.

Poncho: minha rainha. - sussurrou jo ouvido de Any antes de beijá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas!!!!!!!!   Perdão pelo desaparecimento!!!!! Sexta tava corrido demais e não consegui postar e ontem fiqyei sem net...caiu total por causa da chuva...mas pra compensar 3 Caps hj tá.... bjus     Caps dedicados a Llyne...q bom q voltou gatita     Bjus bjus e comentem           Ao final d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais