Fanfics Brasil - 99 Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)

Fanfic: Sempre Sua 2 temporada AyA (Finalizada)


Capítulo: 99

20 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

 

 

Cheguei pra postar!!!! Quem aí quer primeira noite de amor Juliel?!?!?! Pq hj a noite é deles kkkkk

 

 

Gracias pelos coments minhas gatitas!!!

 

Seja bem vinda dayy, fico feliz q esteja gostando, esse cap é dedicado a vc...


 

 

 

Postando agorinha...espero q gostem e comentem!!!! Bjus bjus

 

 

 

 

 

Any estava abraçada a Poncho, vendo os fogos brilharem no céu após a meia noite e muitos abraçados, quando viu Ju e Biel se afastarem do grupo, de mãos dadas em direção a casa de Dul. Sorriu cumplice a filha que a olhou naquele exato momento. Não precisava de palavras.

Roubou a atenção de Poncho toda pra ela durante o resto da noite e sempre que ele perguntava por Ju, ela desconversava inventando uma desculpa e o distraía.

 

 

Na casa de Dul, Ju estava sentada na cama, enquanto Biel trancava a porta, desligou a luz e acendeu apenas o abajur. Caminhou até ela, se sentando ao lafo e segurando suas mãos entre as dele.

Biel: você tem certeza?

Ju sorriu confiante: como nunca tive em toda a vida. - soltou uma mão para acariciar o rosto dele - Quero ser a sua primeira e quero que você seja meu primeiro.

Biel: e vai ser assim. - abraçou-a e sussurrou em seu ouvido - A primeira e a única pra mim.

Se afastando um pouco, seus olhares se encontraram e uniram suas bocas num beijo doce e carinhoso.

Biel deitou Ju delicadamente na cama, sem parar de beijá-la. Ju acariciava a nuca dele.

Biel se afastou um pouco tiranfo sua camisa, estendeu a mão para que Ju se sentasse e ajudou-a a retirar a saida de praia de usava.

Ele admirou com os olhos brilhando, turvos pelo sentimento de desejo que o invadiu.

Com as mãos tremulas e bochechas coradas, Ju levou as mãos a bermuda de Biel para retirá-la.

Os dois ficaram sentados na cama numa troca de olhares intensa, quando Biel finalmente terminou de despi-la e logo depois retirou sua sunga.

Deitando Ju novamente, ele explorou cada parte do corpo de sua amada, acariciou os seios quase que idolatrando.

Levou sua boca até eles e sorriu ao ouvir o pequeno gemido que escapou dos labios dela.

Ju afundou os dedos no cabelo de Biel, perdida com as novas sensações que dominavam seu corpo.

Biel desceu suas mãos pela lateral do corpo dela, suave e levemente, retornou o caminho por entre as coxas dela, alcançando a intimidade. Acariciou o clito*is, arrancando novos suspiros de Ju que se abriu ainda mais pra ele.

Biel se posicionou entre as pernas dela e Ju pôde vê-lo deslizar a proteção sobre seu mebro ereto.

Biel: tudo bem? - perguntou carinhosamente vendo-a parada e encarando-o.

Ji sorriu tranquila: sim. - estendeu os braços tocando o peito dele - Me faça sua. - sussurrou por último antes de sua boca ser coberta pela dele.

Ela sentiu o corpo dele tenso enquanto deslizava vagarosamente para dentro de seu corpo, sentiu uma fisgada de dor e apertou os braços dele.

Biel parou nesse momento beijou castamente a testa dela, e voltou a penetrá-la. 

Quando estava completamente dentro dela, parou por alguns minutos para que o corpo de Ju se adaptasse ao dele.

Quando ela aliviou a pressão das unhas em seus ombros ele começou a se movimentar, lentamente.

Ju soltava pequenos gemidos timidos, contidos pelos beijos intensos de Biel que acelerou os movimentos. Sentiu o corpo de Ju se contorcer em espasmos e ela se apertar cada vez mais ao corpo dele, pouco depois os explodiram em seu primeiro e intenso clímax juntos, se deixaram cair sobre a cama, abraçados, sorrindo e felizes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Gracias pelos coments e fico super feliz q tenham gostado de Juliel nesse caps.     Respondendo a Jessys, gatita, eu fico tranquila pq pesquisei mto a respeito de td e no meu tt sigo e sou seguida por mto mexicanos com quem converso praticamente tds os dias, pesquisei cada historia informada...desde a união Televisa/PRI, partido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 21/12/2014 - 08:24:17

    Ahhhhhhhhh cabooou =((((((( Foooi suuper foofooo os já nem mais bbs casando *---* Ju apressadinha q a nem a Anny hein ! Mal teve a filha já tava grávida de novo kkkkkkkkkkkkk. Muiiitoooo fooofaa ela chamando os vovôs Los A. kkkkkkkkkkkkkk. Imaginaaaaa eles avós !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ameeei mtooo essa sua fic. Escreva maais viu gatita ? Ponchito como sempreeee safado né ? kkkkkkkkkkkkk.

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:16:44

    MDSSSS TO CHOROSA COM ESSE FIM;(((( acabei de reler a 1temp dnv, pela 3 vez agr kkkkkk vou reler a 2temp*-* precisoooo, NECESSITOOOOO!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:15:31

    Ja qro a proxima*-* preciso nem dizer q eu ja to la ne heuheu so mandar o link, q em segundos eu chego;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:47

    Q fofaaa a nanda mds*-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:14:21

    FINAL MAIS Q DIVO DEBITAAAAA!!!! ARRASOU DE NOVOOOO, DESDE O INICIO👏👏👏

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:37

    MINHA VIDINHA NESSA FIC;((((((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/12/2014 - 03:13:18

    Ainn mdssss n acredito q acabou scrrrr BUAAAAAAAA;(((((((((

  • letystoessel Postado em 21/12/2014 - 00:03:30

    Buaaaaaaaa!!! Ñ podia ter acabado!!! Amei o final. E que rapido a Ju e o Biel em, mal tiveram um já encomendaram outro? Agr ñ da nem pra pedir pra cnt porque já acabou. Aaah!! Q peninha. Jâ ansiosa pra proxima fic!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:29:12

    Tds eles crescendo, se casando, se formando..AIN GZUIISSSSSSS;((((( to chorosa scrrrrr NAO PODE ACABAR, NAAAAO PODE!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/12/2014 - 20:28:29

    Ain mdsssss scrrrrrrr casamento bidu*-*<3333 primeiro juliel e agr bidu, gzuissss to morrendooooo agr qro peci ahahahahaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais