Fanfics Brasil - 98 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 98

19 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

 

Perdão pelo horário, mas fiquei sem net aqui no meu trabalho e só voltou agora...então corri pra postar aqui....rsrs

 

 

Gracias pelos coments minhas lindas

Bjus bjus e comentem mais

 

 

 

 

 

 

A semana passou rapida demais, Any acompanhou Ju a ginecologista, tiraram todas as duvidas da garota e escolheram o meio contraceptivo adequado. Ela também lhe passou o contato de uma colega em Nova York para que Ju tivesse uma ginecologista de confiança lá.

Naquela tarde já estavam chegando em Cancun.

Entraram no carro de alugado que Poncho havia reservado e seguiram para a casa deles.

A primeira coisa que Any fez foi verificar cada cantinho pra ter certeza que tudo estava como ela queria.

Poncho: e aí, tudo aprovado? - perguntou abracando-a por trás, o queixo apoiado no ombro dela.

Any acariciou a mão dele: exatamente como eu pedi.

A tenda com luminarias estava armada sobre a areia, a mesa com toalha branca e detalhes em dourado era grande o suficiente para toda a família. As flores e frutas já estavam posicionadas. O buffet preparava a comida na cozinha da casa.

Poncho: certo, então é hora de ir se arrumar minha pequena rainha porque tenho certeza que você vai demorar.

Any sorriu: nem tanto seu bobinho. - se virou dando um selinho, segurou a mão dele e seguiram pra dentro da casa.

Poncho esperava Any na sala, tudo já estava pronto e os amigos já tinham chegado.

Any: demorei amor? - desedo as escadas com um sorriso enorme.

Poncho sorriu bobo: valeu cada segundo esperando. - alcançou-a na escada abraçando sua cintura - Você está muito mais que perfeita.

Any usava uma saida de praia delicada transparente com pequenas contas de cristais desenhando flores por todo o tecido, por baixo o biquini meia taça, e a parte de baixo ao estilo shortinho também brancos delineavam cada curva do seu corpo.

Any: você tambem tá perfeito meu amor. - deslizando as mãos pelos braços dele - Onde estão Ju e Pedro?

Poncho: já foram lá pra fora encontrar o pessoal, só falta você e eu.

Any sorriu: então vamos! - exclamou animada, puxando Poncho pela mão.

A camisa que Poncho usava marcou cada musculo de seu corpo como Any imaginava, nada exagerado, mas sim perfeito. Ele deixou os primeiros botões abertos mostrando parte do peito, a bermuda branca cobria os joelhos e ele estava descalço, assim como todos os outros.

A noite estava perfeita entre, o céu cheio de estrelas, a brisa soprando do mar, o ar quente propicio para um mergulho.

Uma noite perfeita para tantos casais perfeitos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!     Cheguei pra postar!!!! Quem aí quer primeira noite de amor Juliel?!?!?! Pq hj a noite é deles kkkkk     Gracias pelos coments minhas gatitas!!!   Seja bem vinda dayy, fico feliz q esteja gostando, esse cap é dedicado a vc... Esse é o link da 1temp ---- http://fanfics.com.br/fanfic/33331/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais