Fanfics Brasil - 90 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 90

19 visualizações Denunciar


Any dirigiu o mais rapido que pode, mas o transito naquela tarde não contribuiu muito, os semáforos pareciam sincronizados pra fechar sempre que seu carro se aproximava, "pegue um fechado e todos outros estarão", Any se lembrou do que seu pai costumava dizer, e infelizmente aquilo parecia ser verdade.

Bia: não dá pra ir mais rápido? - perguntou ansiosa.

Any: só se meu carro tivesse asas pra passar por cima dos outros Bia, tá tudo parado. - apontando a fila de carros.

Bia: não camos chegar a tempo tia. Eu vou perder o Edu. - começou a chorar.

Any: calma meu amor, vai dar tudo certo. - tentou tranquilizá-la - Se não chegarmos a tempo eu faço a sua mãe ir pra Inglaterra junto com você pra buscar ele.

Bia: obrigada por tudo tia. - secou as lágrimas, esboçando um pequeno sorriso.

Any: não precisa agradecer bonequinha, eu não poderia deixar acontecer com vocês o que aconteceu comigo.

Quando chegaram ao aeroporto faltavam cinco minutos para o vôo de Edu, Bia correu pelo saguão sem se importar com as pessoas nas quais esbarrava. 

Sem saber para qual portão de embarque seguir, parou sentindo as lagrimas inundarem seus olhos.

Any: portão C Bia. - abraçou-a pelo ombro assim que conseguiu alcançá-la.

O contato foi curto, logo Bia estava correndo novamente, a cabeça girando em todas as direções procurando por Edu.

Sorriu aliviada ao vê-lo, distante, abraçado a Mai e Chris. Voltou a correr e quando chegou a poucos metros de distância parou esgotada.

Bia: Edu. - chamou-o com o pouco de folego que restava.

Edu congelou, as costas esticadas, os ombros tensos, Mai e Chris olharam para trás dele, esboçando  sorriso de alivio.

Os segundos pareceram seculos até Edu se virar e ver Bia parada a sua frente, os olhares se encontrando.

Bia: ía embora sem se despedir. - tentou um sorriso, fracassando.

Edu: eu não gosto de despedidas. - a voz muito baixa e insegura - Quem te contou?

Bia: uma fadinha muito esperta. - olhou pra Any que parava ao seu lado.

Edu: não faz diferença. - deu de ombros - Tenho que ir, já fizeram a última chamada. - se abaixou pra pegar a mala.

Bia se aproximou: você não pode ir Edu, por favor. - a voz embargada, as lagrimas correndo por seu rosto.

Edu: já fiz minha escolha Bia, assim como você fez a sua. Se cuida. - beijou-a na testa e saiu em direção a fila de embarque.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!!     Seja bem vinda maia_luysa, fico super feliz q esteja gostando florzinha!   Caps dedicado a Maia!!!   Bjus bjus e comentem! Não me abandonem!!!!         Bia: Edu! - agarrou o braço dele - As pessoas podem mudar suas decisões, eu mudei a minha. Fica, por favor. Edu olhou nos olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais