Fanfics Brasil - 91 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 91

15 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!!


 


 


Seja bem vinda maia_luysa, fico super feliz q esteja gostando florzinha!


 


Caps dedicado a Maia!!!


 


Bjus bjus e comentem! Não me abandonem!!!!


 


 


 


 


Bia: Edu! - agarrou o braço dele - As pessoas podem mudar suas decisões, eu mudei a minha. Fica, por favor.

Edu olhou nos olhos de Bia buscando respostas: qual decisão mudou Bia?

Bia: tudo, a decisão de ter ouvido minhas amigas, a de te afastar, a de achar que tenho muito o que viver, de que não tô pronta pra corresponder algo tão forte, mudei de decisão sobre não saber o que sinto.

Edu: e agora, qual é a decisão? - os olhos voltando a brilhar em esperança.

Bia: eu decidi ouvir meu coração, eu preciso ter você por perto sempre, decidi que não vale viver nenhuma experiência sem que você esteja junto, decidi que tô pronta pra sentir sem medo, e sei muito bem o que sinto por você.

Edu se aproximou um pouco mais: e o que você sente?

Bia sorriu: eu te amo. - falou baixinho.

Edu abriu um sorriso: repete.

Bia: eu...te...amo. - repetiu pausadamente - Fui uma tonta, mas agora eu sei, eu te amo Edu, fica. Por mim?

Edu abraçou Bia, girando-a no ar e a beijou: eu também te amo. - os labios quase colados aos dela.

Bia: isso quer dizer que você fica?

Edu: é claro que fico! - quase gritando tamanha euforia.

Há alguns metros dali, Mai, Chris e Any observavam a cena, sorrindo.

Mai: obrigada Any, muito obrigada. - agradeceu secando as lagrimas.

Chris: é tampinha, graças a você meu filho vai continuar aqui pertinho da gente.

Any: não precisam agradecer, fico feliz por ter ajudado.

Chris: vou chamar os dois e a gente vai comemorar. - indo em direção a Edu e Bia - Vai ligando pro povo!

Any ligou pra Dul e disse para que fossem pra sua casa.

Chris: por que na sua casa? - perguntou enquanto xaminhavam pra fora do aeroporto.

Any: porque tenho certeza que Poncho preparou alguma coisa.

Mai: ligou pra ele?

Any sorriu: não, eu só o conheço bem demais.

Dito e feito, chegaram na casa de Any e a mesa estava arruamada pra receber a todas, um cardápio variado de pizzas e pela musica que tocava não ficava duvidas de que fora Pedro quem escolhera.

Mai: como você sabia que Edu ía ficar? - perguntou pra Poncho.

Poncho: se você visse o jeito que aquela pequena saiu daqui determinada, não teria duvidad também. - sorriu olhando Any proxima a mesa.

Mai: obrigada por tudo qie fizeram pelo meu filho.

Poncho: que nada Mai, somos todos uma grande familia. Eu só sinto não poder fazer o mesmo com a Ju e o Biel.

Mai: quanto tempo vão ficar por lá?

Poncho: Ju disse que são três anos.

Mai sorriu: passa rapido, você vai ver.

Poncho suspirou: espero que sim.

Any: amor! - chamou se aproximando - É hora de sorrir, Ju tá feliz, então fique feliz por ela. E nada nos impede de ir visitá-la de vez em quando.

Poncho sorriu: com tanto otimismo não tem como ficar mal! - agarrou-a pela cintura dando um selinho.

Naquela noite, todos dormiram na casa dos Portilla Herrera depois de uma noite de muitos risos e alegria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!! Perdão pelo sumiço...de novo! Mas...tenho uma explicação tá... lá vai! Eu tô sem net no computador há um tempo já, tenho postado pra vcs pelo meu cel, só q na terça a noite ele começou a dar piti, o teclado parou, a tela travou e de repente o Android zerou! Tive q restaura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais