Fanfics Brasil - 96 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 96

780 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!

 

 

Gracias pelos coments minhas lindas!!!

 

Diretas indiretas?!?! Aprendi com o melhor...Alfonso Gostos Herrera...kkkkkk

Amo nosso barraqueiro Ju...já tô seguindo seu fc no tt!

 

 

Bjus bjus gatitas e comentem!

 

 

 

 

 

 

Os dias seguintes Any e Poncho adiantaram as gravações do programa para poderem viajar.

Any, mesmo a distancia, já organizava a festa de fim de ano em Cancun.

Any: filha, o que você acha de uma tenda na areia, com luminárias estilo balõezinhos brancos?

Ju: vai ficar lindo mãe! 

Any: acho melhor na praia, porque podemos ver melhor os fogos.

Ju: verdade. E vai contratar buffet?

Any: já contratei princesa. Pedi comida fruto do mar e muitas frutas.

Ju: e as roupas mamãe? - empolgada com a ideia de fazer compras.

Any: isso a gente resolve agora. - pegou a bolsa e foi a sala - Amor, Ju e ru vamos comprar as roupas pra usar na virada. - falou pra Poncho - Você e Pedro querem ir?

Pedro: ah não mãe, detesto ficar andando no shopping pra comprar roupas.

Any: certo, então eu escolho a sua. - toda feliz.

Pedro: valeu mãe.

Any: e você bebê? - segurou a gola da blusa de Poncho antes de dar um selinho.

Poncho: eu vou levar e buscar você e a Ju, mas prefiro ficar em casa. Qualquer roupa que você comprar pra mim sei que vai ficar perfeita.

Any: tudo bem então. - fazendo biquinho.

Poncho: e depois, é bom vocês terem o momento garotas antes de Ju ir para Nova York.

Any: você tem razão. - deu mais um selinho - Vamos então?

Poncho pegou as chaves do carro e levou Any e Ju para o shopping.

As duas compraram roupas para Poncho e Pedro e pra elas biquinis brancos e saídas de praia longas e bordadas para a virada. As saidas eram tão lindas que mais pareciam vestidos, se não fossem transparentes.

Any aproveitou para passar em uma loja de lingeries.

Ju: mãe. - chamou olhando as lingeries.

Any: oi princesa. - dando atenção a ela.

Ju: como foi. - abaixou a cabeça - Como foi sua primera vez?

Any sorriu: foi perfeito. - suspirou - Por que a pergunta? - um pequeno sorriso no rosto.

Ju: é que...eu...eu acho... - não conseguia terminar envergonhada.

Any sorriu: você quer fazer amor com Biel?

Ju corou: sim. - quase sussurrando.

Any: já conversou com ele?

Ju: ainda não.

Any: certo, o primeiro passo então, é irmos a um ginecologista antes da sua viagem pra ver alguns meios contraceptivos e o mais indicado pra você, depois você e Biel tem que conversar sobre o assunto e por ultimo. - fez uma pausa, erguendo o rosto da filha para olhá-la - Tem que ser natural Ju, sem hora e dia marcado, sem pressão. É algo especial, um momento único. Vocês se amam, e quando for a hora certo, simplesmente vai acontecer.

Ju sorriu: obrigada mãe.

Any sorriu de volta: mas, mesmo assim uma garota tem que estar prevenida com o melhor. Portanto... - vasculhando as lingeries - Hora de comprar lingeries sexys pra minha princesa.

Ju corou: mãe! - repreendendo.

Any: que foi? Tem que estar preparada meu amor. Uma bela lingerie é tudo!

Ju balançou a cabeça rindo, falar com sua mãe era sempre como falar com uma amiga da sua idade.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!   Gracias pelos coments.... las amo!!!!!     Postando pra vc e comentem   Bjus bjus           Quando terminaram as compras, Any ligou para Poncho ir buscá-las e logo estavam em casa. Ela conseguiu uma consulta ainda para aquela semana com a ginecologista da Ju. Guardaram as compras e se arrum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais