Fanfics Brasil - 92 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 92

17 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

Perdão pelo sumiço...de novo!

Mas...tenho uma explicação tá... lá vai!

Eu tô sem net no computador há um tempo já, tenho postado pra vcs pelo meu cel, só q na terça a noite ele começou a dar piti, o teclado parou, a tela travou e de repente o Android zerou! Tive q restaurar o cel inteiro, perdi toooooodos os meus programas, várias fotos e videos e totalmente impossibilitada de postar! Só tô conseguindo hj pq ontem a noite passei boa parte arrumando meu bebê...agora q tá tudo bem vou postar pra vc....RS

 

Me desculpem a falta e mto mto obrigada pelos coments!

 

Ah! Tem algumas meninas que tão desistindo de ponny por causa da ultima entrevista da Any, só vou avisar q eu nunca vou desistir de ponny...traumada hasta después de la muerte! Até pq sei q tudo o q ela disse foi decorado pra fortalecer a farsa e manter a gnt calado...agora q não desisto meeeeeeesmo. E já tô até preparando a próxima pra qndo finalizar essas duas!

Bom...é isso!

 

Bjus bjus e comentem!!!!

 

 

 

 

 

 


Agora com todos juntos e sem preocupações tudo o que fariam era planejar a Ceia de Natal e onde passariam o Ano Novo antes da partida de Ju e Biel.

Ficou decidido que o Natal passariam na casa de Dul e o Ano Novo em Cancun na casa de Any.

No trabalho tudo estava tranquilo, todos em clima de fim de ano, Any além de enfeitar sua sala fez questão de enfeitar a de Poncho também. Ela amava o natal e todo o clima de amor e paz que reinava nessa época.

Any: gostou da decoração amor? - perguntou colocando a última bolinha na árvore.

Poncho: ficou perfeita minha rainha. - a abraçou por trás - Se deixasse por minha conta nem isso eu teria feito.

Any sorriu: eu sei e por isso vim aqui. - se virou nos braços dele - E os presentes, quando vamos comprar?

Poncho: podemos ir hoje, depois do trabalho.

Any sorriu: otimo! Porque temos que comprar o presente da Ju, do Pedro, da Dul, do Ucker... - falou enumerando.

Poncho riu interrompendo-a: tá amor, já entendi, tem que comprar presente pra familia inteira!

Any apertou o nariz dele: isso mesmo bebê.

Poncho: vou ver então se todo o pessoal já chegou e começar as gravações pra gente sair mais cedo.

Any: tá bem, eu vou acelerar as edições também e precisamos ver como vai ficar o especial de Natal esse ano.

Poncho sorriu: uma coisa de cada vez querida. - beijou a testa dela.

Any: uma coisa de cada vez. - repetiu sorrindo - E o meu presente? - perguntou curiosa.

Poncho apertou o nariz dela: esse vou comprar sozinho, só vai saber quando for abrir.

Any fez biquinho: que maldade com a sua pequena!

Poncho: não é maldade amor, é o Natal, presentes de natal são entregues e abertos no natal. E só no natal vai saber o que é.

Any: aí fico curiosa! - ele negou com a cabeça sorrindo - Já vi que não cai mudar de ideia.

Poncho: não mesmo. Agora vamos trabalhar pra terminar logo e ir pro shopping.

Any sorriu: dessa parte eu gosto! - deu um beijo nele e voltou pra sua sala.

Any e Poncho passaram aquela tarde no shopping, ao contrário do que pensou, Poncho até que se divertiu ao comprar os presentes, Any o contagiava com tanta alegria.

Poncho: por hoje chega né amor? - perguntou carregado de bolsas.

Any: chega sim, tô exausta! Shopping em final de ano é terrivel!

Poncho: então vamos logo.

Quando chegaram  casa, Any preparou um banho de banheira, com sais relaxantes e se afundou na água acompanhada por Poncho, ficaram um bom tempo entre carícias e depois foram jantar.

Estavam tão cansados que dormiram abraçados logo qur encostaram as cabeças nos travesseiros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola Gatitas!!!!!!   Tô eu aqui de novo pra postar!!!!   Obrigada pelos coments...vc são lindas, e Cris sem problemas flor o importante pra mim é q vc estejam gostando e acompanhando. Amo cada comentário, amo cada favorito! Amo minhas leitoras anônimas ou não...rsrs     Bjus bjus e comentem!     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais